Vamos lá, ele já tinha o meu Whatsapp, então mandou mensagem avisando que retornaria a cidade em julho, então aguardei os dias se passarem, assim que chego julho eleme avisou que já estava na cidade e perguntou quando viria, pois desejava me ver. Falei as possiveis datas que iria, combinados uma data e fui.
Chegando lá mandei mensagem avisando que já se encontrava na cidade, ele ligou, pediu a localização e veio me buscar, ele quis parar para comprar algo para comer, dessa vez notei que algo estava diferente das outras vezes, dessa vez ele carregava a arma consigo em uma bolsa pequena, mas enfim, nada de anormal, foi só uma constatação. Então fomos para o motel, no caminho ele alisando minha mão.
Chegando lá, lanchamos, em seguida ele já começou a me agarrar, me beijar. Tiramos a roupa e fomos para a cama, ele chupou tanto meu cuzinho, meu dedo do pé(ele gosta), me beijou muito. Depois comecei a chupar o pau dele, chuperpor uns 5 minutos, depois ele me pôs de frango e começou a pincelar o pau na entradinha do meu cu, chupou mais uma vez e começou a pincelar, tentava a entrada, mas nã ia. Ele botou gel pincelou mais uma vez e entrou a cabeça, ele ficou brincando com a cabeça na portinha, depois deitei de bruços e ele encaixou, aí entrou toda, ele bombou por uns 5 minutos, depois cavalguei por uns 2 minutos, depois fiquei de quatro, aí ele meteu com vontade, dizia que meu cuzinho era muito gostoso, ainda botou a peça encima da minha bunda, mete de 4 por uns 5 minutos.
Disse que ia gozar, perguntou onde queria, respondi que ele gozasse onde quisesse, gozou na minha cara, foi muita porra, até ele riu. Nos vestimos e fomos embora, pois eu precisava retornar.
PS: a foto a seguir é real do conto.

fasjnef