MEU MAIS NOVO CASAL AMIGO PARTE I



Este relato que vou contar e um conto verídico que aconteceu comigo a 2 meses atrás.
Vou me apresentar primeiramente
Tenho 35 anos, um metro e 72 de altura,75 kg ,cabelo pretos e olhos castanhos, desde meus 22 anos tenho uma experiencia com casais , sempre tive, tenho perfil no site e também em outros sites.
O acontecimento foi há dois meses atras

Moro na capital mineira Belo Horizonte e costumo a frequentar casas e festas liberais e de swing. Nas famosas casas da cidade e também nas festas particulares.
Certo dias atras fui em uma casa conhecida na cidade.Estava uma noite tranquila e meio parada até que avistei um casal de longe meio estranhos, dava para ver e eu por sempre frequentar o ambiente sabia que eles não eram frequentadores e que eram novatos. Fiquei observando de longe ele um cara de meio alto cabelos pretos e vestido como um empresario,dentista,medico se veste, ela uma loira pequena de mais oumenos 1,55 de altura, peitos normais mais nada de exagerados, um vestido não muito curto mais bem sexy, uma sandália de salto e um rostinho lindo de mãe, de dona de casa e de uma mulher recatada, dava para perceber de longe os dois meios sem graça. Estavam cada um com um copo de bebida na mesa olhando para os lados e conversavam meio que não queriam nada.
Esperei o momento certo e me aproximei dos dois dando um boa noite, e me apresentando, meio sem graças os dois deram boa noite e perguntei.-Vocês costumam a frequentar a casa ??
-qual nomes de vocês posso conhece-los?
o maridão meio que gaguejando se apresentou como Breno 41 anos e a esposa veio atras se apresentando como Patrícia 38 anos e disse que era a primeira vez que frequentavam uma casa de swing , e que foram para conhecer como era.
Ouvindo aquilo não teria coisa melhor já sentir que seriam ótimas presas.
Perguntei ao casal se eu poderia sentar junto a eles.
Um olhou para o outro por alguns segundos e concordaram. Sentei e pedi uma garrafa de vinho.
Assim que a garrafa chegou Breno disse que Patrícia amava um vinho e ele gostava mais de whisky.
Ficamos batendo um bom papo e a todo momento eu olhava para Patrícia e ela desviava o olhar para o outro lado.de início o papo foi apenas nos conhecendo, Breno é Médico ortopedista e Patrícia funcionária pública na area da administração, eles têm duas filhas que ficaram com a avó, conversávamos normalmente como estivéssemos em um barzinho qualquer. Papo sobre nossas vidas, nossas profissões, conversas do dia a dia etc...
Ate que virei e perguntei.
- E oque o casal procuram em uma casa de swing ???
Por alguns segundos ficaram calados, Olhando um para o outro
E logo Breno respondeu.
-ha algum tempo estávamos conversando sobre como deve ser uma casa dessas e no inicio patrícia ate brigou comigo, mas conversamos com alguns amigos que ja frequentaram e disseram que não tinha nada demais, que era apenas um barzinho e que aconteceria algo só se o casal querer ou gostas. E patrícia disse:
-inclusive conversei com uma amiga de serviço e ela disse que ja frequentou e nunca aconteceu nada demais. ( Coitados nao sabiam ainda o que iria por vim)
Respondi a eles
-realmente e um bar, uma balada normal e que nunca ira acontecer nada que vocês não querem, e nao sentirem bem, aqui todos respeitam todos.Os dois sorriram olhando um para o outro meio que ja com segurança. E continuamos conversando e bebendo, ja estávamos na segunda garrafa de vinho eu e Patricia e Breno ja tinha tomado 3 wisks. Ate que Patricia meio alegre me perguntou.
-E você oque faz nestas casas? Aproveitei o momento e respondi.
-Nunca fui um homem de namorar sério com alguém, nunca tive o privilégio que o Breno teve de encontrar uma mulher linda, maravilhosa como você, e também nao me vejo com apenas uma mulher nos dias de hoje que maioria dos homens estão preferindo homens e as mulheres solteiras estão vivendo mais o feminismo e qualquer coisinha vira uma chatice então desde conheci sobre o assunto eu passo meu tempo disponível dando prazer as casadas junto com os maridos , depois que sedem elas são mais resolvidas, mais maduras e menos chatas e ainda tem os maridos que gostam para ajudar a dividir todo o trabalho. E ri
Os dois se olharam e também riram. Breno ainda rindo disse.
-isso e verdade
E Patricia perguntou:
-Você ja saiu com muitos casais ?? Você sai só com a mulher ou com o marido junto?
Abri meu whatsapp, minha galeria, meu perfil, minhas conversas e mostrei tudo a eles, e disse que sigilo, segurança e higiene em primeiro lugar. Os dois nao tiravam os olhos da tela do meu celular Foi ai que propositalmente cliquei em um vídeo que eu estava com um casal no motel.
No vídeo o marido me filmava na cama com a esposa, uma loirinha também só que um pouco mais nova que Patrícia, a esposa estava de lado e eu atras fodendo ela, e o marido filmava tudo mostrando ele batendo uma. Os dois não tiravam os olhos do vídeo prestando atenção, a esposa no vídeo chamava pelo marido e dizia que estava gostando muito de ser mulher de outro. Os dois olhando o vídeo ate esqueceram que eu estava ali, de tão vidrados no vídeo, até que no vídeo meu pau saiu de dentro da bucetinha da esposa e apareceu, neste momento Patrícia assustou e olhou para o marido , olhando para meu pau, tenho 18 cm de pau,nao acho muito grande mais é muito grosso, cheio de veias e cabeçudo. Neste momento levantaram as cabeças e param de ver o videos e ficaram calados. Ate que patrícia me perguntou:
-Essas novinhas do vídeo também gostam??

