Continuando o ultimo conto…
Durante o a almoço começamos a conversar sobre coisas aleatória da faculdade, da vida e principalmente de como começaram as fodas entre eu e o Gabriel. (Se quiser saber mais leia o primeiro conto)
Visivelmente todos já estavam excitados e com vontade de fazer o segundo round.
- Vamos pro meu quarto, chegou a hora que você sentir meu pau no seu cu priminho - Diego nos chamou.
O quarto dele é o maior da casa, e como tem pouca coisa dentro do quarto a cama é enorme.
Eu iria deixa eles se curtirem um pouco, então de imediato sentei em uma poltrona e fiquei observando os dois se pegando.
Eu curto ver casais se acabando de transar enquanto eu fico só tocando uma punheta.
Diego sentou o seu primo no cama e começou um beijo feroz, basicamente chupando a língua do priminho, ao mesmo tempo em que ele apertava o bico do peito de Gabriel.
Em meio aos beijos tapas rolavam entre eles, as vezes na cara de Gabriel ou na bunda de diego.
Gabriel não deixava por menos, em um determinado momento ele abriu o olho e viu eu me masturbando olhando fixo pra cena, suas mãos estavam sob a bunda do seu primo, ele abriu a bunda do primo me deixando ver seu cuzinho.
Diego percebeu o que ele estava fazendo e logo tratou de deitar Gabriel na cama de barriga pra cima, deixando ele com a perna levantada.
O cuzinho já meio arrombado de Gabriel piscava pedindo rola.
Diego ajoelhou e começou a brincar com o cuzinho do primo primeiro tentando enfiar alguns dedos, depois com a língua, ele chupava o cuzinho lisinho do primo com uma vontade, deixando bem molhado e já deixando pronto pra meter.
ele tirou da gaveta um lubrificantee uma camisinha.
- eu pretendia usar essa noite com a Fernada,mas, com você vai ser mais gostoso - ele falou
Diego deu um tapa na cara do seu primo que gemeu alto e manhoso.
Meio que para min ver toda a cena, Gabriel colocou a cara do seu primo virada na minha direção, então eu tinha a visão dele sendo fudido perfeitamente.
Os 19 Cm de Diego entrou de uma vez deixando Gabriel completamente mole na cama com a boca aberta gemendo.
Nessa hora eu levantei e coloquei minha pika na boca de Gabriel que engoliu sem pensar muito, em meio aos gemidos dos três, eu estimulava Diego a fuder mas forte.
Sua pika entrava e saia de dentro de Gabriel com força, que gemia cada vez mais ofegante
pra min naquele momento somente uma coisa me importava, eu queria pelo menos chupar o cuzinho de Diego.
- Continua fudendo seu primo bem gostoso, você vai gozar com minha lingua no seu cuzinho - falei bem baixinho pra ele ouvir
Ajoelhei e abri a bunda dele, deixando a mostra um cuzinho bem rosado, comecei primeiro lambendo só pra ele se acostumar, Diego se tremia a cada lambida, mas não pediu pra parar, depois, fiz com que minha língua entrasse cada vez mais no cuzinho dele, a cada vez que ele fazia o vai e vem fudendo seu primo.
Diego começou a gemer meu nome, e se eu quisesse eu poderia fuder ele lá mesmo, não demorou muito e ele gozou jatos de porra dentro do cuzinho do primo
Parei de chupar o cuzinho dele e mandei ele deitar em cima do Gabriel, fazendo com que o gabriel chupasse o pau dele, enquanto eu iria fuder mais o cuzinho dele e beijar o Diego.
logo eu gozei, e meu leite escorreu do cuzinho de Diego, peguei com meus dedos e coloquei na boca de Gabriel.
Continuamos o dia todo transando, as vezes um cada vez e as vezes os dois fudendo Gabriel.
desse dia até hoje nossa amizade se baseia em confiança e putaria.
tenho muitas histórias pra contar…
—————————————————————
Oii gente eu to muito feliz com a recepção de vocês com o primeiro conto, meus contos seguem uma ordem cronológicas então vem muita coisa boa e safadas por aj!
Continuem votando, comentando e curtindo, isso ajuda a dar vontade de escrever e a meu pau subir
Estão ficando cada vez melhor os contos David, puro tesão aqui também, eu adoraria foder também um novinho junto com um parceiro também