Comendo a esposa e dando apra o marido - a surpresa


Olá, como estão? Espero que estejam bem.
Bom, esse conto que vou relatar, assim como os demais, é verídico e aconteceu em 2024. Acho que muitos aqui conhecem o site D4 Swing, onde também tenho um perfil e busco sexo com H, mulher, casal etc.

Certo dia, um perfil de casal HxM me chamou e começamos a conversar. Quem teclava dizia ser a esposa e que queria ter uma experiência a três, sendo dupla penetração. Foram alguns dias de conversa até que evoluímos e passamos a conversar pelo WhatsApp. Em uma dessas conversas, ela pediu fotos além das nudes que já havíamos trocado; queria ver meu rosto. De prontidão, enviei e pedi também fotos deles, porém ela enviou apenas uma foto dela e disse que o marido já me conhecia, perguntando se havia algum problema. Respondi que não, mas fiquei curioso, pois ela não mandou foto dele.

Nossa conversa seguiu por dias, até que ela disse que queria me encontrar. Nesse dia era meu aniversário e, como sempre fazemos alguma coisa, disse que teria que ser mais tarde, e ela topou. Por volta das 23h, avisei que estava livre e marcamos um local para buscá-la. Peguei-a no local combinado e seguimos conversando, trocando ideia, até que paramos em uma praça da cidade, que já estava deserta pelo horário. Ali começamos a nos pegar, trocar beijos. Tirei o peito dela para fora e comecei a chupar, enquanto minha mão abria o zíper da calça e seguia em direção à sua buceta. A mão dela também percorria meu corpo e ia em direção ao meu pau, que já estava de pé, duro feito pedra.

Ficamos nisso por um tempo, até que ela me perguntou se eu queria ir para o motel, apenas nós dois, ou se preferia ir para a casa dela, onde o marido estava. Claro que falei que queria ir para a casa dela, pois estava curioso para saber quem era o cara (e vai que sobrava rola pra mim também, né?).
Seguimos para a casa dela, e ela continuava mamando minha rola: hora chupava, hora masturbava. Ao chegar à sua casa, o portão se abriu e estava tudo escuro. Vi um vulto no portão, mas, como estava tudo apagado, não consegui ver o rosto. Porém, quando entrei na casa e eles entraram em seguida, pude ver quem era: um conhecido.

Antônio é professor de jiu-jitsu e, por um tempo, frequentamos a mesma academia de luta. Nunca aconteceu nada entre a gente, mas ele desconfiava de mim, pois sempre, nas rodinhas em que estávamos juntos, falava alguma coisa em duplo sentido. Ele é o típico cara hétero que os gays babam: estatura média, corpo bem definido pela luta e um pau de uns 18 cm. E agora estávamos ali, frente a frente, para um ato sexual intenso.

Nos cumprimentamos e já fomos tirando a roupa, enquanto a esposa se abaixou e começou a mamar nossos paus. Ela alternava entre o meu e o dele, quando ele me surpreendeu, me puxou mais para perto e me lascou um beijo — e que beijo gostoso! Molhado, com vontade, com desejo. Depois de me beijar, forçou minha cabeça para baixo, em direção ao seu pau, para chupar junto com a esposa. Então eu e ela chupávamos ao mesmo tempo: um no pau e o outro no saco. Depois nos beijávamos e voltávamos a mamar aquela rola deliciosa.

Ela se levantou e pediu para que eu me deitasse no sofá-cama, e assim fiz. Ela veio sentando e rebolando na minha pica, enquanto ele ficou de pé em cima de mim, de frente com ela, dando aquela rola para ela mamar e, de vez em quando, abaixava-se e colocava aquela rola na minha boca também.
Depois ele foi e meteu no cuzinho dela, enquanto eu comia sua buceta e ela urrava de tesão. Ela se levantou e pediu para eu me virar, ficando com minha boca na sua buceta e ela mamando meu pau, enquanto eu chupava a buceta dela. Ele metia o pau e, sempre que dava uma escapada, colocava na minha boca; também, quando ele metia, eu chupava as suas bolas.

Depois ela ficou de quatro e pediu para eu meter no cuzinho dela, enquanto ele estava sentado à sua frente e ela o mamava. Passado um tempo desse sexo frenético, ele saiu por alguns segundos e, quando voltou, estava com um lubrificante. Enquanto eu metia, ele falou no meu ouvido:
— Agora é a sua vez de sentir minha rola, ou você acha que eu não via você manjando minha rola nos treinos?

Não falei nada e continuei comendo o cu da sua esposa, enquanto ele foi por trás e começou a penetrar meu rabo. Aquilo foi muito gostoso, todos estávamos com muito tesão. O cheiro daquele lugar era sexo puro.
Avisei que ia gozar, e ela pediu para que eu gozasse nos peitos dela. Assim que tirei meu pau da sua buceta, ela se ajoelhou na minha frente e eu dei umas três leitadas naqueles peitos. Ele, por sua vez, me fez ajoelhar também e disse que o leite dele seria na minha boca. E assim o fez, enchendo minha boca, mas não deixou eu engolir: queria que eu beijasse sua esposa com sua porra na boca. E assim fizemos. Ele também se juntou a nós, sentindo a própria porra.

Exaustos, tomamos um banho, trocamos uma ideia e depois fui para casa, feliz com meu presente de aniversário, ehehe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelo-gotardo-

marcelo-gotardo- Comentou em 08/01/2026

Gostei muito. Ótimo conto. Votado.

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 08/01/2026

Delícia de putaria




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251362 - Mamando no Balneário Rio Verde - Categoria: Gays - Votos: 5
244689 - NO BANHEIRO DA EMPRESA - Categoria: Gays - Votos: 11
244098 - Com o piloto da Azul - Categoria: Gays - Votos: 8
197880 - O compadre - Categoria: Gays - Votos: 54
191429 - Com o casado de madrugada. - Categoria: Gays - Votos: 37
178635 - Pegando o hétero. - Categoria: Gays - Votos: 31
150062 - Atrás da Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
146462 - Pegação com o cara do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 6
134953 - Meu amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 45
127542 - "Chupando o cara que encontrei no shopinng" - Categoria: Gays - Votos: 13
117531 - ACORDANDO O PRIMO. - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil ferorigues
ferorigues

Nome do conto:
Comendo a esposa e dando apra o marido - a surpresa

Codigo do conto:
251359

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2026

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0