Chegou a sexta-feira e no final do expediente todos estavam animados. Fui pra casa, tomei banho, coloquei um vestidinho preto de alcinhas, salto alto, perfume e lá fui eu curtir a festa. Lá pelas tantas, todos estavam um pouco tontos de tanto beber e eu estava numa rodinha dando boas risadas quando percebi que um dos chefes, o Ricardo, me comia com os olhos. Fiquei até sem jeito e continuei a conversar e rir com os colegas. Foi quando ele se aproximou e me disse que eu estava linda e perguntou se eu não queria dançar com ele. Não vi maldade nisso e aceitei o convite. Fomos para o meio do salão, que aliás estava cheio porque naquela noite outras empresas estavam se confraternizando também.
Já no meio do salão ele me pegou pela cintura e começamos a dançar. Ele então iniciou o ataque passando as mãos nas minhas costas e beijando meu ombro e meu pescoço. Fui deixando a coisa rolar. Quando ele tentou me beijar, não resisti e nos atracamos. Senti o pau dele duro como rocha encostando em mim e fiquei molhadinha no mesmo instante. A coisa estava esquentando e eu, com medo de que algum conhecido ou até algum gerente me vissem naquela situação com ele, parei e disse que aquilo não estava correto e que aquele ambiente não era propício. Saí e fui até o banheiro. Na verdade me arrependi de ter feito aquilo e decidi ir embora da festa, já que eu mesma tinha cortado meu barato!
Me despedi de todos, inclusive do Ricardo que estava conversando com o Jaime que é outro rapaz (lindo, aliás) que trabalhava com ele. Fui sozinha até o estacionamento pegar meu carro, que é um pouco longe e escuro, e quando abri a bolsa para pegar a chave senti dois braços me agarrando por trás. Era o Ricardo dizendo que eu o havia deixado maluco e que ele não iria para casa sem matar aquele tesão. Ele foi logo pegando nos meus seios com uma das mãos e enfiou a outra por baixo das minhas pernas tirando minha calcinha de lado e já enfiando dois dedos na minha bucetinha que ainda estava molhada. Não resisti e mesmo com medo de que alguém chegasse me entreguei para aquele homem.
Rapidamente, desci a mão em direção ao pau dele e para a minha surpresa ele já estava pra fora da calça, duro, enorme e muito, muito quente. Não me contive, abaixei e comecei a chupar aquele pau gostoso com tanta vontade que ele até pediu para eu ir mais devagar. Comecei então a chupar lentamente, desde o saco até a cabeça maravilhosa. Engolia tudo, indo e vindo das bolas até a cabeça. Ele gemia e dizia que nenhuma mulher o tinha chupado daquele jeito. Ele então me levantou, me encostou no capô do carro, levantou o meu vestido e enfiou aquela pica gostosa inteirinha dentro de mim. Eu delirava com aquele entra e sai maravilhoso. Sua língua invadia minha boca e ficamos naquela loucura por alguns minutos.
Foi aí que ouvi passos e gelei. Mesmo assim ele não parou. De repente senti outras mãos me acariciando. Era o Jaime. Saquei na hora que os dois tinham combinado aquilo. Ele foi abrindo a minha bunda e enfiou de uma vez sua língua quente em mim. Nunca havia sentido aquilo, uma pica enorme na minha bucetinha e uma língua quente lambendo o meu cuzinho. Como estava na chuva resolvi me molhar de vez e me entreguei aqueles dois homens maravilhosos sem nem mais me preocupar se alguém iria chegar.
O Ricardo quis continuar me comendo agora por trás e o Jaime empurrou minha cabeça em direção ao seu pau que já estava pra fora da calça e tão duro quanto o do Ricardo. O pau dele não era maior, mas bem mais grosso. Tanto que encheu a minha boquinha. Nunca tinha imaginado estar numa situação daquelas, mas eu estava adorando. Quando o Jaime ficou em ponto de bala eles trocaram de lugar e ficaram metendo na minha bucetinha e na minha boquinha por vários minutos e eu gozei duas vezes, no mínimo.
Nisso, mesmo com boca muito bem ocupada percebi que o Ricardo deu um sinal para o Jaime mas não entendi bem. Eles então trocaram de lugar e o Jaime me levantou pelas pernas, me pegou no colo, e meteu fundo novamente. Cheguei a gritar de tesão. Só então percebi qual era a sacanagem dos dois. Queriam me comer ao mesmo tempo. O Ricardo veio então por trás de mim e encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho e forçou a entrada. Pensei em pedir para ele parar porque estava doendo um pouco, mas não tive coragem pois queria sentir os dois dentro de mim. Nunca havia sentido aquilo. Estava nas nuvens de tanto tesão e me sentindo uma verdadeira puta.
Comecei a dizer para eles não pararem e enfiar cada vez mais fundo pois estava quase gozando e eles pelo jeito que metiam em mim também estava para gozar. Nem vi o tempo passar e de repente estávamos os 3 gozando naquela dp e eu pude sentir a porra deles nos meus dois buracos. Depois que o tesão passou ficamos com medo de alguém chegar, nos vestimos rapidamente e cada um foi para o seu carro. Eu mal conseguia dirigir porque minhas pernas estavam bambas e a porra deles ainda escorria nas minhas pernas. Foi uma experiência única, louca e deliciosa.
renatxassis