Não sei explicar muito bem o momento que passei a ter tesão em ser voyeur, acredito que seja por causa dos filmes pornô que assistia desde muito novo, achava intrigante/excitante ver aqueles vídeos de corno que eram produzidos antigamente, tanto amadores quanto profissionais. Eu pensava como pode o namorado, noivo ou marido sentir prazer em ver a sua amada transando com outro cara na sua frente. Me masturbava pensando como seria se eu estivesse naquela situação.
Como o passar do tempo realizei, parcialmente, a minha fantasia, a princípio sendo o comedor, mas via na cara dos caras que eles sentiam muito mais tesão em ver a sua mulher sendo comida do que eu que estava comendo, foi quando resolvi ser o voyeur que assistia. Tentei convencer algumas namoradas a realizar essa fantasia, mas não obtive sucesso, até conhecer uma novinha (linda, cabelo longo, parda, 1,60 de altura, cintura fina, uma bunda enorme, tinha 21 anos) no início era meio tímida comigo, mas com pouco tempo se soltou a ponto de não se importar em me contar suas aventuras sexuais e isso me dava um tesão louco, foi quando vi a oportunidade de falar sobre a minha tara e falei que até casaria com a mulher que topasse transar com outros homens na minha frente, ela disse que até realizaria a minha fantasia, mas tínhamos que casar primeiro, só assim ela teria certeza que não era da boca pra fora, eu prometi e a fiz prometer que faria o que eu queria qndo pedisse, ela prometeu e com 6 meses de namoro a pedi em casamento e estamos casados até hj, isso já faz 7 anos.
Depois de 5 meses de casados, eu tive que viajar a trabalho, já estava a 8 dias longe de casa, qndo cheguei cedo no hotel, por volta das 14:00 de uma sexta-feira, sem ter o que fazer comecei a beber e ver uns filmes pornô... Cheio de tesão, lá pelas 16:00 mandei msg p minha esposa:
Eu - Oi, delicinha! Tá fazendo o que?
Ela - Oi, vida! To lavando roupa, como uma típica dona de casa e tomando uns ices pra afogar a sdd de vc, kkkkkk. E vc?
Eu - Estou no hotel, cheguei cedo... Tbm estou bebendo e pensando em vc... De pau duro!!!
Ela - Ui... Que delícia... Então bate uma pensando em mim...
Eu - Eu tava vendo uns "filmes" e pensei, pq não pedir para minha amada esposa me mandar um vídeo dela.
Ela - Safado. kkkk Mando sim, como vc quer?
Na hora me bateu um frio na espinha e pensei se realmente pedia o queria pedir... Bêbado, toquei o foda-se e pedi, sem rodeios.
Eu - Quero que me mande um vídeo de vc transando com alguém. (Ela fez cara de espanto e disse).
Ela - Eita. Acho que está bebo demais.
Eu - Não estou, delicinha. Vc prometeu que realizaria minha fantasia quando eu pedisse.
Ela - Nossa! Me pegou de surpresa. Nem sei com quem fazer isso, ainda mais filmar. Tem certeza que quer isso? Sabe que sou louca o suficiente p fazer isso. Ainda mais na seca e meio beba. kkkk
Eu - Tenho certeza. Eu quero sim.
Ela - Você não acha melhor estar junto comigo? Afinal, será a primeira vez que verá isso.
Eu - Justamente pelo fato de ser a primeira vez, prefiro assim, por vídeo, pois, não sei como irei me sentir.
Ela - Tá bom. Não vai ficar com ciume bobo. Saiba que eu amo vc e só irei fazer isso pq vc está pedindo. Vou pensar em alguém e lhe mando msg depois.
Ela demorou quase uma hora pra manda msg, isso só fez aumentar a minha tensão e o meu tesão tbm.
Ela - Vida, pensei aqui... tem um ex ficante meu que não sabe que eu casei, ele era meu PA (pau amigo). Toda vez que eu tava carente, querendo transar eu chamava ele. Posso mandar msg p ele e ver se ele quer? Ou quer alguém que saiba que estou casada. N sei como quer...
Eu - Nãoooooo... É melhor o cara que não sabe que está casada, é p ser sigiloso.
Ela - Tá bom, tbm acho melhor.
Eu - Mas ele é de confiança mesmo?
Ela - Sim, ele é bem sério e reservado. O conheço desde a infância, falava com ele sempre, mas era só amizade, até que um dia ele me chamou p sair, como eu estava carente e subindo pelas paredes, aceitei. Acabamos transando no fim da noite, na época eu era virgem e só fazia anal. Ele foi um dos primeiros... Ele apaixonou kkkkk, mas deixei claro que foi só sexo e que não queria relacionamento e tals, ele aceitou de boa. Depois disso, ele passou a ser meu amigo colorido por anos kkkk. A última vez que transamos foi 4 meses antes de eu conhecer vc.
