Meu amigo e vizinho me entregou a mulher dele



Há algum tempo não venho aqui escrever sobre minhas aventuras, até porque não tinha, já que atuo mais na minha agência de modelos/influencers, fico só na adminstração e finanças, mas estou com duas histórias recentes que são de arrancar os cabelos da rola e preciso dividir.

Onde moro tenho um grande amigo e vizinho. Conheço há muitos anos e ele hoje tem 67 anos e a esposa 40. Então imagine que ele casou com ela e tinha 47 e ela 20. Foi buscar no interior, menina bobinha, virgem, da roça mesmo. Casaram e ela sempre foi linda, uma loirinha de babar, e eu babava, mas como era mulher do meu amigo, eu não tinha intenções nenhuma.

Há uns 3 anos ele me falou que estava sofrendo com diabetes e tal e eu fiquei com pena porque ele adora uma xana e eu sempre brincava que ele ia ficar brocha, até que há uns 6 meses atrás ele falou que realmente estava. O que eu ia falar né, só lamentei, mas fiquei pensando na mulher dele. Tão linda, 40 anos, só conheceu uma rola na vida e agora não tem nenhuma. Enfim, o tempo passou e ela contou para a minha esposa, porque também são muito amigas e disse que estava subindo pelas paredes precisando de uma rola, que tinha comprado brinquedinhos, ele chupava gostoso mas ela queria sentir um homem empurrando. Minha esposa falou admirada, porque a mulher era tão cheia de pudores, nunca tinha falado nada sobre isso e agora estava num cio permanente.

Ela continuava se cuidando, vai todos os dias para a academia e tá muito bem, diga-se de passagem. Um desperdício. Notei que sempre que ficava conversando com na garagem da casa deles, ela descia e ficava junto, mas tudo bem, ela era agradável. Um dia ele me disse que até aceitaria alguém que desse um trato nela, só não sabia quem. Nesse papo fiquei admirado com a coragem dele e disse que precisava pensar bem, mas nunca tive nenhum pensamento além disso.

Apesar de aposentado, ele ainda dava muitos cursos e palestras. Um dia ele estava num desses cursos e me enviou uma mensagem pedindo um favor. Que a mulher dele tinha saído decarro e estava em certo supermercado com problema no carro e se eu não podia ajudá-la. Achei estranho, afinal eles tinham seguro e tal, mas não questionei. Foi em um sábado e eu estava sozinho em casa, sem minha esposa que tinha saído para o salão de beleza, e isso demora e leva algumas horas. Como ela tinha acabado de sair, fui socorrer a mulher do meu amigo.

Chegando no mercado mandei mensagem perguntando o local que ela estava. Ela disse que estava no estacionamento subterrãneo, bem no fundo. Cheguei lá e achei ela. Parei meu carro ao lado e fui até lá. Chegando na janela do carro ela pediu para que eu entrasse. Entrei e perguntei o que tinha acontecido. Ela disse que com o carro nada, mas precisava conversar comigo e começou a falar. Disse que eu já sabia do problema do marido dela e que ele ia deixar que ela saísse com alguém e pediu 3 nomes para que ele pudesse analisar e escolher um. Ela só deu o meu e disse que não tinha outro em mente. O marido ficou espantado e disse que tudo bem.

Nesse momento eu fiquei espantado e perguntei: eu o quê? Ela veio para o meu lado, colocou a mão no meu pescoço, chegou bem perto do meu rosto e disse: pra você que eu quero dar, transar, e me beijou. Fiquei um pouco assustado, mas o carro é muito filmado e estávamos de frente para a parede, ninguém conseguiria ver nada e beijei ela. Ela já passou a mão na minha rola, sentiu dura e disse que era isso que ela precisava. Abriu minha bermuda e começou a chupar, mas com gosto, com vontade. Mamou muito e perguntou se eu topava comê-la. Eu disse que é claro que sim e ela sugeriu irmos para a casa dela.

Mas como íamos para a casa dela, se algum vizinho visse? Ela pediu pra eu sentar no banco de trás e abaixar. Ela ia entrar e lá dentro eu descia e ninguém ia ver. Fiz isso e fomos. Desci na garagem e quando entramos, na sala mesmo ela ajoelhou e puxou minha rola e se pôs a mamar, voraz, louca, me olhando e mamando. Pediu para eu sentar no sofá e tirou totalmente minha bermuda, minha camisa e se ajoelhou e mamou mais.

Se levantou e tirou a roupa e disse que nunca tinha dado para mais ninguém e estava há 4 anos sem trepar com um homem. Veio e se sentou na minha rola. Cavalgava feito uma vadia, sem parar, gemia gostoso, mas não gozava. Segurei ela pelas pernas e comi ela em pé. Parece que nunca tinha dado assim. Coloquei ela no sofá e chupei aquela bucetinha lisinha, rosinha, parecia de uma mocinha. Como sei a técnica, passava a língua bem molezinha no grelo e dois dedos na xana acariciando o ponto certo. De repente ela começou a se contorcer e gemer e deu um gemido mais alto e gozou. Me olhou e disse que queria mais.

Abri as pernas dela e entrei. Estocava com força, fundo, ela por baixo e eu apoiado no escosto do sofá, metia como louco, e. via aquele gemido gostoso, aquela carinha que parecia de sofrimento, não acreditando naquela trepada. Fiz ela gozar de novo. Continuei metendo forte, sem dó e ela pediu pra chupar minha rola, melada do gozo dela. mamou tanto que gozei na boca dela. Gozando e ela engolindo, tudo tudo.

Não acreditava que aquela mulher era assim, louca, vadia, mete gostoso. fiquei em pé na frente e ela e ela continuou a mamar. Falei que o marido dela tinha azar porque metendo daquele jeito era uma baita mulher, mas ela disse que com ele era só papai e mamãe e bem comportadinha porque ela tinha medo que ele achasse ela vagabunda. Disse também que sempre quis meter com outro, um só era pouco pra uma mulher.

