Como minha mulher gostou muito da cidade e da praia, fomos passar um final de semana lá. Chegamos no sábado cedo e à tarde fomos na praia. Ficamos por lá até escurecer. Sugeri que ficássemos para ver se o pôr do sol era bonito e subimos exatamente no mesmo lugar que transei com a minha gostosa novinha. Mas minha mulher estava com um vestidinho bem curto, solto, desse de praia e biquini, Como ela sabe que eu amo demais ver os peitos dela, ela tirou a parte de cima para que eu apreciasse os biquinhos dos peitos dela.
Levei ela nas pedras e sentei no mesmo local. Ficamos vendo o sol se por e dois casais perto na maior pegação. Escureceu e percebemos umas meninas fazendo sexo com o namorado. Fizeram e foram embora. O outro casal foi para outro canto onde não podíamos ver. Claro, fazer sexo. Então comecei a beijar minha esposa, enfiei a mão por baixo do vestido dela e dentro do biquini, e toquei a xana linda dela. Ela pediu pra eu abrir as pernas e ela sentou no meio, na minha frente, de costas pra mim, se apoiou nos meu joelhos e fiquei acariciando ela. Ficou mais fácil acariciar aquela xana. Aproveitei e tirei a calcinha dela. Ela ficou só de vestidinho.
Com as pernas abertas, eu acariciando um peito e a outra mão acariciando a bucetona dela, hora enfiando dois dedos dentro da buceta melada, hora acariciava o grelo. Ela deu uma gemidinha e disse que ia gozar, pra não parar. Como a excitação era grande e em público, senti um squirting, e gozo foi forte e encharcou a minha mão. Ela amoleceu no meu colo e disse que queria rola. lembrei da minha gostosa novinha que veio por cima.
Ela se levantou e nem precisou tirar o vestido. Sentou no meu colo e deixou entrar. Só que minha esposa goza muito, ejacula e me molha inteiro. Então abaixei um pouco o shorts e a cueca, e foi isso que aconteceu. Deu duas gozadas que escorreu pela pedra. Não percebemos o casalzinho que estava escondido vindo e passando por nós, só escutamos o cara falar: uau! Minha esposa não parou a cavalgada, olhou pra ele e gozou de novo, gemendo.
Nesse momento só estávamos nós ali. Então ela cavalgou com mais força, gemendo mais. Olhou pra mim e disse que me queria todo dentro dela, daquele jeito. Da mesma forma que fiz com a minha novinha influencer, fiz com ela. Deitei na pedra e soquei tudo, com força, forte, fundo. Ela se contorcia e empinava os peitos gozando e eu mamava. Ela louca, naquele lugar ao ar livre, à noite, o mar, o céu estrelado, só me pedia pra comer ela, me come, me come.
Como ela já aprontou comigo e eu descobri, meu fetiche é quando ela me xinga. Abria as pernas e pedia: me come, seu corno filho da puta, come essa buceta que outros queriam, vai corninho. Eu acelerei as estocadas, forte, fundo e soltei um urro de gozo, e ela me seguiu. Não fiquei desfalecido, fiquei agitado depois da gozada. levantei, subi as calças e tirei o vestido dela. Ela ficou nua. Fomos para o carro e ela teve medo de alguém ver.
Eu falei que ela sempre foi uma putinha desejada por muitos e ali não teria problema ela se mostrar um pouco. O carro estava bem pertinho, na areia. E levei ela nua, passamos por 2 casais e entramos no carro. ninguém mais na praia e comi ela de novo, ali mesmo. Voltamos para a pousada, entramos na banheira para um banho e trepamos ainda mais.
Minha mulher é tesuda demais, trepa demais, mas quando lembrava da minha influencer, aí eu enlouquecia. Depois ficamos ali, na banheira, comendo e bebendo. Toca o celular dela e quem é? A minha influencer. Minha esposa disse que não estava em casa, estava viajando exatamente naquele lugar que elas se conheceram, fazendo loucuras. Eu fiquei sem ação, achei que a menina ia ficar louca de raiva por ter levado minha esposa no mesmo lugar que transei com ela. Vi minha esposa conversando e falando que a noite estava maravilhosa e tal, deu alguns detalhes e desligou.
Fiquei pensando: e agora, o que vai acontecer. Logo depois minha esposa deitou e dormiu. Estava exausta. Fiquei assistindo, quando recebo uma mensagem da influencer. Ela falando que queria estar comigo, pra sentir minha rola invadindo e maltratando ela, que só de pensar tocou uma siririca e gozou. Eu também falei que lembrei dela, daquele corpo, daqueles peitos maravilhosos, aquela bocona dela e uma bunda perfeita.
Ela fez uma chamada de vídeo, sem falar, só imagem, e estava no banheiro, tomando banho, tocando um siririca pra mim. Fui para o banheiro também e fiquei me masturbando. Vi ela gozando pra mim e ainda consegui gozar de novo.
Ela acabou, desligou e apenas enviou uma mensagem dizendo que ia trepar comigo na próxima semana, e teria uma surpresa.
Depois eu conto qual foi.

Que gosto sensacional que ela deve ter, meu amigo.
Que bundinha linda.
De enlouquecer...vc deve ter um pau maravilhoso. Que vontade de ter vc dentro de mim agora.