MEU MAIS NOVO CASAL AMIGO PARTE II



Bom vou continuar o conto.
Leiam a parte 01

Bom saimos da boate e fomos rumo a casa de Breno e Patricia
Eu atras deles dava para ver de longe os dois conversando dentro do carro e alguns momentos se beijando.

Quem conhece Belo Horizonte ira conhecer o bairro Funcionários, tem muitas casas de alto padrão, e uma dessas casas era do casal.
Pararam o carro e eu parei atras, Patricia desceu e falou que eu poderia guardar o carro na garagem.
Entrei e ls dois desceram me dizendo que poderia ficar a vontade e me mostraram a casa. Uma linda casa de dois andares ,quartos na parte de cima ,piscina, sauna e por todos cômodos fotos da linda família Breno,Patricia e as duas filhas, Depois de conhecer toda casa ficamos na area de churrasco. Patricia foi buscar um garrada de vinho e uma de wisk para nos.
Neste momento ficamos so eu e Breno. Eu lhe disse.
-Parabéns Breno pela familia,pela linda casa e pela linda e maravilhosa mulher que voce tem. Breno sorriu e agradeceu e perguntou se eu gostei, eu disse que gostei muito , e que iriam me conhecer melhor e iriam gostar também. Neste momento Patricia chegou com as bebidas e alguns aperitivos e começamos a conversar sobre a noite que estávamos passando e sobre a casa.
Depois de papo vai e papo vem e alguns goles no vinho junto com patrícia e Breno no seu whisk eu perguntei.
-Vocês foram ate uma casa de swing nãp foi atoa, oque foram procuravam?
Eles olharam meio assustado um para o outro mais acho que devido o álcool patrícia começou a falar :
-Ha alguns meses atras eu e Breno percebemos que estávamos andando muito distantes e devido a rotina e a correria do dia a dia nao estávamos nem procurando um ao outro mais, então fui conversar com uma amiga que me contou que estava passando pelo mesmo com o marido e depois de ir para o meio liberal eles voltaram melhor para o casamento, entao conversei com o Breno e ele topou para conhecermos e fomos ate a casa de swing hoje ,para ver se conhecíamos algum casal, para apenas conversar e conhecer, so que conhecemos voce que nem deu tempo e riu hahahaha.
Para aproveitar o embalo eu disse
-Não vao se arrepender momento algum de ter conhecido um comedor e olhei para Breno, que parecia meio vergonhoso ainda.
Patrícia sorriu e falou.
-Será? Mas como vc consegue seduzir e fazer o casal se entregar e ir para cama com voce ??
Neste momento decidi colocar um fogo na situação ate porque ja estava na hora e ja estávamos um pouco alto pelo álcool Apertei no meio de minhas pernas e ja com o pau duro mostrei por cima da calca e disse:
Mostrando e dizendo que tudo é na hora certa.
Patrícia e Breno olharam e deu para ver a agua na boca de Patrícia e Breno olhou para ela também meio espantado.
E mudou de assunto dizendo que temos que nos conhecer primeiro e que será se as filhas ja tinham dormido na casa da mãe. Patricia riu e saiu para aumentar o som e disse para Breno relaxar e o chamou para dançar.
Fiquei ali sentado no balcão da área de churrasco olhando para os dois dançando e a todo momento um cochichava no ouvido do outro, patrícia mais sorridente e Breno um pouco mais sério.
Dançaram umas três músicas e Patricia vendo que o vinho e o whisk do marido estava acabando me chamou para dançar e pediu Breno para buscar um pouco mais la dentro da casa. Levantei e fui dançar com aquela mulher maravilhosa de cintura fina e um baita de um rabão gosto.
Ja de pau duro fui abraçando-a e passando a mão em todo seu corpo e ja perguntando oque os dois conversaram, ela com uma cara de safada me disse:
-Breno me pediu para nós tomar cuidado e para eu apenas dançar com você, mas nao estou aguentando ,desde que vi o vídeo la na boate de você fudendo aquela putinha, minha bucetinha está molhada e querendo esse seu pau, o do Breno é muito fino e o seu grosso veiúdo. Quero muito esse pau.
Ao ouvir essas palavras não tinha mais volta , Patrícia era minha. Abri o zíper da calça e desbotoei e tirei meu pau para fora, Patricia olhando para ele com cara de desejo deu uma lambida nos lábios e voltou seu olhar para mim que retribui com um beijo e apertei sua bunda por dentro do vestido e deslizei ate sua bucetinha lisinha que estava toda molhada.
Aquela mulher casada seria minha nova vitima junto com seu maridão, ela estava entregue, depois do beijo puxei ela para o sofá que tinha ali na área de churrasco , Patrícia me punhetava e me beijava, eu explorava todo aquele corpo, seus peitos era durinhos mesmo sendo mãe de duas crianças e seu bunda era muito grande, muito macia e estava com uma calcinha de renda minúscula.
Sua bucetinha encharcada ,patrícia estava faminta no meu pau, parou de me beijar olhou nos meus olhos e abocanhou meu pau , essa mulher parecia nunca ter visto um pau grosso e cabeçudo , ela não parava um segundo de chupar e bater meu pau em seu rosto e falando que estava louca pelo meu pau.
Eu estava curtindo muito aquele boquete segurando a cabeça de Patrícia. Quando ouvimos:
-O que é isso Patrícia??
Era Breno chegando com uma garrafa de vinho e um copo de whisky e assustado com aquela cena de sua linda esposinha loira se deliciando no meu pau como nunca tinha visto e ja quase sem o vestido que vestia e eu dedilhando sua bucetinha pequena.

CONTINUA........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244330 - MEU MAIS NOVO CASAL AMIGO PARTE I - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasmatesbern

Nome do conto:
MEU MAIS NOVO CASAL AMIGO PARTE II

Codigo do conto:
244887

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
16/10/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0