Eu tava no último ano do fundamental, precisava fazer um trabalho em dupla (não era a gente que escolhia, foi sorteio) eu acabei fazendo dupla com o Allan (era o gaiato da sala, sempre fazia umas piadas pra galera rir, além disso dava em cima das garotas vivia contando que tinha beijado a fulana, transado com outra e chupado a buceta de alguma lá "ninguém sabia se era verdade, o fato é que as histórias dele eram bem excitantes"). Principalmente quando ele contava das fodas que tinha com a namorada, uma tal de "Beth"; Ele tinha 15, era o goleiro do time, não éramos amigos mas sempre nos falamos e eu achava ele legal (e safado!).
A gente tinha 2 dias pra entregar o trabalho, eram 35 questões, o Allan era bom em matemática eu mais ou menos, marcamos na casa dele 2 da tarde (o plano era resolver o que dava e o resto a gente colava se não soubesse. Kkk)
Não transei com a Lili nessa tarde, cheguei cansado (tinha jogado bola) só almoçei levei ela pra passear, voltei tomei banho e fui! (deixei a Lili trancada em casa)
Ele morava um pouco longe uns 45 minutos de casa (morava com a irmã, uma enfermeira que passava boa parte do dia e as vezes a noite de plantão). Cheguei e o portão tava só encostado fui entrando, o Allan tava na sala tomando uma coca (sem camisa e de short), fomos pro quarto dele fazer o trabalho.
O Allan resolveu quase tudo, só ficou 7 questões em branco (Eu fiquei de colar na sala. Kkk). Me convidou pra lanchar mais eu tava doido pra chegar em casa e fudê a Lili antes da mãe chegar, então recusei! Daí ele disse:
Ah blz! Pow ontem eu passei a noite gozando na bucetinha da Beth aquela Puta!
Eu falei: E hoje tem?
Ele disse: Claro! Meu pau é faminto. Kkkk
Nessa hora um cachorro começou a latir nos fundos da casa.
Eu perguntei: Tem cachorro, é?
Ele disse: É da minha irmã ela adotou, tá no pátio é uma fêmea, deve tá com sede vou lá da uma água.
Fui junto, ERA UMA CADELA LINDA, UMA HUSKY do olho azul, e cor marrom e branco, 1 ano e meio GRANDONA porém bem mansa ficou me cheirando e abanando o rabo.
Mais eu tinha que ir a Lili, tava me esperando rsrs.
Eu já tinha andado uns 5 minutos quando percebi que tinha esquecido meu caderno, (tinha uns desenhos do Goku que eu fazia então não podia deixar, se ele visse ia ficar me zuando na escola) resolvi voltar!
O portão continuava encostado então entrei direto pro quarto, peguei meu caderno e já ia embora quando escuto uns gemidos (fiquei calado), vinha do pátio fui atrás e vi o Allan com o short arriado, de joelhos e com a bunda bem empinada chupando a buceta da cadela husky!
CARALHO QUE CENA! Fiquei ali parado olhando aquela putaria, meu pau ficou louco de tesão PORRA O ALLAN CHUPAVA, METIA O DEDO NA BUCETA DELA E BATIA PUNHETA, ALIÁS UM PAU GROSSO DO CARALHO! NÃO ERA GRANDÃO MAIS ERA BEM GROSSO!
Eu disse: Que rabão em Allan!
Porra ele ficou todo sem jeito, kkk
Levantou e subiu o short na hora , kkk
Ele disse: Kra! Não é isso que tu tá pensando não!
Eu disse: Relaxa!
Ele: É sério, eu posso explicar, não conta pra ninguém kra por favor!
Nessa hora eu já tinha sacado tudo, mesmo assim perguntei:
Qual o nome dela?
Ele: De quem?
Eu: Da cadela pow! Qual o nome dela?
Ele: Beth, o nome dela é Beth!
Hahaha, então a tua namorada (a Beth) e a cadela da tua irmã? Kkkk
Ele: Por favor, não fala pra ninguém! Eu faço o que tu quiser, eu te dou dinheiro juro! (Quase chorando, kkkk)
Eu disse: Te acalma pow!
Vou contar nada não! Esse vai ser um segredo nosso.
Ele: Sério?
Eu: Claro, pow!
Ele: Mais o que tu quer em troca?
Eu: Fudê com a Beth quando eu quiser!
E tu vai me ajudar na matemática, pra começar é isso! Topa?
