Mamando no Balneário Rio Verde

Olá. Tudo bem com vocês?
Hoje tirei um tempo para contar minhas aventuras, hehe. Essa aconteceu em 26/10/2025.

Como já contei em outros contos, moro em uma cidade do interior e, nesse dia, houve um vestibular em uma cidade vizinha, cerca de 120 km daqui. Os filhos de uns amigos iriam fazer a prova. Eram três jovens e, como os pais não conseguiam ir, eu me prontifiquei a levá-los.

Pois bem, deixei eles no local da prova e saí para andar pela cidade. Entrei no Grindr e nada; no D4, pior ainda. Resolvi então abrir o bate-papo do UOL. Entrei na sala como “H de Passagem” e logo um me chamou para teclar, com o nick “H dotado”.

Começamos a conversar aquela mesma coisa de sempre: idade, o que estava a fim etc. Ele disse ser casado com mulher, mas que queria dar uma gozada. Eu disse que queria mamar, mas, como era de fora, não tinha local. Foi então que ele falou que havia um lugar de pegação na cidade, chamado “Balneário Rio Verde”, e que lá sempre rolava. Se eu topasse, nos encontraríamos lá. Aceitei.
Eu estava a uns 4 km do local. Ele me disse como estaria vestido e fui. Chegando lá, dava para ver um movimento. O local era um parque ambiental, mas estava abandonado: muito mato, banheiros abandonados e vários homens por lá, provavelmente buscando a mesma coisa.

Logo chegou o carro que ele disse que estaria. Dei sinal, ele parou ao lado do meu carro e descemos. O cara realmente era lindo: másculo, barbudo, voz grossa. Nos cumprimentamos. Perguntei se não era arriscado ali; ele disse que não, que o pessoal ia ali mesmo para transar, e me pediu para acompanhá-lo atrás de um dos banheiros abandonados.

Chegando lá, já começamos a nos pegar, trocar carícias. O beijo dele era doce, com pegada; arrepio só de lembrar. Logo ouvimos passos e eu já fiquei com medo, hehe. Era um cara loirinho, sondando a gente, que, após o barbudo dar sinal, se aproximou e começou a mamar nossas picas. Enquanto mamava, ele se masturbava, gozou rapidinho e saiu.

Nisso, eu me abaixei e comecei a mamar aquela rola, uma rola bonita, de circunferência igual do início ao fim, uns 17 cm, veiúda. Mamei com gosto. Ele me pediu para me comer, colocou a camisinha, me virou e começou a meter enquanto eu me apoiava na parede.
Quando olhei para o lado, havia outro homem em pé, com o pau de fora, e também era um pau bem gostoso. Dei sinal para ele, e se aproximou, me colocando para mamar aquela rola. Enquanto o barbudo metia no meu rabo, ele fodia minha boca. Logo ele tirou o pau e começou a gozar.
Nisso, o barbudo metia mais rápido, tirou o pau do meu cu, me fez ajoelhar e, tirando a camisinha, gozou na minha cara. Enquanto eu voltava a mamar aquele pau, gozei também.

Nos limpamos e, quando estávamos saindo, vi que havia mais uns três sondando de longe e se masturbando. Foi uma aventura doida, hehe, mas foi legal.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251359 - Comendo a esposa e dando apra o marido - a surpresa - Categoria: Gays - Votos: 11
244689 - NO BANHEIRO DA EMPRESA - Categoria: Gays - Votos: 11
244098 - Com o piloto da Azul - Categoria: Gays - Votos: 8
197880 - O compadre - Categoria: Gays - Votos: 54
191429 - Com o casado de madrugada. - Categoria: Gays - Votos: 37
178635 - Pegando o hétero. - Categoria: Gays - Votos: 31
150062 - Atrás da Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
146462 - Pegação com o cara do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 6
134953 - Meu amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 45
127542 - "Chupando o cara que encontrei no shopinng" - Categoria: Gays - Votos: 13
117531 - ACORDANDO O PRIMO. - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil ferorigues
ferorigues

Nome do conto:
Mamando no Balneário Rio Verde

Codigo do conto:
251362

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0