Passado alguns dias, eu resolvi fazer minha caminhada de fim de tarde, na volta, já na porta de casa um rapaz mulato, alto, muito bonito começou a puxar conversa comigo. Ele devia ter uns 30 anos, e perguntou se eu conhecia a cidade , se sabia de algum bar legal, etc... como eu estava sozinho, resolvi conversar um pouco com ele na porta de casa, até eu ele falou:
Sou seu vizinho da rua de trás, cheguei a alguns dias e vi você algumas vezes tomando banho de sol. Eu estou hospedado com uns primos, fique tranqüilo, só eu vi pois é meu quarto que dá pros fundos. Você veio sozinho?
meio surpreso, afinal eu não tinha dito a ele que gostava de chuva dourada!
Todos eles mijaram em mim, as vezes dois de cada vez. Eu fechava os olhos e abria a boca esperando o mijo que me excitava. Depois que o ultimo mijou, eles se despediram e forma embora. Foi aí que Carlos me pegou pelos cabelo e me forçou a chupar seu apu dizendo:
-Sua putinha vagabunda e arrombada, vou yte ensinar a não escconder nada de mim
-E dizendo isto enfiou o pau na minha boca, me segurando pelos cabelos começou a mijar dizendo:
-Bebe tudo putinha, senão te encho de porrada!!!
-Euiu como puta obediente e servil, bebi tudo e não deixei cair nem uma gota. Na volta pra casa, ele não me deixou tomar banho no mar, disse que eu ia daquele jeito que ele queria mem comer daquela maneira mais a noite, todo mijado e esporrado dos surfistas. Realmente a noite ele me comeu de ladinho, e só depois de gozar de novo no meu cu e mijar no meu rabo eu pude ir tomar banho, vestir uma calcinha confortável e ir dormir, me sentindo a mais rampeira das putas.
dezinho251111