Algumas vezes pego ônibus pra faculdade, moro relativamente perto do campus, porém, quando tenho aulas até tarde da noite, pego o ônibus para evitar contratempos, o único problema é que normalmente pego o ultimo ônibus o das 23:00.
Eu chego no terminal de ônibus normalmente as 22:30, ou seja, 30 minutos esperando o ônibus, terminal vazio e muitos drogados que ficam falando sozinhos ou pedindo dinheiro pra usar droga ou outras coisas.
Como tem segurança rondando, fico um pouco mais aliviado, mas, sempre prefiro ficar acompanhando de outros passageiros.
há um mês mais ou menos, precisei pegar o ônibus, porém cheguei no terminal com uma baita vontade de fazer xixi, e não conseguiria segurar até chegar em casa.
A minha única solução era ir ao banheiro me aliviar, eu não gosto de usar o banheiro do terminal, primeiro por que é sujo, e segundo, pela possibilidade de ter ou drogados, e já teve relatos de banheirão no local.
Eu entrei no banheiro me preparando para o pior, mas por incrível que pareça ele estava até limpo e vazio, fui ao mictório e quando to relaxando soltando o mijo sinto alguém atrás de min.
Eu tomei um susto na hora, e logo vi que era um drogado, passando e indo pro mictório ao lado.
Estava sem camisa, era bem magro, pelo uso de drogas.
Primeiro o cara começou a me olhar, e com isso eu já fiquei esperto, seus olhos desceram até o meu pau, sustentando seu olhar nele, eu terminei de mijar e dei leves balançadas nele e fui guardando a pika e saindo.
Enquanto eu lavava as mãos ele falou:
- O tio, me da um dinheiro pra min comprar um salgado.
Eu sabia que não era isso que ele compraria, não teria lugar naquele horário, então, nem me dei o trabalho de responder, fui virando as costas e saindo
- eu faço qualquer coisa pro senhor!
- Qualquer coisa mesmo?
Fazia uns 5 dias que eu não gozava, ele ficou olhando pro meu pau, era quase impossível alguém entrar no banheiro então juntei o útil ao agradável.
- Tudo o que o senhor mandar.
- Vi que você olhou pra minha pika, e pelo visto gostou, que tal dar um trato nela? - eu falei tirando meu pau pra fora.
- Tudo o que o senhor pedir - ele falou ajoelhando.
O cara ficou ajoelhado de boca aberta só esperando eu colocar meu pau dentro da boca dele, mas, antes eu cuspi dentro dela.
antes que ele reclamasse meu pau já estava duro dentro da boca dele, comecei fuder a boca dele igual uma buceta, enfiando meu pau fundo na garganta dele e tirando tudo, depois, voltava a meter, ele engasgava, mas, continuava com a boca aberta.
Deixei ele chupar, primeiro ele começou a chupar as bolas, brincando com elas dentro da boca com a língua, depois, começou a lamber o pau de baixo pra cima, quando a língua chegou na cabeça da minha pika, então ele engoliu.
no momento em que ele colocou minha pika toda na sua boca, a porta do banheiro abriu, um homem, loiro, cabelo encaracolado, uns 1,71 de altura, branco, entrou no banheiro, inicialmente tomou um susto, mas, logo foi passando e foi mijar no mictório.
O drogado estava parando de me chupar
- Pode continuar, se não, não vai ganhar seu dinheiro.
percebi o cara que estava mijando dando uma risada e se apoiando na parede se punhetando.
Foi ai que o drogado mamou com mais vontade, engasgando e babando muito na minha pika.
Não demorou muito e eu gozei jatos fartos de porra na boca dele, ele tomou tudo, limpando cada gota da minha porra.
- Bom garoto - falei pegando 100 reais que tinha na carteira e dando pra ele.
- Obrigado senhor - ele falou passando por min
aproveitei e dei um tapa na bunda dele fazendo ele gemer manhoso.
Tinha até esquecido que o outro homem estava se punhetando vendo a cena
cheguei perto dele e fui beijando a boca dele, ele não recusou.
- Vou te chupar pra tu ter mais tesão.
Ajoelhei e abocanhei o pinto dele que deve ter uns 15/16 cm, pentelhudo e veiudo, comecei lambendo as boas e depois o pau, quando eu abocanhei ele gemeu alto, fiquei um dois minutos chupando até que ele goza três jatos de porra na minha boca.
- Deixa eu comer esse cuzinho - ele me pediu
- Agora não, falta 5 minutos pro meu ônibus, anota meu número que marcamos, mas, eu só dou se tu liberar o seu depois.
- Fechado.
sai do banheiro rápido e vi que o segurança ficou me acompanhando com os olhos, o ônibus veio e quase chegando em casa recebo uma mensagem.
“Olá, aqui é o cara que você chupou no banheiro, me chamo Paulo, salva meu número”
deixei pra responder quando chegasse em casa.
—————————————————————
Oii gente eu to muito feliz com os votos e comentários de vocês nos meus contos
Continuem votando, comentando e curtindo, isso ajuda a dar vontade de escrever e a meu pau subir.
Quem quiser me manda mensagem ai, sempre que der eu respondo, beijo no cuzinho e pau de cada um!
Delícia tomar umas cuspidas antes de chupar uma rola, fazer um boquete delicioso e receber uma bela gozada na boca...só faltou uma mijada pra ficar perfeito!!
Amei, tô com meu cu depiladinho esperando seu beijo nele.