Me chamou para um banho e fomos. Lá nos lavamos um ao outro, passava minha mão ensabuada na xota dela e ela gemia, ela lavava meu pau e chupava. Meti nela ali no chuveiro, peguei por trás e soquei minha rola até ela gozar. Saímos molhados do chuveiro e fomos para a cama dela. Ela veio por cima e cavalgava gostoso e gozou mais uma vez. Peguei ela de quatro, aquele rabo lindo, cinturinha e aquele cuzinho rosa que futuramente eu ia comer.

Ela deitou e eu por trás ainda, segurei nos peitinhos branquinhos dela, mordendo as costas e gozei, muito gozo, não parava, não acabava. Deitei ao lado desfalecido e ela ainda mamava meu pau meio mole, tentando revivê-lo. Falei que precisava ir embora e ela me levou até o estacionamento do mercado e peguei meu carro e fui para casa.

Passaram-se os dias e não comentamos nada, cumprimentava meu amigo como se nada tivesse acontecido. Não falamos nada, apenas via ela que me olhava com aquele olhar pidão de querendo mais. Passaram-se uns 20 dias e num outro sábado ela viu minha mulher saindo e me mandou mensagem se eu podia ajudá-la. Perguntei se seria o mesmo esquema e ela disse que sim, que estava sozinha. Mas dessa vez eu estava há uns 10 dias sem trepar porque minha esposa estava doente e não transamos.

Fui como um louco e a fiz gozar várias vezes. Quando peguei ela de quatro ela olhou para trás e disse que eu fazia por ela o que o marido nunca fez e ela podia se soltar. Por isso eu merecia um prémio. Seguro abriu uma gaveta no criado mudo, pegou um frasco e começou a passar na minha rola. Era gel, e passou no cuzinho dela, e pediu: me come, é cabacinho, é todo seu. Apontei a cabecinha, ela ajudou abrindo o rabo e fui colocando, ela gemendo e pedindo para não parar.

Coloquei aos poucos e entrou tudo. Deixei um pouco pra ela acostumar e então ela pediu pra meter. Cuzinho apertadinho, eu metia, ela gemia e dizia que era uma delícia. Xingava ela de putinha, que era uma safada enrustida, cara de santinha e ela dizia que adora ser putinha. eu xingava e ela gozou. Vi o líquido pingar da bucetinha dela, molhou a cama. Não aguentei e gozei também.

Tomamos aquele banho e voltamos para a cama. Sugeri um 69 e enquanto eu chupava aquela xana deliciosa, ela gozou na minha cara, mas lavou, e gemia e gozava muito. Virou igual louco, sentou na minha rola e lambia todo o gozo da minha cara. Quando eu estava quase gozando, ela saiu de cima e mamou e engoliu toda a porra.

Me agradeceu e disse que minha ajuda e disposição ajudava muito la e o casamento, que eles estavam felizes e satisfeitos.

Já se passaram 6 meses e pelo menos 2 vezes por mês transamos. Nunca falei nada com o marido dela. Conversamos frequentemente, ela fica me olhando e ele finge como se nada tivesse acontecido. Agora ela acostumou a me fazer chamadas de vídeo quando está se masturbando ou usando um vibrador.

É uma sociedade que eu nunca imaginei ter, mas faço comprazer kkkkkk

Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo e vizinho me entregou a mulher dele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/10/2025

Quisera eu ter um casal conhecido assim.

foto perfil usuario milicocigano

milicocigano Comentou em 09/10/2025

Que sorte você tem, não perde está amizade!

foto perfil usuario robertmg1977

robertmg1977 Comentou em 07/10/2025

Perfeito

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 07/10/2025

Que maravilha de conto, gostoso, bem escrito e que bom que um amigo pode socorrer o outro num caso tão difícil de resolver, tão complicado, kkkk. Afinal, amigo é pra acudir outro e como acudiu, que delicia de mulher madura e bem fogosa, como deve ser. votado e aprovado

foto perfil usuario

Comentou em 07/10/2025

Delícia de mamada

foto perfil usuario gizelecarvalho4

gizelecarvalho4 Comentou em 07/10/2025

Isso num é um vizinho, num é um amigo, é um irmão, é um pai que ama o filho pra entregar um presente desses kkkkkkkkkk ;)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244923 - Minha mulher sugou até a última gota de porra que eu tinha. Acabou comigo. - Categoria: Fantasias - Votos: 14
244259 - Am1go deixou a mulher pra eu dar um tr4to gostoso - mas ela contou tudo pra minha esposa. Deu ruim? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
226769 - Uma RAPIDINHA: minha esposa se esfregou no barman e transou comigo no carro para apagar o fogo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
226655 - O que ela falou para minha mulher que a deixou tão excitada - Categoria: Fantasias - Votos: 17
226651 - Essa foi rapidinha: Esposa tomando banho e ela pediu pra comê-la - Categoria: Fetiches - Votos: 16
226579 - Levei minha esposa para trepar no mesmo lugar que comi a influencer - ELA NEM IMAGINA! - Categoria: Fetiches - Votos: 19
226578 - Era só um trabalho, e o final de semana foi inacreditável (Parte 3) - Categoria: Fantasias - Votos: 14
226556 - Era só um trabalho, e a semana foi só loucura (Parte 2) - Categoria: Fetiches - Votos: 14
226555 - Era só um trabalho, mas ela me encantou e eu caí na armadilha dela (Parte 1) - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil elequerser
elequerser

Nome do conto:
Meu amigo e vizinho me entregou a mulher dele

Codigo do conto:
244132

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/10/2025

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1