A viagem seguiu e após uns 20 minutos, o homem iniciou uma masturbação em pleno coletivo ignorando completamente a minha presença. Tirou para fora da calça um membro não muito grande, mas ereto e começou a bater uma punheta ali mesmo sem se importar com o que estava a sua volta. Eu fiquei perturbado com aquela situação pois fazia umas duas semanas que eu tinha tido a primeira experiência homosexual que relatei aqui, que foi no banheiro do Shopping. Meus pensamentos viajavam enquanto eu tentava disfarçar mas não me continha e passei a observar atento aquele ato. Evidentemente o sujeito percebeu meu interesse mas nada falou, porém fez sinal para eu me sentar ao seu lado e participar do evento. Pensei no Shopping onde eu havia engolido toda a porra daquele homem e que aconteceu de forma silenciosa e discreta, semelhante ao que parecia estar prestes a acontecer, então aceitei o convite e fui para o assento ao lado dele.
Minha mente viajava novamente no possível desfecho, imaginando mil coisas, enquanto o homem se masturbava vigorosamente e eu admirava como espectador atento. Percebi que era um rapaz de uns 25 anos e o membro dele não era mesmo muito avantajado nem muito grosso mas mesmo assim fiquei excitado com a cena. Em dado momento, ele parou a punheta e fez sinal para eu continuar a masturbação para ele. Segurei o pau dele e fiz exatamente como ele estava fazendo em um vai-vem frenético. Minha vontade era enfiar aquela pica na boca pois estava ansioso para beber o leite daquele rapaz. A vontade aumentou e não resisti... parei a punheta e meti a piroca inteira na boca, pois como disse, não era muito grande. Então comecei o vai-vem, agora mamando vigorosamente durante uns 3 minutos, saboreando e apreciando a textura. Continuei mamando e percebi que chegando o ponto crucial pois começava a sair um melzinho ralo que tinha um gosto adocicado... era o prenúncio da gozada que viria a seguir. Novamente, jatos de porra invadiam minha garganta. Não era tão espessa quanto a do outro homem mas também não era amarga como a dele. Era quente e adocicada e em muita quantidade, com diversos espasmos e jatos contínuos seguidos de urros e gemidos do rapaz. A gozada dele foi totalmente engolida por mim e realmente gostei do sabor pois suguei com satisfação, ainda espremendo a cabeça do pau para tirar a última gota, lambendo e sugando. Nada foi desperdiçado.
Após toda essa situação, o rapaz ficou meio desfalecido e eu não voltei para o meu assento. Fui lá para a frente e sentei em outro lugar, ainda saboreando aquela porra deliciosa que acabara de engolir. Reamente era gostosa e fiquei om vontade de beber mais, porém fiquei quito no meu canto até o fim da viagem.
Depois deta experiência, percebi que adoro memso porra e preciso mesmo que homens queiram gozar na minha boca pois nesta segunda vez que aonteceu meu desejo por mamada e esperma foi aumentando. Quero provar todo o tipo de leite de macho que puder... quero beber toda a porra da gozada de um homem... quero sentir a consistencia, o cheiro, a textura, o gosto...
Alguém quer gozar na minha boca?