E na terça feira, por volta de umas 14:40h resolvi sair da sala e dar uma volta para esticar as pernas. Logo que sai, dei de cara com ele,q eu me cumprimentou, mas foi dum jeito diferente das outras vezes, perguntou se eu estava bem, respondi que sim e perguntei como ele estava e também respondeu que sim. Nisso segui caminhado em direção a copa, para tomar um copo de agua e ele foi atrás.
Chegando na copa, tinham mais pessoas, e bem no bebedouro tinha uma pessoa que era conhecida dele e que trabalha na recepção. Ele perguntou onde era uma sala qualquer e ela respondeu, e saiu na sequencia. Eu tomei a agua e tbm já sai. Quando sai, ele estava ali fora e voltou a falar comigo, perguntando como estava a correria, muito trabalho, etc... Nisso fomos caminhando em direção a outras salas, e olhando fixamente para mim ele disse: preciso ir ao banheiro, nesse momento já havia percebido os interesses dele, pois nunca ele havia conversando tanto comigo, sendo assim respondi, que também iria.
Seguimos em direção ao banheiro mais retirado e segui na frente, entrando primeiro e indo no primeiro mictório. Ele entra em seguida e fica ao meu lado. Nesse momento, meu coração quase saia pela boca, batendo em ritmo acelerado, pois eu sempre achei ele bem gostosinho, porém estávamos no trabalho. Deu para perceber que não tinha mais ninguém no banheiro, então cheguei mais perto dele e disse no ouvido: Quer ajuda? Nisso ele se virou para mim, e o pau já estava duro feito pedra. Era uns 18 cm de rola, branquinho, cheio de veias e cabeça vermelhinha, que até brilhava. Peguei no pau dele e comecei a punhetá-lo.
Logo, ele me puxou para uma cabine e me mandou sentar no vaso, ficando em pé. Abaixou mais a calça e deu sinal para que eu chupasse. Aquele pau era gostoso demais, e o cheiro dele era maravilhoso, então mamei com gosto, até sentir ele enchendo minha boca de porra, a qual fiz questão de tomar tudo, deixando aquele pau limpinho. quando achei que estava terminado, ele deu sinal para eu levantar e se sentou, e foi a vez dele de me chupar. Tirou meu pau para fora, que já estava todo melado e tesão, e mamou gostoso, e em pouco tempo também gozei muito na sua boca, e ainda no exctase do tesão, ouvimos quando a porta se abriu, chegando alguém no banheiro, então esperamos ter certeza que estava numa cabine para sairmos tranquilamente. E assim fizemos.
Lavamos nossas mãos, nos recompomos e saímos juntos do banheiro, ele indo em direção a tal sala que tinha perguntado e eu, voltando para minha mês.a
Depois disso, sempre encontro com ele no restaurante, porém, nunca mais nos falamos e nem trocamos muito olhares. Mas quero repetir.
Espero que gostem!
adoro chupar
Uma situação dessa deve ser realmente algo incrivelmente deliciosa!! Confesso que as imagens que esse conto gerou na minha mente me fizeram ter uma ereção bem gostosa!! 🤤😈🔥🔥🔥 Conto votado com prazer!!!