Ele é daqueles morenos claro, olhos castanhos, barba por fazer e estava vestido de bermuda e camiseta de academia.
Apesar de ser mais passivo, ultimamente tenho estado numa vibe mais ativo, e a bunda dele, me chamou a atenção. Bem redondinha e suculenta. Mas a rola dele também nã era de se jogar fora. Cerca de 17cm, grossura mediana bem suculenta.
Nesse dia nos punhetamos, ele me chupou e logo depois gozou e foi embora. Nesse último sábado encontrei com ele de novo. Porém tinha um cara dentro das cabines, provavelmente enrolando em seu horário de intervalo, era funcionário do mercado e já fazia um século que estava o e nada de sair.
Fomos para o mictório e ele começou e me punhete e me chupar, porém entrou uma pessoa no banheiro. Era um idoso, mas que logo demonstrou que tava afim de putaria. Ele ficou em frente aos lavatórios pegando na rola, aí eu e o moreno começamos a brincar. Ele veio me punhetar e logo abaixou e me chupou. Que mamada maravilhosa, parecia que eu estava flutuando, cara experiente, mamador que sabe o que fazer com uma rola. E nisso eu comecei a pegar na bunda dele. Ele se levantou, abaixou a bermuda, e eu comecei a pegar no rabo dele. Que rabo lindo, durinho, redondo… pirei! Virei ele, comecei a passar a rola e ele frenético na punheta, empinou o rabo permitindo que eu entrasse. Foi a deixa… fui encaixando, brincando até a rola entrar e eu começar a comer. Tirei a rola, ele cuspiu na mão, lubrificou mais a minha rola e eu meti pra dentro.
Enquanto isso o velho se aproximou e ficou no mictório olhando eu comer o moreno. Ligo ele gozou e vazou. E eu e o moreno continuamos, até que ele se levantou e com a minha rola encaixada nele, gozou… eu quase gozei junto, mas não queria gozar ainda.
Ele se limpou, piscou pra mim e foi embora feliz e de saco vazio.