Eu nada falei mas sei que o responsável por isso sou eu. Ela dá gostoso demais, faz de tudo, goza bastante e é insaciável. Não consigo saciar ela dando uma ou duas trepadas por mês com ela. Mas rola muita foto, muitos vídeos dela se masturbando, ligação com vídeo dela tomando banho e se masturbando, mas nada disso ele sabe. Ele acha que é só quando saímos, uma trepadinha básica.
Mas depois de 4 ou 5 meses nessas escapadas, ela passou a conversar mais com a minha esposa e eu achei estranho. Elas são muito amigas, mas estavam um pouco distantes, até que uns dias atrás minha esposa ficou na casa dela conversando e bebendo vinho, chegou em casa meio mamada e com espanto me olhou e disse que tinha uma bomba pra me contar.
Gelei! Ela me levou para o quarto e começou a falar. Disse que o marido estava impotente há uns 5 anos e ela estava subindo pelas paredes, até que ele sugeriu que ela saísse com alguém. Ela teve medo e achou estranho, mas depois de muito insistir, ela deu só um nome pra ele – Nesse momento meu coração acelerou, confesso, mas estava achando estranho que ela não estava brava. Mas logo me acalmei.
Ela não falou quem era, mas disse que era um homem casado, amigo deles de longe, pra ninguém desconfiar. Disse que as melhores trepadas da vida dela estavam acontecendo agora, com ele, que era apenas o segundo homem que ela tinha transado. Falou todos os detalhes, tudo tudo. Minha esposa ainda disse que assim que era bom, que em casa eu fazia exatamente isso também, e que ela enlouquecia comigo.
Ela deu os parabéns porque está nesse caso de amante há uns 5 meses e está delirando. Imagine se estivesse com alguém há 30 anos e sempre assim? Minha esposa perguntou se o marido não era bom e ela disse que fazia o essencial, era rápido e ela quase nunca gozava. Quando ela tentava se soltar, ele achava ruim e mandava ela se comportar porque aquilo não era coisa de mulher casada, tem que ter respeito.
Sempre assim, esses caras que são putanheiro adora uma vagabunda, mas em casa quer transar com uma santa. Ela concordou e disse que agora estava tirando todo o atraso, que o amante era um belo professor, deixava tudo e proporcionava loucuras que ela nem imaginava. Por dentro, só pra mim, fiquei lisonjeado porque ela falava de mim.
Depois dessa conversa minha esposa foi tirando a roupa e disse: transa comigo e faz tudo o que você sabe e eu mereço. Aproveitamos que estávamos sozinho em casa, e fiz tudo o que podia e sabia. Ela gemeu alto, gritou, pedia que eu socasse com força, gozou tantas vezes que perdi as contas, foi uma loucura.
Falei que ela louca assim porque ficou imaginando ter um amante também. Ela disse não, mas sei que é. Comecei a comer ela no papai mamãe mesmo e sussurrar no ouvido dela coisas safadas. Ela pirou, e gozava, e molhava tudo, desfalecia e voltava pedindo mais. Sei que ela quer, mas não aparece um macho alfa, de atitude, decidido pra dar em cima dela. Se aparecer ela vai, tenho certeza.
Enfim, trepamos muito, e no domingo quando acordamos ela quis mais e está com um fogo imenso. Falei para a minha vizinha que ela é louca de ter falado tudo para minha esposa, mas que tinha ativado a vadia insaciável nela também. Agora são duas vadias que eu tenho que dar conta.
E assim seguimos. Leia meu conto anterior onde falo como tudo aconteceu com minha vizinho e meu sócio, o marido dela que me forneceu aquela propriedade toda pra eu tomar conta.



Delicia, delicia, delicia de conto amigão e para resolver esse probleminha, dá um jeito de tua mulher foder com o amigo aí fica tudo em casa, chifre trocado não dói e pode até dá um delicioso grupal entre vocês, entre o casal. Lembre-se que na vida tudo se resolve. votado e aprovado
Boa muito boa será q deu ruim mesmo acho q vc se deu foi bem meu nobre não explica a situação apenas busque a palavra certa e tenha ambas
Leiam esse conto para entender toda a história scontoseroticos/conto/244132/556506/meu-amigo-e-vizinho-me-entregou-a-mulher-dele.html
Amigo, tudo és um felizardo, parabéns!