nasci puta

Adoro ser puta, e andar de calçinha fio dental enfiada no cuzinho, mas minha família nunca desconfiou de nada, porque eu me faço de santa na frente deles, mas adoro fazer putarias no banheiro, colocar o dedinho na bucetinha e gemer de prazer. Também gosto de passear pela casa de shortinho curto mostrando a poupinha da bunda para atiçar quem vê. Acho que nasci puta, adoro uma rola, e não posso ver macho que fico molhadinha, porém sempre me fiz de pura para enganar as pessoas, gosto de ser trapaceira e mentirosa, teve uma vez que eu falei pra família que ir visitar uma parente doente, mas na verdade eu fui foder gostoso com um homem que conheci, que me fodeu, toda que delícia!

Minha filha também nasceu puta gosta de funk putaria, e adora calcinha fio dental iguais as minhas, bem enfiada no cuzinho, que delícia, mas ela ja demonstra mais do que eu, eu finjo ser santa.

Adoro mostrar meu rabinho para homens isso me deixa excitada, quando um homem olha para minha deliciosa bunda fico toda animada, chego a me masturbar 3 vezes ao dia no banheiro de casa, imaginando a rola dos machos entrando e saindo do meu cuzinho, ai que gostosoooooo. Não perco a oportunidade de usar um shortinho bem socado, com calcinha fio dental por baixo, para que os homens batam punheta pensando em mim.

Uma das coisas que mais me satisfaz é mentir, adoro mentir, porque ninguém fica sabendo das minhas putarias, eu minto que sou pura, faço cara de santa e tudo, assim consigo tudo que quero. Mas na cama a noite fico imaginando uma rola enorme entrando no meu cuzinho e eu gemendo até o macho, jorrar aquele leite quente lá dentro e encher meu cuzinho de porra. Claro que faço tudo que quero sempre escondidas, porque mulher mente bem, a maioria das minhas amigas fode com os caras e ninguém nem fica sabendo, viu nos somos foda, homem sempre deixa rastro nos somos especialistas.
Eu mesmo já enganei meu ex saindo com outros e ainda arrancava dinheiro do ex trouxa que me bancava, enquanto isso eu sentava na rola de outro. Sou safada mesmo e daí? Mas pra família eu sou um doce um mel.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250076 - paguei o Uber com estrupo - Categoria: Confissão - Votos: 6
250055 - Amo ser puta e toda mulher devia ser - Categoria: Confissão - Votos: 14
250050 - sendo bem puta - Categoria: Confissão - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil drogamorenna
drogamorenna

Nome do conto:
nasci puta

Codigo do conto:
250161

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
25/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0