É carnaval! Comi o cuzinho do amiguinho dela e ela comeu a rola dele

Acabamos de voltar do carnaval, uma viagem que era pra ser tranquila e de descanso, virou um grande ato de sexo louco e delicioso que eu nunca tinha provado.

Viajei com minha esposa para um hotel fazenda perto de São Paulo mesmo, só para descansar. Ficamos em um quarto delicioso que tinha uma piscina privativa na varanda. Chegamos no sábado pela manhã, arrumamos nossas coisas e fomos curtir o dia. Almoçamos, dormimos um pouco à tarde para a noite aproveitar uma festinha de carnaval com os hóspedes, oferecido pelo hotel.

Quando estava dormindo, vi minha esposa no celular conversando com alguém sem parar. Perguntei quem era e ela disse que era um amiguinho do trabalho que ela gostava muito, um garoto de 24 anos, gay, que se dava muito bem com ele e tinham uma bela amizade. Eu o conhecia e era muito simpático e ele sempre brincava comigo também, umas coisinhas bobas e tal.

Ela disse estar om dó porque ele tinha viagem marcada, mas não foi porque deixarem ele e estava sozinho em casa. Enfim, acordamos, nos arrumamos e curtimos o baile de carnaval, muito bom, na beira da piscina e tudo mais. Voltamos para o quarto de madrugada, tomamos banho e fomos deitar. E ela conversando com ele, cheia de dó.

No outro dia, acordamos e lá estava ela com ele. Foi o dia inteiro assim. Ainda brinquei falando que ela ia fazer ele voltar para a configuração original, de homem com todo esse amor. Depois do almoço estávamos na piscina e eu observando ela, aquele belo pacote de buceta, de maiô, louco pra comer, foder ela gostoso. E o menino chamando ela no celular.

Chamei ela pra dar aquela transada no quarto e fomos. No quarto ela começou a falar com ele novamente. Eu me emputeci a falei: chama ele pra vir pra cá, fica com a gente. Na hora ela abriu um sorriso e perguntou se eu não acharia ruim, e eu disse não. Como era perto de são Paulo, no final da tarde ele chegou. Foi uma putaria só dos dois, beijinhos, abraços, ele todo feliz e ele ficou num quarto ao lado do nosso. Ficaram lá conversando. Eu fui dar uma volta sozinho.

Quando voltei para o quarto, fui tomar um banho porque estava muito calor. Escutei a porta do quarto abrir e pensei que era minha esposa, mas era o amiguinho. Ele entrou, me chamou e disse que estavam na piscina me esperando. Eu apenas disse do banheiro que ia descansar um pouco. De repente ele entra no banheiro e me vê de frente, estava me secando e não vi ele entrar.

Ele apenas deu aquela olhada na minha rola, me olhou e disse: você não está com raiva por estou aqui, né? Eu disse que não. Ele olhou de novo para minha rola e falou: a amiga realmente tem sorte, que bela rola ela tem pra se deliciar. Virou e saiu.

Eu demorei e não desci. Logo os dois chegaram e falaram que iam ficar na piscina privativa do nosso quarto. Ficamos lá até anoitecer. Nos arrumamos e fomos para o baile de carnaval da segunda noite. Pulamos e bebemos muito. Minha esposa bem louca, me agarrava, agarrava o menino e eu só observando que ela queria ele, mas ele de olho em mim. Era um trisal. Ela acabou beijando ele, se esfregando e eu só vendo onde ia chegar.

Até chegar a hora que fizeram um trenzinho. Ele na frente dela e ela na minha frente. Ela se esfregou tanto em mim que fiquei de rola dura. Quando a fila parava eu encochava ela e ela me olhava falando delícia. Num momento ela pulou para a frente dele e deixou ele entre eu e ela, e ele viu que eu estava de rola dura. E se esfregava em mim e ela nele. Ele me olhou e falou: que mulher essa sua hein. Eu brincando, disse: encochando assim, vai ficar de rola dura também. Ele apenas disse: já estou.

Pra atiçar, eu mandei ele encochar ela que estava adorando. O trenzinho acabou e ficamos num canto do salão. Falei que ia pegar algo pra beber e fiquei olhando de longe. Ela me procurou, não achou, abraçou ele de frente e tentou beijar. Ele só deu um selinho e se esquivou. Voltei, curtimos até o fim. Quando a música acabou fomos para o quarto.

Ela imediatamente puxou ele para o nosso e disse, vamos beber mais um pouco aqui. Ela estava louca, queria foder aquele menino. Eu entrei, fui tomar banho. Para provocar saí só de toalha. Eles conversavam na piscina. Quando me viu, ela foi também tomar banho. Ficamos eu e ele sentados ali. Ele me olhou e disse que queria pedir uma coisa. Se podia chupar meu pau.

