A puta do armário

Minha esposa é uma mulher muito fogosa, sempre foi, e apesar de fazer de tudo pra satisfazer ela na cama, sempre soube que não consigo saciar sua vontade. Ela mesma já confessou que foram pouquíssimos machos que conseguiram isso, e olha que já teve parceiro hein.
Mas uma noite em especial tivemos uma experiência incrível. Saímos para um bar comer e bebe com um grupo de amigos casados e solteiros. Em dado momento percebi olhares entre ela e um amigo solteiro, não falei nada. O bar fechava cedo, coincidência ou não esse amigo convidou a galera para ir para seu APTO, alguns toparam, outros não, e nós fomos, eu percebi algo no ar. Chegamos lá e continuamos a beber. E eu só reparando os olhares entre os dois. Ela encarava ele e me olhava como quem quisesse dizer TÔ AFIM.
Em um momento o cara foi pra cozinha, disse que ia pegar mais cerveja e preparar algum petisco, em seguida minha esposa me olhou como que tivesse pedindo permissão pra ir atrás, eu acenei que sim com a cabeça, ela se levantou e disse que ia tomar água. Nesse momento passei interagir mais com o pessoal para deixar todo mundo distraído e não perceberem a falta dos dois.
Depois ela me contou que ao entrar na cozinha o cara já agarrou ela e a beijou e o tesão foi a mil, ela meteu a mão no pau dele sobre a calça que já estava explodindo de duro. ela colocou pra fora e mamou ali na cozinha ajoelhada diante daquela rola gostosa. Ela se levantou, estava de vestido curto e ele com a mão subiu por baixo enquanto ele chupava seu pescoço e descia até os seios, ela ficou louca de tesão, louca pra dar pra ele. Na cozinha tinha um armário grande tipo uma dispensa, ele abriu e empurrou ela pra dentro, enquanto ele fechava a porta ela ergueu o vestido, puxou a calcinha de lado e sem dizerem uma única palavra ele a penetrou e começou a socar enquanto ela se arreganhava e se contorcia de tesão. Ele meteu forte até gozar dentro dela.
Tudo isso durou pouco mais de 5 minutos, quando voltaram uma amiga percebeu que ela estava um pouco tensa e perguntou o que tinha acontecido. Ela respondeu que desastrada derrubou o copo de água e quebrou, por isso ficou nervosa. Eu imaginando que ela tivesse pelo menos mamado o cara falei, relaxa amor, acontece...o cara voltou com os petiscos e continuamos. Os dois não paravam de se olhar. Pouco tempo depois o pessoal começou a ir embora e ele pediu pra ficarmos. Foi tomar um banho e fiquei só eu e ela, foi quando me contou todos os detalhes.
Fiquei louco de tesão e ainda mais louco quando ela falou que queria meter ainda mais com ele. E eu só respondi para ela se divertir então.
O cara voltou do banheiro, ela foi de encontro se abraçaram e começaram a se pegar.
E a noite demorou pra acabar, mas isso fica pra outra história.
Foto 1 do Conto erotico: A puta do armário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno-e-ruivinha

Nome do conto:
A puta do armário

Codigo do conto:
250199

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
26/12/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1