A cerca de 6 meses atrás meu chefe me chamou e me apresentou ao Lucas, carinhosamente chamado na empresa por Lukinha, um menino de 18 anos super simpático e de bem com a vida e super profissional, trabalhamos apenas por dois meses e ele saiu do estágio pois arrumou um emprego. Durante esses dois meses de convívio, foi tudo profissional e não rolou nada, porém depois de 3 meses da saída dele da empresa o encontrei em uma praia no Rio de Janeiro, eu usava um biquíni bem pequeno, e ele só conhecia meu lado sério, rsrs, ele veio me cumprimentou e sentou ao meu lado, meu marido havia ido ao carro buscar algo e nisso conversei por uns 5 minutos com o lukinha. Enquanto conversávamos não pude deixar de perceber os olhares dele pra meu corpo e lógico que não pude deixar de notar isso m belo volume que tinha sua sunga.
Lógico que fui atiradinha e fui logo elogiando o corpo do menino, afinal só via ele de roupa social, e pra minha surpresa ele reteibuiu o elogio, e disse que não imaginava que tinha aquela bunda toda, resolvi me aproveitar do menino e pedi para ele passar um bronzeador em mim, ele aceitou na hora. Começou alisando minhas costas e ficou evitando minha bunda, então mandei ele passar no meu bumbum, disse que não iria ficar bronzeada com a bunda branca, nesse momento meu marido chegou, o lukinha ficou super sem graça e parou de me alisar, mandei ele continuar e apresentei meu marido, meu marido então disse para ele ficar a vontade, lukinha então ficou a vontade e continuou passando o bronzeado e acho que até entendeu nossa vibe de casal liberal, pois começou a passar a mao entre minhas pernas alisando minha ppk discretamente, olhei para ele com uma cara de safada e disse para não ficar tímido, que poderia alisar com mais vontade, ele então sem cerimônia encheu a mão na minha ppk, cheguei até a gemer, quando olhei para a sunga, o volume estava bem maior. Meu marido assistindo tudo aquilo, disse que achava melhor sairmos dali e irmos para um lugar mais reservado, perguntou ao lukinha se ele topava e o menino lógico que topou.
Nos arrumamos, lukinha foi se despedir nos amigos e avisar que estava saindo e nos encontramos no carro. Quando ele chegou no carro já havia guardado tudo e só esperávamos ele, entrei no banco de trás com lukinha e meu marido nos levou para um motel. Ainda no carro eu e o lukinha trocamos vários beijos e carícias bem safadas, ao ponto de chegar no motel sem o biquíni, apenas enrolada em uma canga. O menino a todo tempo não acreditava no que estava acontecendo, quando entramos no quarto, arranquei a canga e fiquei nua na frente do menino, que ficou me admirando e falando o quanto era linda. Me ajoelhei na frente dele e matei logo minha curiosidade, tirei o short dele e logo pulou um pau enorme, não esperava ser tão grande, logo enfiei ele todo na boca e chupei ele deliciosamente, porém o menino não aguentou e em menos de 3 minutos de chupada ele encheu minha boca de leite, foi muito leite, mas bebi tudinho, meu marido ficou louco de tesão ao me ver tomando leite, se ajoelhou ao meu lado e me beijou apaixonadamente, que beijo gostoso.
O menino esperou nos beijarmos, me puxou e me jogou na cama e começou a beijar todo meu corpo e logo chegou com aquela boca gostosa na minha ppk, ele se espantou com a minha ppk, falou que nunca tinha visto uma tão grande e carnuda, me chupou deliciosamente e enquanto me chupava eu chupava o pau do marido. Ele então apontou aquele pau enorme na minha ppk e oi enfiando bem devagar, nossa que delícia, parecia que estava me rasgando, mas estava muito gostoso, lukinha não parava de me elogiar, dizendo que estava muito gostoso, que minha ppk era deliciosa e eu mandando ele socar e ele socava forte.
Ele me surpreendeu na cama, comandou toda hora sexo, super dominante, do jeito que eu adoro, dava tapa na minha cara, me xingava, super macho alfa. Fizemos várias posições e ele sempre socando forte e gostoso, até que mandou eu ficar de 4, chamou meu marido e mandou ele chupar meu cuzinho, meu marido super obediente, chupou e me deixou bem babada, lukinha o tempo todo chamando meu marido de corno, mandou ele sair e veio enfiar aquele pauzão todo no meu cuzinho, o menino sabe o que faz, enfiou tudo aquilo em mim sem machucar, e socou forte, arrombou meu cuzinho todo, nesse momento não me segurei e gozei forte, gozei muito que acabei fazendo xixi, me molhei toda, meu marido coitado, já havia gozado umas 3 vezes, e finalmente lukinha gozou, encheu meu cuzinho de leite, quando tirou o pau de dentro, meu marido disse que meu cu estava muito arrombado, escorreu muito leite de dentro de mim, pingando na cama, deitei no meu próprio xixi, estava muito sem forças, destruída.
Depois de uns 10 minutos tentando me recuperar da surra que o menino me deu, senti uma boca me chupando, era o menino querendo mais, lógico que fui de novo e repetimos tudo de novo, só que dessa vez ele encheu minha ppk de leite e mandou meu marido chupar e meu marido limpou tudo.
Já estava de noite quando os amigos estavam ligando para lukinha, que disse que precisa ir, nós despedimos e ele se foi, deixando eu e meu marido no motel, os dois super cansados porém super satisfeitos com a tarde deliciosa que passamos, acho que foi o maior comedor que saímos, no quesito apetite, o menino me maltratou na cama do jeito que eu e meu marido gostamos.




Conto maravilhoso, delicioso, gostoso demais de ler e muito bem escrito. Casais liberais são deliciosos, compreensivos e cúmplices de todas as situações mais diferentes e gostosas. Nada mais gostoso do que ter uma mulher jovem, bonita, gostosa e bem safada. votado e aprovado