Assim que camila disse isso eu não tinha mais oque fazer, era só passar confiança e atacar o casalzinho, perguntei camila se tudo que iago tinha me dito era verdade? Ele me respondeu: - depende o que ele te disse.
Eu falei que ele disse das fantasias deles e oque eles já tinham feito na cama. Camila estava com uma cara de safadinha de tesão mais era muito segura e consciente.
E me disse:
Sim temos a fantasia de ter uma terceira pessoa na cama com nós mas tem que ser alguém sigiloso , seguro ,confiante, respeitoso e que me atrai. Você é um pouco mais velho ,mas com o tesão que esto e pelo que iago falou que conversou com você, quem sabe não seria você. Depois de ouvir isto , novamente tirei meu celular e mostrei meu perfil msgs, fotos, videos , camilia parecia um pouco mais interessada.
E me perguntou: - mas você teria coragem de realizar todas nossas fantasias?? Até de ficar com o iago ??? Na hora pensei : Eu não posso perder essa delicinha nunca. E disse: -Estou na chuva para se molhar. E você não disse que tem que ser sigiloso?? Vai ficar so entre nos, E rimos.
Camila estava abraçada a iago deu um beijo nele e disse a ele: e ai meu amorzinho vai querer ver sua namoradinha com outro? Vai aguentar levar rola de verdade? Iago respondeu:- você que sabe amor, mas onde vamos, não conhecemos ele direito, se algu ficar sabendo?? Iago estava querendo arrumar impecilhos.
Eu disse: tem algum motel na cidade?? Podemos ir para la trocar essa ideia melhor e continuar bebendo.
Isgo olhou meio negativo mas camila disse:- tem sim na BR e o iago nunca me levou no motel eu queria conhecer como é. Entao iago concordou e fomos buscar o carro. No caminho do carro os dois iam beijando e camila falava algo que eu nao escutava no ouvido dele, Quando chegamos no carro camila ja era dona da situaçao e disse: -amorzinho você vai no banco de tras e deitado porque se não como vamos entrar no motel com dois homens na frente? Eu não disse nada,ela deu a ordem. Iago com uma sem graca e chateado foi para tras,liguei o carro e estava a banda preferida dela tocando ainda, fomos em direçao ao motel. Como eu ja sabia que a situaçao ja estava ganha, no meio fo caminho eu tirei minha rola para fora e chamei camila para pegar nela.camila olhou assustada e disse:
-Bem que iago disse que era muito grosso,eu so vi e senti o dele até hoje, isso não vou aguentar. Peguei a mãozinha delicada dela e trouxe ate minha rola. Iago olhava para ela esperando a reação dela que segurou e começou me punhetar,. Quando camila disse: - quer também amorzinho? Iago respondeu: - eu ja peguei quando fomos no banheiro.- huuuum que safadinho meu namoradinho , todos rimos e camila disse: e isso aqui meu viadinho corninho vc fez? E de uma vez abaixou e abocanhou minha rolae começou ali mesmo a mama com aquela boquinha pequena , de novinha e toda delicadinha. Na hora assustei que o minja mao saiu do volante, camilinha ficou um tempo mamando , chupava minhas bolas, por ter ficado so com o namorado a safadinha tinha muita experiencia mo boquete. Depois de um tempo ela tirou minha rola da boca e disse para iago: - morra de inveja e vem aqui me beijar, puxando iago que deu um beijo nela de lingua , aquilo me deu mais tesão ainda e levei meu braço procurando a bucetinha de camilinha por debaixo do vestido que se abriu toda para mim. Meti meu dedo todo dentro de sua bucetinha pequenininha e apertadinha e ali dentro do carro mesmo camilinha gemia e disse para chegar logo.
Pouco tempo chegamos no motel e pedi uma suite com hidro, como os dois nunca tinham ido eles mereciam.
Entramos no motel e assim que saimos do carro camilia estava pegando fogo e disse. - queto igual nos filmes pornôs que vimos , meu macho comedor me carregando e meu corninho do lado. Peguei ela no colo e subi as escadas com ela no colo enquanto ela mandou iago subir segurando minha rola que estava fora da calça. Camilinha pedia tudo do jeito dela.
Quando entramos joguei ela na cama e disse
-o casalzinho agora vai conhecer um macho de verdade,.
tirei o vestidinho preto que camila usava deixei ela so de calcinha e sutiã, olhaca aquela novinha branquinha toda delicada , peitinhos durinhos e biquinhos redondinhos, um rosto algelical mais que estava sedento de tesao. Camila me olhava pedindo para eu fazer de tudo com ela, e iago estava sentado na cama so observando. Comecei beijando camila e ela me beijava intensamente,cravava suas unhas grandes nas minhas costas, fui descendo e tirei seu sutiã, e chupei aqueles peitinhos redondinhos grandes e que cabia direitinho dentro de minha boca, camila estava de olhos fechados e pedindo tempo todo.
-Vai macho,vai gostoso ,me chupa , você esta me deixando louca. Fui descendo com minha lingua pela sua barriguinha, eu precisava drixar aquela garota louca e cheguei ate sua bucetinha , fui tirar a calcinha dela rasgando ela deu um grito. - Não rasga, nao rasga, vamos precisar dela ainda. Atendi o pedido dela mas cai de boca naquela bucetinha rosinha, toda depiladinha, nem um fio grande de pelô, que estava toda encharcada já.
Fui chupando ela todinha, fiquei mais de 10 minutos chupando aquela bucetinha pequena e molhada camila gritava: - que homem é esse, ela chamava por iago o tenpo todo- olha amorzinho,olha corninho como esse homem me deixa louca, aprende com ele meu corninho ate camila me puxar pelos cabelos e gritar. -EU ESTOU GOZANDOOOOOOOOOOOOOOO. E gozou gostoso em minha lingua, deixando lençol,meu rosto todo melecado. E ficou ofegante olhando para iago.
CONTINUA.......
lucasmatesbern