primeiras experiências



Olá queridos leitores, podem me chamar como preferirem, atualmente tenho 18 anos completados a pouco tempo, e vim aqui contar um pouco das minhas primeiras experiências.

Eu sempre tive acesso a Internet com pouca ou nenhuma restrição dos meus pais. Eu era a filha quietinha que sempre pedia ajuda e contava tudo para eles e que eles confiavam, enquanto isso, eles viviam com dor de cabeça por causa dos meus irmãos. Eles confiavam mais em mim com um celular do que neles, apesar de eu ser a mais nova. Nunca acharam nada no meu WhatsApp, ja que eu não era de muitos amigos, e ao lado deles eu sempre acompanhei conteúdos sobre curiosidades e mundo nerd.

Então, com acesso livre e meus pais quase nunca por perto, eu acabei descobrindo a pornografia no início da puberdade, com doze ou treze. Eu via sempre escondido dos meus pais, quando eles estavam dormindo, e tinha até meus vídeos preferidos.Gostava de ver padrasto comendo as enteadas que se comportavam mal, e quando eu descobri as madrastas lésbicas... Só queria ver elas.

Uma vez quis fazer como nos vídeos, colocar os dedos naquele mel gostoso que escorria da minha bucetinha. Deitei de bruços, coloquei os dedinhos no clitóris, fiquei rebolando em cima deles e me cobri com uma coberta. Na mesma hora não sei porque, minha mãe entrou no meu quarto silenciosamente e só quando estava bem perto perguntou o que eu estava fazendo. Eu menti, disse que estava com dor de cabeça e ia dormir. Não sei se ela acreditou ou não, mas saiu e me deixou ali. Mas, com medo, não quis terminar o serviço.

Outra vez uma amiguinha foi na minha casa e meus pais precisaram sair, disseram que seria coisa rápida. E por algum motivo (de provavelmente eu sempre ter sido uma grande safada) eu acabei dando a ideia de ficarmos sem rouoas e ela aceitou. Falei pra ela que íamos brincar de mãe e pai do meu querido ursinho Lico, e acabei dando um selinho nela. Falei pra ela que o pai tinha que agradar a mãe e fiquei de quatro, como ela era outra curiosa safada, já sabia o que era pra fazer. Ela separou as bandas com uma mão e acariciou meu cuzinho com a outra antes de meter a linguada. Ela alternava entre por a língua no meu cu e na minha bucetinha, e depois eu dei a ideia da gente fazer meio que uma tesoura pra se esfregar, mas ouvimos o barulho da garagem e colocamos nossas roupas correndo.

Ah, meu ursinho Lico. Ele também não escapou. Sempre que meus pais dormiam cedo eu encostava minha porta e sentava na cara do meu brinquedo favorito. Deixava ele todo cheio do meu mel até eu me cansar e ir dormir também. Gostava também de colocar ele nos biquinhos dos meus peitos pra "fazer cócegas" e era mágico.

Meus pais não tem ideia da safada que tem dentro de casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244529 - princesa e putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
244468 - putinha dos meus amigos - Categoria: Masturbação - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico donadanoite

Nome do conto:
primeiras experiências

Codigo do conto:
244416

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
11/10/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0