Aprendi com 14 anos de idade que o maior prazer da vida é levar rola dentro da buceta.
Foi também com essa idade que fui viciando em mamar e a beber tudinho.
Sempre gostei de caras mais velhos. Com meus 16 eu gostava de homens de 21 a uns 30 anos. Percebi q o fato de eu ser novinha dava muito mais tesão a eles.
Com 17 anos eu ja era uma grande pervertida, comecei a tomar pilula e liberava muito facilmente o cuzinho e a buceta. Se quisessem gozar dentro eu deixava.
Nessa época eu costumava dar em média 3 vezes na semana e nunca fui fã de camisinha, eu dava sempre sem.
Mas meu lado tarada nunca parou de se expandir, e fui ando a gostar que me batessem de forma pesada, me xingasse do que quisessem, me usassem da forma como bem entenderem e por fim terminava com a xoxota cheia de porra pingando
Com meus 18 anos comecei a ter pensamentos muito sombrios, comecei a desejar sexo forçada, como se fosse um estupro. Eu ficava imaginando algumas situações e isso me deixava pingando de tesão.
Foi nesse momento que comecei a entender o verdadeiro propósito em ser mulher.
Vi que meu papel era de fato ser um depósito de porra de qualquer um que quisesse. Percebi que meu valor estava exclusivamente em minha bucetinha, e que eu deveria ser uma grande cadela e aceitar qualquer macho.
Mesmo que eu n estivesse com tesão, deveria ficar feliz se alguem enfiasse a rola em mim e me estuprasse, pois vi que esse era a minha função divina na sociedade.
Hoje com meus 19 anos tenho um relacionamento aberto com um homem de 34 anos. Ele é casado, mas não liga em colocar chifre na esposa.
Ele se chama Murilo e sabe muito bem como me usar. Come a hora que quer, goza onde quiser, me enche de porrada quando fica com vontade. Sabe que pode me estuprar e que mesmo que eu implore isso não importa nada.
Ele muitas vezes mija em mim e goza na minha comida. Eu as vezes até tenho nojo, mas se eu eu demonstrar isso ai é que ele fica com tesão.
Ele fica com raiva se eu transo com outras pessoas, mas eu sinto que é minha obrigação... gosto de ser assediada e tocada. Acho q meu verdadeiro prazer vem de imaginar que eu não sou uma pessoa, mas sim um objeto que veio a esse mundo pra trazer felicidade aos homens.
Meu homem está me pedindo para eu parar de tomar o anticoncepcional pq ele quer me engravidar com um estupro.
parabéns, bela putinha tu es
Você assim é igual a mim! A diferença é que eu não tenho 18 anos, mas sim 40! Não acho que somos putas! Somos sim é experientes e gostamos de ter e dar prazer e tesão! Se quiser uma a iga puta e íntima, mas coroa é só entrar em contacto? Beijinhos
Tudo isso e que dar orazer a uma puta assim..