Eu estava sentado na beira da piscina, tirei a tolha e ele entrou na piscina, sem roupa e veio. Mamou gostoso, punhetou e perguntou se eu comeria um cuzinho. Eu falei se ele realmente queria eu ou ela. Ela disse que eu, mas tinha muito tesão nela. Falei então pra ele entrar no banheiro e tomar banho com ela. Ele foi. Fiquei na porta, sem aparecer, só escutando.

Só escutei ela falando que ele era uma delícia, que queria mamar. Consegui dar uma olhadinha e ela de joelhos chupando ele. Ela se levantou, beijou ele na boca com vontade e disse vamos.

Fui para a cama e fiquei pelado, esperando. Ela aparece segurando a mão dele, vem na cama, pega minha rola e faz aquele boquete maravilhoso. Ela mamava e dava pra ele mamar também. Aqueles dois estavam num fogo terrível. Ela veio por cima de mim, para dar aquela cavalgada e eu disse não, puxei ele, deitei na cama e disse: cavalga nele, você já mamou essa rola. Ele disse que não queria, que gostava de rola.

Então deitei meio de lado, coloquei ela de pernas abertas, e comecei a chupar a buceta dela, acariciar o grelo só com a ponta da língua e dois dedos massageando a buceta dela. Como eu estava de lado, olhei pra pra ele e disse: mama. Ele deitou e começou a me mamar. Quase gozei na boca dele. Ela gozou na minha boca, já peguei ela de papai mamãe e soquei com força até ela gemer alto e gozar, toda arreganhada, com as pernas abertas e eu fudendo ela gostoso. Ele olhando e falando que queria ser fodido também.

Depois de fazer ela gozar umas 3 vezes. Mandei ele mamar de novo pra sentir o gosto de uma buceta. Ele mamou e adorou. Peguei o gel que uso quando como o cuzinho dela, e falei que agora ia ser ele, e como ele preferia. Ele pediu de lado, passei bem o gel, deitei atrás dele e fui colocando. Minha esposa deitou de frente pra ele e beijava e tocava uma punheta pra ele.

O menino enlouquecendo de tesão, e coloquei tudo, e ele aguentou bem, sem reclamar. Eu socando no cuzinho dele e ela punhetando e beijando ele na boca, e as vezes mamava também. Até que deitei e puxei ele pra cima de mim. Eu sabia que ela queria dar pra ele e fiquei por baixo, ele por cima de mim, eu dentro dele e ela mamando. Olhei pra ele e mandei ela cavalgar nele. Ele tinha uma rolinha pequena, mas ela montou e ele disse que não. Ela não quis saber e colocou a rola dele para dentro dela. Cavalgava gostoso em cima de nós dois. Até que deu aquela gozada de lavar a cama, ele não entendeu e perguntou o que era isso. Eu sussurrei no ouvido dele: ela tá gozando. Ela deu mais umas duas gozadas nele, mamava os peitinhos dele, até que ele disse que ia gozar também.

Ela sentou e fez a cavalgada sugando tudo. Ele gozou desesperado, acho que a primeira vez em uma mulher. Encheu ela de porra dele. Quando ela sentiu a porra dele, gozou junto. Saiu de cima dele e deitou do lado, na cama toda mole, sem forças. Ele estava mole também, e perguntou se eu não ia gozar. Disse que queria.

Ele saiu de cima de mim e me pediu pra pegar ele de quatro, que queria sentir minha porra nele. Peguei e meti nele de quatro até gozar. Gozo gostoso, como ele é homem, sabe como sugar gostoso uma rola, o momento e o jeito certinho.

Fui tomar outro banho porque suava muito. Quando voltei estavam os dois agarrados, ela por cima, e ele mamando os peitos dela e ela cavalgando. Sentei e fiquei olhando. Era o sonho dela dar pra ele, só podia ser. A nossa cama toda molhada com as gozadas dela, meu pau endureceu rapidamente. Fui por trás dela e passei minha rola no gel e no cuzinho dela, mas acabei enfiando na buceta, junto com o pau dele, os dois dentro, ela gemeu forte e eu dei uma socadinha, mas era muito apertado, então comecei a por no cuzinho dela. Pedi pra ele mamar ela pra dar tesão e ela gemia como uma cadela no cio. Coloquei tudo e ficamos ali, ela engolindo a rola dele com a buceta e eu socando minha rola nela.

Ele disse que ia gozar de novo e ela falou que ia ser na boca dela. Ela me empurrou junto, desceu até a rola dele e mamou e punhetou e eu no cuzinho dela. Ela de quatro mamando e segurando as bolas dele, acariciando, e aquele rabo pra cima.

