E nesta segunda não foi diferente. Cheguei no banheirão e a putaria já estava rolando. Lá já estavam um gordão branquelo, um Cafuçu moreno e um outro moreno de óculos. E eu me juntei a eles, enquanto o moreno de óculos chupava o gordão e o cafuçu, eu ali batia a minha punhetinha olhado eles. Por ser horário de almoço, o banheiro estava bem movimentado, então a gente tinha que parar toda hora.
Até que chegou um novinho negro, funcionário do mercado e um outro negro baixinho. Ficamos ali punhetando por mais um tempo, até que o negro novinho começou a chupar o outro negro baixinho é o moreno de óculos, que tinha uma aliança na mão esquerda, abaixa a calça inteira e mete a mão no cuzinho do negro novinho. Acho que ele queria comer o moleque ali, mas ele nã conseguiu ereção, acho que por medo de alguém entrar e ele não conseguir se vestir.
O cafuçu resolveu ir embora e no lugar dele, chegou um baixinho careca, que já tá na faixa dos seus 48 anos, e é dono de rola cavalar. Eu já o conheço de outras ocasiões. Ele ficou por ali brincando com a gente, mas o entra e sai do banheiro estava demais.
Depois de um tempo, todo mundo resolveu cair fora e só ficou eu e o macho cavalo. Ele chupou meu peito, coisa que ele sabe fazer como ninguém, depois chupou meu pau e por fim, pediu meu cuzinho.
Vale dizer, que a rola dele tem mais de 25 centímetros. A minha mão, é uma mão média, e se eu segurar a rola dele, minha mão não fecha de tão grossa que é rola. É grande no comprimento e na espessura. A rola dele começa com uma
Cabeça média, no meio ela fica bem grossa, depois ela dá uma leve afinada, de modo que ela toda é bem grossa, mas a parte do meio é mais grossa ainda.
Eu fiquei meio assim de dar pra ele, e nem é pela grossura, pq eu queria aquela rola me arregaçando o cu, mas era pelo medo de ser pego.
Acabei cedendo, ele veio com a rola no meu cuzinho, aí ele viu que eu ia precisar de ajuda, tirou um lubrificante do bolso, lambuzou a rola e meteu dois dedos dentro do meu cu com lubrificante.
Aí foi só alegria, a rola deslizou até a metade, mas a parte mais grossa da rola não entrou. E a gente ficou nessa brincadeira: ele metendo, gemendo, a gente parava quando entrava alguém, depois voltava e ficamos quase 40 minutos nessa, até a faxineira entrar e querer limpar o banheiro.
Tivemos que ir embora sem gozar, voltei com o cu arrombado, dolorido mas eu ainda quero encontrar com ele de novo pra tentar mais uma vez e, quem sabe, engolir a rola de cavalo dele inteira.
Esse é meu objetivo!
Puta foda boa. Cá entre nós parceiro, que aguenta a metade vai aguentar o resto sim, só relaxar e o cara empurrar sem dó.