Eu - Perfeito!
Ela - Tá bom. Vou mandar msg p ele e falo c vc depois.
Meu tesão já estava na extratroféra. Louco e ancioso mandei msg p ela lá pelas 19:00.
Eu - Delicinha, e aí?
Ela - Vida, já ia lhe mandar msg. Marquei p as 19:30, vamos nos encontrar na choperia da esquina de casa.
Eu - Tá bom, mas vc falou que era para ele filmar?
Ela - Não, na hora eu peço. Kkkkk
Eu - Oxi... Qual desculpa dará para pedir p ele filmar?
Ela - Na hora penso em algo, n se preocupe. Vou mandar o vídeo. Algum pedido em especial?
Eu - Sim! Quero ver seu cuzinho arrombado, bem aberto depois dele meter o pau. Pode ser? Consegue?
Ela - Kkkkkk. Pq fui nascer com a bunda grande!? Vou tentar.
Eu - Kkkkkk, né! Coloca a câmera em um ângulo que dê pra ver bem, liga o flash pra não ficar escuro.
Ela - Ta bom. Vou dar um jeito. To saindo. TE AMO.
Eu - Tá bom. TE AMO.
As 20:15 ela manda msg dizendo que estavam indo p casa dele... Fiquei louco no hotel, até parei de beber pq o coração estava a mil não acreditando que enfim estava prestes a ver o q estava desejando a muito tempo. O tempo parecia que não passava, contava minuto a minuto... Até que as 20:50 ela manda msg dizendo que ele estava levando ela p casa e que de lá me mandaria o vídeo. Ancioso perguntei...
Eu - Deu certo? Ela domorou responder...
Eu - Oi, cadê vc?
Ela - Deu sim... Desculpe demorar responder é que ele pediu para eu chupar o pau dele até chegar em casa kkkkk.
Eu - Pqp! Gravou isso?
Ela - Não, vc não pediu. Kkkkk
Eu - Ahh... queria ver... safada kkkk. O vídeo ficou bom? Estou ansioso p ver!
Ela - Acho que vai gostar. kkkkk
Eu - Qndo chgar em casa me conta tudo, desde o início, quero entrar no clima antes de mandar o vídeo.
Ela - Tá bom. Tô chegando.
Ao chegar em casa, ela narrou como foi:
Ela - Vida, cheguei! Foi assim... Mandei msg p ele dizendo que estava afim de "relaxar" um pouco, se ele topava sair comigo, ele demorou muito p vizualisar, até que respondeu dizendo que sim e então marcamos na choperia. Lá bebemos um pouco e conversamos, então ele perguntou se eu estava namorando e eu respondi que não, só rolo. Aí eu perguntei se ele estava com alguém, ele falou que estava noivo e só aceitou sair comigo, pq era eu. Ele sabe que qndo mando msg é pq quero transar, kkkk. Aí perguntei onde estava a noiva dele, ele falou que ela estava passando fds na chácara dos pais dela. E que ele só aceitou sair comigo pq seria a nossa saideira, que não poderia mais ser meu PA. Foi a minha deixa, vi a oportunidade e uni o útil ao agradável. Falei p ele que, como seria a nossa última vez, queria que ele filmasse a nossa transa p eu ter de recordação.
Eu - Então, vc foi a despedida de solteiro dele? kkkkk. O que ele falou sobre filmar?
Ela - Sim...
Ele - Como assim quer filmar?
Ela - Sim, já que não nos veremos novamente, o dia que eu estiver com tesao, eu coloco nosso video, mas acho que ele sacou que eu estava querendo gravar pra mandar p alguém. Afinal, eu já tinha pedido p ele bater umas fotos minhas p eu mandar p um cara p provocar ciúme. Então, ele fingiu que acreditou e eu fingi que enganei.
Ele - Tá bom. Como vc quer?
Ela - Quero do mesmo jeito que foi nossa primeira vez.
Ele - Só no cuzinho?
Ela - Só.
Ele - Eita porra. Na hora.
Eu - Puta que pariu, ele deve ter pirado com a ideia. Como foi?
Ela - Sim, chegamos na casa dele. Começamos a nos agarrar, aí fiquei de cócoras p chupar o pau dele. Chupei com vontade, apertei a rola dele com a mão e chupava a cabeça, igual como vc me ensinou... chupei o pau dele imaginando vc.
Eu - O pau dele é grande e grosso?
Ela - Não, vida! Tamanho normal, meio fino, um pouco mais grosso q o seu.
Eu - Então meu pau é fino?
Ela - Vida, seu pau é na medida certa p comer meu cu sem me machucar, por isso amo seu pau.
Eu - Depois falamos sobre isso. Continua...
