Olá meus amores, aqui estou eu de novo para contar de uma viagem recente. Foram 3 dias e 2 noites de putaria, safadeza, gang bang e um sexo lésbico para fechar com chave de ouro a viagem.
Para os que não leram meus contos anteriores sou Gaby uma ruiva de 1,60m, peitos grandes cinturinha fina, bunda e pernas não tão grandes mas ainda sim o suficiente para me deixar bem gostosa modéstia a parte.
Tudo começou quando eu e uma amiga que vou chamar de K (a mesma do conto Duas ruivas pegando fogo) fomos fazer um cruzeiro, seria uma viagem curta e com o intuito de descansar, sou personal trainer então acabo cansando pela quantidade de horas de pé e carregando pesos.
Chegamos no navio e nos dirigimos para a nossa cabine, organizamos nossas coisas, colocamos os biquínis e saímos para ir pegar sol. Ainda no corredor cruzamos com um grupo de rapazes que caminhavam rindo e se trombando (típica brincadeira de homem) mas quando nos viram ficaram em choque, foi perceptível que eles ficaram nos comendo com os olhos e ali eu percebi que a viagem sairia do controle.
O dia passou e a noite teríamos um jantar especial seguido de um baile de gala. Eu e K metemos nossos vestidos provocantes e fomos, o meu com as costas abertas e uma fenda na perna e o de K todo coberto mas com um longo decote. Chegamos atrasadas e não encontramos mesas vazias, então enquanto caminhavamos por entre o salão procurando passamos ao lado da mesa que estavam os rapazes que vimos mais cedo. Um deles vendo a gente passar já se levantou e ofereceu para que sentassemos com eles pois ainda tinham cadeiras vazias na mesa. Eu e K nos olhamos, ela deu uma risadinha safada que eu já entendi e então aceitamos o convite.
O jantar ocorreu tranquilo enquanto falavamos amenidades e contávamos coisas supérfluas sobre a vida e regavamos tudo com vinhos e espumantes. Por volta de umas 23:00h as luzes se apagaram e começou uma música lenta para embalar o baile de gala, um dos rapazes que vou chamar de 1 me convidou e partimos para uma dança, logo atrás vi K vindo com outro rapaz que vou chamar de 2.
Encurtando a história, 1 me chamou para ir para a cabine deles que era no mesmo corredor que a nossa e eu aceitei. Quando chegamos ao quarto ele veio para cima de mim como um animal feroz e aquilo me deixou louca, senti um calor tomar conta do meu corpo e minha bucetinha se encharcou na hora. Nos beijamos ali mesmo de pé enquanto aquela mão grande percorria todo o meu corpo me deixando ainda mais louca.
Não me aguentei de tesão e ali mesmo já me ajoelhei na frente dele e tirei o seu pau pra fora, não era uma rola grande mas naquele momento não tinha mais volta então resolvi aproveitar. Já botei ela na boca e comecei a chupar com vontade, engolia ela toda e quando subia com a boca deixava um rastro de baba naquele pau que se misturava com o meu barrom borrado.
Pouco tempo depois ele me manda levantar, me joga sobre a cama e sem se quer tirar o meu vestido ele ao levanta ele, puxa a calcinha de lado e começa a me chupar. Foi um oral delicioso, o que faltava de pau sobrava em destreza com a língua, gozei horrores na boca dele, puxava os cabelos enquanto esfregava a cara dele na minha bucetinha gozanfo e gemendo alto.
Mas o que estava bom acabou num susto quando um dos outros amigos (que vou chamar de 3) entro e nos pegou no flagra, não quis continuar então abaixei mru vestido, dei um beijo de despedida e fui para meu quarto dormir.
Na manhã seguinte acordo com barulho de porta abrindo e vejo que K está entrando com um sorrisão de quem deu a noite toda, o salto nas mãos, o cabelo bagunçado e a maquiagem borrada de quem chupou rola grande até escorrer lágrima no canto dos olhos. Ela sentou em sua cama e foi me contar como tinha sido a noite (se quiserem que eu peça para ela contar com detalhes como foi a noite basta votarem muito, e deixar nos comentários que eu convenço ela) mas resumindo, ela ficou lá no salão conversando com 2 e 4 beijou ambos enquanto dançavam e no fim transou com 4.
Na tarde do segundo dia, resolvemos ir tomar um sol, então vestimos um biquíni que não tapava quase nada e descemos para a área das piscinas. Pouco depois os rapazes chegaram e foram conversar com a gente, provavelmente eles tinham comentado entre si o que tinha acontecido pq os olhares de maldade deles entregavam. Ficamos conversando e bebendo, o problema é que quanto mais a bebida entrava mais o meu lado safada aflorava. Depois de algum tempo 2 disse que ia dar uma volta para procurar alguém enquanto os pombinhos K e 4 foram para o quarto.
Fiquei conversando com os meninos até que em certo momento percebo o olha de 3 para mim e resolvo brincar.
Gaby: Ta gostando do que vê? Fecha a boca porquê já tá quase babando. E dei uma risadinha
3: Babando eu queria ter visto era vc ontem, 1 me contou o boquete que você fez nele e o tesão que eu tinha ficado depois de te ver sendo chupada ficou ainda maior.
Fiquei vermelha de vergonha por fora mas por dentro louca de tesão em saber que estava sendo desejada por ele. Mais uma vez encurtando a história depois que a putinha que existe dentro de mim aflorou com a bebida eu convidei os dois para irem para a minha cabine porquê queria chupar os dois de uma vez.
Chegamos no quarto eu já me ajoelhei mandei os dois tirarem o pau pra flora e assustei quando vi o pau do 3 era gigante e lindo.....
Mas esse conto já tá muito grande então depois trago a parte 2 contando com detalhes como foi ser fodida pelos dois mas vou dar um spoiler, acabei recebendo uma DP, tomei porra dos dois na cara e mais porra dentro do meu cuzinho porquê fizemos mais de uma vez.
Trago também a história de como foi meu sexo com K na manhã do último dia antes de irmos embora.
Como presente por esperarem eu lançar a próxima parte, vou deixar uma foto da K que ela tirou durante a viagem para vocês se deliciarem.
Beijos para todos e todas, fiquem a vontade para comentar o que quiser, me adicionar e mandar mensagens, não estou entrando com frequência mas sempre que conseguir respondo todos.