Respondi: Patricia, não tem nada haver com idade, com cor, com situação financeira ,isto vem de dentro das pessoas do marido do casal, as vezes do momento que estão passando na relação, dos prazeres do casal, e muitas das vezes do marido que sente um prazer em ver a mulher com outro.
Neste momento Breno pediu licença e disse que eu ia até ao banheiro. Perguntei se quisesse que mostrasse onde era e ele disse que não precisava, levantou se e foi.
Assim que ele saiu perguntei a Patrícia se falei algo que Breno não gostou. Ela disse que não ,mas que reparou na calça dele que ele ficou excitado por ver meu vídeo e ainda disse que quem investiu e insistiu der conhecer uma casa de swing foi ele.
Eu apenas sorrir e aproveitei o momento e perguntei a Patricia porque ela levou um pequeno susto quando meu pau deslizou de dentro da bucetinha da loirinha do video. Ela ficou sem graça e abaixou a cabeça.
Perguntei novamente: Você gostou doque viu ??
Ela olhando para os lados vendo se Breno estava vindo disse:
-É muito grosso e maior que o do Breno. E a mulher vídeo aguentou tudo ?? Ela parecia ser pequena. E o marido não achou ruim ???
Respondi a ela :
- Ela não só aguentou como gostou e gozou muito, abri o video novamente e mostrei o restante, o lençol da cama do motel toda molhada do gozo gostoso da esposa no vídeo, e adiantei o vídeo até a parte que o marido chegava próximo a cama e pegava sua esposa de 4 e pedindo para eu comer o cuzinho da esposa,(eu disse -será se o marido fica bravo?) Patrícia neste momento arregalou os olhos colocou a mão na boca e me perguntou:
-Elas dão atrás também ???
Eu respondi: - Sim patrícia quase todas que saem comigo também fazem anal e maioria das vezes os maridos que pedem, até porque em casa os casais caem na rotina e acabam so fazendo o básico né? E emendei perguntando, como é você e o Breno ??? Ela tímida e com vergonha respondeu: - Caímos na rotina e fazemos só o básico.
Então eu disse: - As vezes por isso Breno queria tanto te apresentar algo novo.
Ela me perguntou : Será? Mais oque novo?
( Pensei comigo: logo você vai saber e dei uma risada) E disse a ela que só ele poderia dizer.
Neste momento Breno chegou, com água no rosto e disse a Patrícia que o papo estava bom e que nem viram as horas passando, e se ela não queria ir embora.
Patrícia olhou para ele para mim e disse que ele que sabia, se ele quisesse ir.
Breno disse que estaria tarde e que ja tinham conhecidos o ambiente e que realmente não era nada demais e que gostou muito de me conhecer.
Eu não poderia deixar aquele casal, aquela loirinha gostosa de cintura fina, peitos redondinhos ir embora sem conhece-los melhor. Então eu disse que ainda estava cedo que poderíamos beber mais um vinho e Breno um whisky, Eles olharam um para o outro e Breno meio querendo dizer pra ir embora, ai que tive a ideia e disse:
-Se não quiserem ficar podemos ir para outro lugar, se sentirem melhor, até porque deixaram seus filhos com a avó foram para curtirem a noite não foi? E porque vocês não procurem saber mais do assunto que te deixou tão interessado a ponto de vim ate esta casa Breno?? E olhei para ele que olhou para mim com uma cara de Quem te contou isso ?? E olhou para Patrícia que deu apenas um sorrisinho. E disse - Haaa amor vamos aproveitar mesmo, custamos sair sem as crianças, demorou tanto para nós vim conhecer este lugar que você queria ,conhecemos uma pessoa legal e vimos que não é nada demais e agora quer ir embora cedo, olhei no relógio ainda era 01:45 da manhã, e disse. - Decidem ai que eu vou pagar a conta.
Breno de rápido disse que também iria pagar e eu disse que não, que essa era por minha conta, que o casal de amigos novos merecia. Eles olhavam um para o outro e eu sai para pagar a conta. Eles ficaram conversando.
Quando voltei perguntei a eles:
-E ai meu novo amigo casal , vamos tomar a saidera em algum lugar ? Vamos lá para casa?
Patricia estava de pe e olhando para Breno disse:
-Conversamos aqui Lucas e achamos melhor ir la para casa, não nos leve a mal mais como te conhecemos hoje, por segurança achamos melhor ir la para casa, mas vc esta convidado a tomar a saidera com a gente.
(Eles que não imaginavam que era isso mesmo que eu queria, e que estariam mesmo em segurança em casa hhahahahah)
Levantaram para ir embora que vi pela primeira vez a bunda de Patricia no vestido colado, uma cintura fininha e uma bunda enorme que marcava uma calcinha pequena sendo engolida pela aquela bunda gostosa. Neste momento fiquei louco, aquele corpo, aquela bunda seria minha hoje ainda.
Saímos para pegar os carros , Patrícia ja comandando a situação toda gritou para eu segui-los.
CONTINUA.......
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasmatesbern

Nome do conto:
MEU MAIS NOVO CASAL AMIGO PARTE I

Codigo do conto:
244330

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/10/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0