Ele: Fechô!
Fomos pro quarto e a Beth veio atrás, ele tirou o short, eu tirei minha roupa e a Beth subiu na cama, juntos começamos a acariciar ela. Ele beijando eu fazendo carinho, até que fomos pra buceta.
Eu dei um cuspe e cai de boca naquela xota rosadinha, ficamos revezando eu chupava e depois era ele, ficamos nessa um tempo aí eu falei:
Quero meter!
Ele: Mete!
Lubrifiquei meu pau e fui colocando devagar nela mais pra minha surpresa ela não tava nada apertada, (o Allan depois me contou que fodia ela direto, todo dia e muitas vezes passava a noite na buceta dela) por isso tava tão macia Kkk ; Detalhe! Ela não tava mais no cio, mesmo assim ela topava cruzar.
Porra aquela buceta tava muito gostosa, macia pra caralho! Ela tava deitada na cama de barriga pra cima e eu socando pica! CADELA PUTA! EU FUDENDO E SENTINDO O RABO DELA ABANANDO EMBAIXO DA MINHA BUNDA PEDINDO MAIS!
Saí de cima e o Allan só cuspiu na xota e meteu com tudo! PORRA QUE DELÍCIA! ELE ENFIAVA E TIRAVA E A BUCETA FICAVA TODA ABERTA COM AQUELE PAU GROSSO!
Minha vez! Coloquei ela de ladinho e meti gostoso naquela puta! NOSSA TAVA MUITO BOM! A buceta parecia de algodão, tirei o pau de dentro e dei uma chupada a buceta tava toda úmida e com um gosto de pica!
O Allan chamou ela pro chão, cuspiu e tacou pica, eu desci da cama e fui olhar ele metendo por trás, PORRA! QUE VISÃO! O KRA TINHA UM RABÃO DA PORRA! E O RABO DELE SE ABRIA TODO QUANDO ELE METIA! DAVA PRA VER O CÚ PELUDO.
Não sei o que era melhor ver o rabo dele se abrindo na foda, ver o saco dele batendo nas tetas da Beth, ver aquele pau grosso entrando rasgando, ou ver a buceta ficar arregaçada toda vez que ele metia e tirava com força QUE TESÃO!
Allan: Kra, eu tô quase gozando já!
Eu: Goza! Enche essa vagabunda que eu quero bater o leite!
Allan: Nossa! Tu vai fazer isso mesmo?
Eu: Vou! Vamo engravida essa putinha hoje!
Allan: Caralho mano!
Vou goza!
Vou goza mlk, puta que pariu tô gozando!
O Allan gozou, e gozou pra caramba, fui olhar por trás, e vi o pau dele pulsando dentro da buceta dela CARALHO!
E quando ele tirou a pica a porra escorreu lá de dentro, ficou igual cena de filme pornô! MUITO FODA!
Ele saiu de cima e segurou a cadela pra ela não se lamber, e eu meti com todo o tesão do mundo! PORRA EU SENTI O LEITE DO ALLAN QUENTINHO NA MINHA PICA. Nunca pensei que fosse tão bom bater leite de outro macho numa buceta CARAMBA! Eu olhava pra ele, e ele olhava pra mim com uma kra de puto e um sorriso de canto de boca que eu não aguentei:
Porra Allan! Vou goza caralho!
Ele: Goza! Goza na minha namorada goza!
E eu gozei! Gozei muito! Porra eu gozei lá dentro junto com a LEITADA do Allan PUTA QUE PARIU! Fiquei grudado nela cheio de tesão.
E o Allan foi pra trás de mim aquele safado! Kkkk
Se abaixou bem próximo da minha bunda, e com certeza ele teve a mesma visão que eu tive pois meu pau não parava de pulsar, meu pau foi amolecendo dentro daquela buceta macia e quando saiu o Allan simplesmente meteu a boca na xota da Beth! PUTA QUE PARIU! CARALHO! QUE TESÃO! ELE TAVA CHUPANDO A BUCETA DELA CHEIA DA MINHA E DA PORRA DELE! NOSSA SENHORA!!!
A cadela não se aguentou e foi se lamber, a gente riu um pro outro e se jogamos na cama. Era uma mistura de cansaço com felicidade, e o cheiro de pica e de esperma naquele quarto MÓ TESÃO!
.
.
.
.
E assim começou uma bela amizade, dias depois eu apresentei ele pra Lili mais isso já é outra história...