Com o cobrador do ônibus 3x



ALERTA: Todos os contos aqui são reais, apenas nomes de lugares e pessoas são trocados.

   Sou parrudo, 1,76, 82kg, negro. Peguei um ônibus durante a noite para ir em outra cidade um pouco distante. Como é cidade pequena e acabo por andar muito de ônibus, conhecia o cobrador só de ver, ele também. Ele primeiro até brincou "tá perdido?", até aí tudo bem. Logo depois que me acomodei no ônibus notei que só tinham 2 passageiros além de mim, ambos logo nas poltronas da frente. A propósito, o cobrador era parrudinho, baixinho, olho azul. bonito.

    Comecei a conversar amenidades com ele enquanto conferia a minha passagem, aí ele disse pra ir lá para o fundo por pra poder conversar sem incomodar os demais passageiros a frente. Não vi problemas nenhum e fui, também naquele momento não imaginava que aconteceria algo, nem fui com essa pretensão também. Depois de reacomodado, continuamos a conversar amenidades, depois perguntou se eu curtia os dois, falei que sim, devolvi a pergunta. Ele disse que não, que era casado e em seguida pega minha mão por cima da calça dele, na região do pau, já sinto aqui grosso e duro feito pedra.

   Do nada ele solta um: "Vamos alí no banheiro para eu botar meu pau nesse seu cuzinho?!". Não pensei muito, levantei e fui! Ao entrar fiquei com medo de um dos dois passageiros presentes ter a brilhante ideia de ir ao banheiro. Mas enfim, luzes do ônibus apagadas, tesão nas alturas. Ele abriu a calça botou aquela rola grossa, cabeçuda e média para fora e pediu para que eu chupasse, assim o fiz. Depois de uns 2 minutos chupando ele pediu pra levantar e virar para ele colocar no meu cuzinho. Vire, ele botou aquela cabeçona na portinha e empurrou, entrou tudo, ele começou a bombar, eu fiquei bem empinadinho. Ele começou a se empolgar, deu um tapa na minha cara, 3 tapas na minha bunda enquanto metia, e eu desesperado com medo de algum passageiro escutar, passou mais uns 3 minutos e ele diz: "Vou gozar, vou encher seu cuzinho de gala!", e realmente gozou. nós recompomos, saí primeiro do banheiro e fui para minha poltrona.

Momentos depois ele sai, senta do meu lado e diz: "Que cuzinho gostoso, gostei demais!", passou mais uma cidade, estava quase clareando, dessa vez tinham pelo menos uns 8 passageiros. Ele solta um: "Eu já volto, quero comer mais esse cuzinho." Eu disse: " Dessa vez no banheiro fica muito arriscado alguém chegar, acho que terá que ser aqui mesmo na poltrona. Nesse intervalo de tempo sentou um policial 2 poltronas à frente a minha. Tempos depois ele voltou, sentou na poltrona do meu lado abriu a calça e pediu para chupar, chupei 1 minuto, depois ele disse que queria por o pau no meu cuzinho, baixei um pouco minha calça, fui para a frente dele, encaixei e fiquei encostado na poltrona da frente, ele começou a meter. se empolgou novamente, deu um tapa na minha bunda. Como o ônibus estava em movimento com tanto ranger do ônibus passou desapercebido. Ele continuou metendo e gozou mais uma vez dentro do meu cuzinho, passei para a poltrona do lado e nos recompomos. Pensei que teria acabado a tara dele, mas nada! me falou que voltava depois, o ônibus já estava quase cheio. Ele volta, senta e pede para eu mamar, fiquei com bastante medo de ser visto por conta da lotação do ônibus chupei uns 30 segundos e disse que não continuaria pois poderíamos ser pegos a qualquer momento. Ele insistia para continuar que ele estava de olho, mas não prossegui.


   Quando estava chegando perto da linha final, onde eu também iria descer na rodoviária ele chega em mim e diz: "Quando chegar na rodoviária, vá para o banheiro e me espere lá, quero comer seu cuzinho gostoso novamente. Então quando cheguei fui ao banheiro, enquanto esperava ele, urinei e fui lavar as mãos, no lavabo tinha um coroa que me encarou pelo espelho, ele tinha acabado de lavar as mãos e voltou ao lavabo do lado para lavar novamente, ele colou em mim de lado, como pau duro na calça passando e minha mão. Mas saí de lá em seguida. depois de uns 3 minutos voltei para o banheiro, o cobrador em seguida entra me leva para o último reservado baixa a calça eu empino novamente, ele começa a bater as duas leitadas que me deu, 2 minutos depois dá a terceira leitada dentro. Ele sai e espero um pouco para sair depois. Fui resolver minhas coisas cheio, com 3 leitadas, retornei para a minha cidade depois ainda cheio com as 3 leitadas.

PS: essas coisas sempre acontecem comigo, não dou cantada em ninguém, sempre na minha, mas parece que tenho mel.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordinhodemi

gordinhodemi Comentou em 28/10/2025

tem gente que tem sorte 🫢🫢




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fasjnef

Nome do conto:
Com o cobrador do ônibus 3x

Codigo do conto:
245739

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0