Bom, vamos ao conto!
Sou moreno, 1,76, 82kg, 27a. No final de dezembro me encontrava de férias e em outro estado, então resolvi conhecer a cidade. Abri o app e chamei um Uber. Sempre escutei e li alguns relatos de lances com Uber, mas eu nunca imaginaria que pudesse acontecer comigo, até porque eu não iria correr o risco dando em cima de alguém que estou vendo pela primeira vez.
O Uber chegou, entrei dentro do carro, o cumprimentei, tudo na normalidade. No trajeto fomos conversando sobre diversos temas do cotidiano, riamos de alguns, ele explicava também como funcionava a questão do Uber, a cotação dos preços das corridas, como disse, tudo dentro da normalidade, nada que desse a entender algo fora da conversa. Acontece que cheguei ao meu destino, agradeci e saí do carro. Enquanto andava vi que o carro ainda ficou um tempo parado, mas segui, quando peguei o celular chegou aquelas notificações de mensagens do app da Uber, apareceu tão rápido que só deu tempo ler "vai fazer algo hoje a noite? Topa sair?" Quando apertei na notificação que abriu o app, já tinha sido encerrada a corrida e não deu mais pra ver a mensagem e nem responder.
Fiquei tão revoltado por não ter me atentado logo as mensagens, perdi a oportunidade. Ah, antes que eu esqueça de falar: ele era moreno também, altão, devia ter 1,88, uns 90kg, forte, parrudo, bonito. Pelo que marcava na calça, aparentava ter um rola de respeito também. Ficou só na imaginação.
fasjnef