Quando ele foi gozar ela tirou da boca e o jato foi longe, encheu a barriga dele de porra e ela punhetando ele, não acabava mais. Ele parecia ter desmaiado, e ela me olhou e disse: agora é você, meu corninho manso, fdp. Quando ela fala assim, eu enlouqueço. Eu socava e ela olhava pra trás e perguntava: qual cuzinho é melhor, o meu ou o dele?

Eu falei que o dele era uma delícia, mas o dela não tinha igual. E perguntei qual rola era melhor. Ela disse que as duas eram deliciosas, mas o amor da vida dela era a minha. Aí deitei sobre ela, aquele rabo gostoso, segurei os peitos dela e beijando o pescoço, gozei naquele cu maravilhoso.

Ficamos deitados e dormimos ali mesmo exaustos. Acordei pela hora do almoço e fui tomar banho. Voltei e vi aqueles dois corpos nus na cama, totalmente exaustos. Comi os dois. Levantamos todos, fomos almoçar e ele estava encantado.

À noite ficamos apenas na piscina conversando e trocando carícias, os três nus e exaustos. Ainda comi ela na piscina, na frente dele, dentro da água. Ainda peguei ela de quatro e ele sentado na beirada da piscina, e enquanto eu socava ela mamava ele. Fez ele e eu gozarmos e ela gozou muito também.
Fomos à noite passear muito comportados, para ninguém desconfiar de nada. À noite, de madrugada ela transou com ele ainda e eu filmei tudo. Ele meio sem jeito, mas deixou ela fazer o que queria com ele. Eu sentado em uma poltrona assistindo tudo. Ela estava com fogo ainda e como ele não correspondia muito, ela veio até mim e deu uma chupada e sentou no meu colo.

Sussurou no meu ouvido pra eu come-la na cama, pra chupar o grelo dela e depois meter com toda força como ela gostava. Me levantei com ela no colo, coloquei na beirada cama e chupei gostoso aquela bucetona capozuda. Lingua no grelo e os dedinhos acariciando no lugar certo por dentro até gozar. O truque que ela gosta é, ainda quando está gozando, eu enfio a rola até o talo, tudo, fundo e com força. São três socadas fortes e ela goza de novo. E fiz.

Eu ia gozar também e ela pediu pra mamar e gozar na boca dela que ela queria sentir o gosto. Quando fui gozar ela saiu de baixo de mim, ficou de quatro na cama e mamou e engoliu tudo, não perdeu nada.

O garoto impressionado falou que a gente metia muito, que era gostoso de ver, que a única buceta que ele toparia comer era a dela, desde que eu estivesse junto pra comer ele também.

Pela manhã nos arrumamos e voltamos para casa. Deixamos ele na casa dele e fomos para a nossa. Ela foi me falando que queria muito isso. Ela adora um garoto novo e que aquele menino excitava muito ela, mas como ele era gay, achava que nunca ia acontecer.

Acredito que em breve teremos mais encontros, e volto a falar pra vocês como foi.

Foto 1 do Conto erotico: É carnaval! Comi o cuzinho do amiguinho dela e ela comeu a rola dele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250208 - Continuando - A amiga da minha esposa que não trepava há 3 anos. No outro dia acordamos no motel - Categoria: Fantasias - Votos: 9
250201 - A amiga dela estava há 3 anos sem dar e minha esposa pediu pra eu ajudá-la. Que loucura que foi! - Categoria: Fantasias - Votos: 12
244923 - Minha mulher sugou até a última gota de porra que eu tinha. Acabou comigo. - Categoria: Fantasias - Votos: 15
244259 - Am1go deixou a mulher pra eu dar um tr4to gostoso - mas ela contou tudo pra minha esposa. Deu ruim? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
244132 - Meu amigo e vizinho me entregou a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
226769 - Uma RAPIDINHA: minha esposa se esfregou no barman e transou comigo no carro para apagar o fogo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
226655 - O que ela falou para minha mulher que a deixou tão excitada - Categoria: Fantasias - Votos: 17
226651 - Essa foi rapidinha: Esposa tomando banho e ela pediu pra comê-la - Categoria: Fetiches - Votos: 16
226579 - Levei minha esposa para trepar no mesmo lugar que comi a influencer - ELA NEM IMAGINA! - Categoria: Fetiches - Votos: 19
226578 - Era só um trabalho, e o final de semana foi inacreditável (Parte 3) - Categoria: Fantasias - Votos: 14
226556 - Era só um trabalho, e a semana foi só loucura (Parte 2) - Categoria: Fetiches - Votos: 14
226555 - Era só um trabalho, mas ela me encantou e eu caí na armadilha dela (Parte 1) - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil elequerser
elequerser

Nome do conto:
É carnaval! Comi o cuzinho do amiguinho dela e ela comeu a rola dele

Codigo do conto:
254854

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1