Meu sogro

Bom, eu comecei a namorar um menino quando eu tinha 15 anos, ele na época tinha 16. Ficamos um tempo juntos, então eu ainda estava namorando com ele, mas já nos meus 18 anos eu já era muito safadinha, sempre atraía olhares e até mesmo percebia certos olhares do meu sogro. Meu namorado era cheio de frescura, não gostava de me chupar, e pra piorar, não aguentava minha sentada, sempre gozava muito rápido.

Um dia, eu já com raiva disso e de ver ele dando mais atenção a coisas banais, fui na sala, estava de shorts, sempre achei o pai dele o maior gostoso, nesse dia minha sogra não estava em casa, então fui até a cozinha e sentei de lado no colo do meu sogro. Ele me deu um beijo no rosto e perguntou “o que foi? porque tá com essa carinha?”, então eu disse que o filho dele estava dando mais atenção pro jogo. Ele deixou eu no colo dele e me abraçou forte dizendo que ele iria me dar toda a atenção que eu quisesse, e aquilo me subiu um calor enorme e senti minha bucetinha molhando, mas nesse dia ficou por isso mesmo.

Uma semana depois do acontecido fui na casa do meu namorado ver ele de novo, minha sogra estava trabalhando e meu namorado, como sempre, dando atenção ao videogame, até falou pra eu não atrapalhar ele. Como eu tinha levado outras roupas pra dormir lá, lembrei que tinha levado uma saia curta, então fui no banheiro, coloquei uma calcinha bem pequena e a saia, fui até o quarto provocar meu namorado, ele ficou me olhando, sentei no colo dele mas ele teve a cara de pau de dizer que eu estava atrapalhando o jogo dele, o que me deixou revoltada! Fui pra sala, olhei pro meu sogro que estava na poltrona e dei uma voltinha, ele disse “nossa, você tá linda com essa saia”, eu agradeci, fui até ele e sentei de costas no colo dele, ele perguntou do Gui e eu disse que estava lá jogando, ele disse que o Gui era um imbecil de deixar um mulherão sozinha.

Comecei a sentir o pau dele ficando duro, ele estava com um short fino, comecei a sentir aquele volume enorme na minha bunda, dei uma esfregada disfarçada e senti no cuzinho, fiquei louquinha de tesão, minha bucetinha começou a ficar molhada e eu comecei a esfregar, fomos ficando ofegantes, eu encostei as costas no peito dele e continuei esfregando forte. Ele segurou minha cintura e me ajudou a esfregar mais forte, isso ficou por longos minutos até que ele gozou. Uns 10 minutos depois, eu saí do colo dele, meu namorado veio até a sala e perguntou porque fui incomodar o pai dele, e o pai dele logo mandou ele calar a boca e disse que ele tava me dando atenção já que ele não fazia isso. Esperei ele subir de volta e fechar a porta do quarto, virei pro meu sogro, tirei o pau dele pra fora, nem dei tempo de reação e comecei a chupar o pau dele e limpar todo o leitinho. Minutos depois subi para o quarto.

De madrugada não estava conseguindo dormir, meu namorado estava roncando, eu estava com uma blusinha curta de pijama mostrando a barriga tipo babydoll e um shortinho de pijama que mostrava a poupinha da bunda. Desci pra sala e vi meu sogro no sofá grande, perguntei onde estava minha sogra, ele disse que ela tinha tomado remédio e dormiu, então eu sentei também no sofá, uns minutos depois falei que queria assistir uma coisa mais legal, peguei o controle da tv e fingi que caiu no chão, fiquei de 4 pro lado dele falando que ia pegar o controle e empinei meu rabo pra ele, ele deu um tapa na minha bunda e eu gemi bem cachorrinha falando “aiiin sogro”. Ele na hora desceu do sofá e colou atrás de mim ali mesmo no chão, ele veio no meu ouvido e falou “eu to louco pra te comer desde hoje cedo”.

Eu tremi toda por ele me chamar assim, nunca tinha acontecido, minha bucetinha já estava ensopada então eu falei “então me come vai sogrinho, mete na sua putinha, mete, mete esse caralho gostoso na novinha do corno do seu filho, faz comigo o que ele não faz”, na hora ele abaixou meu shortinho, me deu uma chupada e linguada na minha bucetinha e no meu cuzinho, eu delirei, fiquei louca e tive que segurar pra não gritar de tesão, aquele macho gostoso me pegando e fazendo o filho dele de corninho, eu quase gozei na boca dele, mas ele veio e meteu aquele cacete enorme na minha bucetinha. Tirava às vezes e esfregava no meu cuzinho,meteu com força, falando “é isso que você quer, minha putinha, cadela safada, meu filho não aguenta você aquele corno, deixa que eu te como todinha”, eu mal conseguia falar, gemia com uma mão dele na minha boca e falava entre gemidos “mete vai, come a sua putinha, me fode seu gostoso”.

Ele me fez ter o meu primeiro orgasmo, fiquei toda tremendo e chorando dengosa de tesão, ele enfiou um pedaço daquele pau gostoso no meu cuzinho virgem, disse que não ia meter tudo pra não machucar e gozou dentro do meu cuzinho, eu fiquei agarrada nele, naquele peito peludo e falei que foi o melhor sexo que ja fiz. Depois desse dia eu dei várias vezes pra ele sem o corninho do meu namorado desconfiar, dei pro meu sogro no carro dele cavalgando em cima, mentindo pro meu namorado que ia pegar carona com meu sogro até em casa; dei pra ele na despensa da casa deles, e um dia que teve uma festa, todos estavam bêbados e eu subi lá no quarto do meu namorado com meu sogro, bebi todo leitinho dele e dei minha bucetinha apoiada com as mãos na porta pra ninguém entrar. Infelizmente hoje não tenho mais contato com meu sogro, pois terminei com meu ex, mas até hoje foi a melhor transa que já tive na vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249461 - Me tornei amante do meu genro - Categoria: Confissão - Votos: 7
248627 - Primeiro ménage com a amiga da minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
248626 - A provocação da sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 3
248625 - DP com dois funcionários - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
248415 - Fui estimulada pelo meu ginecologista - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renatxassis

Nome do conto:
Meu sogro

Codigo do conto:
252399

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/01/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0