Ela - Tá bom. Então ele me colocou de quatro, foi quando eu pedi p ele ligar o flash e filmar. Ele pegou uma mesinha e posicionou o meu celular, ligou o flash e veio até mim. VIDA! Ele lambeu meu cu de um jeito tão gostoso, mas tão gostoso que agradeci a vc em pensamento, por estar me permitindo vivenciar aquilo. Tá certo que eu já estava alterada pelo alcool, mas meu cuzinho abriu sem ele ter metido pau. Qndo ele viu que meu cu estava daquele jeito, ele meteu o pau dele de uma só vez. NOSSA! Ele socou gostoso no meu cu. Vi estrelas, como ele já me comia a anos, ele sabia até onde afundar o pau dele para me dar só prazer, sem eu sentir dor. Foi quando ele disse que estava quase gozando então pedi p ele mudar a posição do celular p poder filmar o que vc queria ver, o rombo no meu cú (sem ele "saber"). Então ele mudou, meteu mais um pouco. Então registrou meu cuzinho aberto do jeito que vc queria ver. Já posso mandar o vídeo?
Eu - COM CERTEZAAAA...
Ela mandou o vídeo...
Eu - PUTA QUE PARIU..........
Ela - Gostou, vida?
Eu - Caralho, teve até bônus...
Ela - Kkkkkkk, até sei o que é o "bônus"... meu cuzinho com a gala dele, né? Não falei nada pq queria ver sua reação. Gostou?
Eu - GOSTEI MUITO... saiu melhor que a encomenda. Obrigado amor, senti muito, muito, muito tesão em assistir. Nem acredito que fui corno e gostei, kkkkkkk.
Ela - Não diga isso! Você não foi corno. Corno é quem é enganado, traído e eu jamais trairia vc. Isso aconteceu pq foi de comum acordo. Não quero que se veja assim, caso contrário eu não farei mais.
Eu - Tá bom. Vdd, principalmente, pq fui e quem pediu. Agora, queria falar sobre vc achar meu pau fino. kkkk, não estou c raiva, só quero conversar sobre isso.
Ela - Ai, vida! Vc hein, kkkkk. O que quer conversar sobre isso?
Eu - Se meu pau é fino, eu não te satisfaço? Explique...
Ela - Satifaz sim, como eu disse anteriormente, seu pau não me machuca e sinto só prazer, mas acho que está se referindo as vezes que mencionei que senti muito prazer com uma rola grande e grossa... sim, sinto muito prazer tbm, mas n gosto sempre. Agora lhe pergunto, vc gostou do que viu?
Eu - MUITO.
Ela - Então, hj senti só prazer mas as vezes gosto tbm da dor prazerosa que um pau grande proporciona. Vc disse que se casaria com uma mulher que aceitasse transar com outros homens, esse foi um dos motivos de eu ter aceitado casar c vc, porém aprendi a amar vc sem precisar disso. No entanto, ainda tenho esse desejo latente de experimentar outros paus alem do seu, mas abro mao por vc, afinal casamos e percebi que vc realmente me ama. Eu gostei muito dessa aventura e agradeço a você por ter me sugerido/permitido sentir tanto prazer, nunca fiz nada assim. Eu quero poder fazer isso outras vezes, mas com vc presente. Só temos que combinar ou já se satifez com essa vez? Se sim, por mim tudo bem.
Eu - Eita!!! que bom que gostou. Acho que nenhum de nós imaginaria que essa minha fantasia nos daria tanto prazer. Então, repondo: JAMAIS. Eu gostei tanto que quero que faça mais vezes e que na próxima vez eu quero estar junto, assim não perderei nenhum detalhe.
Não perdi a oportunidade e perguntei...
Eu - Na próxima vez, eu estarei presente pode ser um grande e grosso/dor e prazer?
Ela - Então, terá proxima vez? Amei, safado Kkkkkk. Que tudo! Sabia que ia pedir isso! Qndo quer?
Eu - Segunda-feira de manhã estarei aí. Pode ser na segunda?
Ela - Eita... Como ele não me fez gozar e ainda estou com tesão. Pode ser sim! Com quem?
Eu - Conto minha ideia qndo eu estiver aí...





comedor sortudo de comer um rabão delicioso como este! tbm quero comer......
Sim, chegamos na casa dele. Começamos a nos agarrar, aí fiquei de cócoras p chupar o pau dele. Chupei com vontade, apertei a rola dele com a mão e chupava a cabeça, igual como vc me ensinou... chupei o pau dele imaginando vc..... Parabéns pelo conto. Votadíssimo. Abraços Marcelo Thadeu
Que delicia de cu........
Que delícia de conto!! Adoro filmar minhas transas e que minha esposa filme as com os comedores dela!
Tesão da porra amigo! Sequência perfeita das imagens, 1⁰ o bumbum, A chupada, A metida, O rombo é por fim, O cuzinho gozado! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Que tesão as fotos e os conto