O escondido as vezes é mais gostoso

Acho que todo corno assumido não deve se importar quando a esposa oculta algo ou conta uma mentirinha, afinal de contas estamos cientes que elas sempre irão aprontar, ainda mais quando você libera ela pra fazer o que desejar.
Dias atrás vi um nome diferente nas conversas da minha ruiva, um tal Fernando, nunca ouvi falar dele, perguntei quem era, e ela disse que era um amigo de longa data que há muito com tinham contato. Fingi acreditar e fiquei na minha, pois sei que mesmo quando ela apronta algo sem me falar, depois que apronta ela tem o maior prazer em contar todos os detalhes, então não me preocupo com isso. Se vc é corno e não confia na sua rainha, vc não presta pra ser corno.
Percebi que nos dias seguintes ela se mantinha mais tempo online que de costume no horário de trabalho e em casa passou mais tempo com o celular na mão. Fiquei na minha e deixei rolar.
Fim de semana chegou e do nada apareceu um chá sei lá do que, essas coisas que mulheres normalmente fazem pra se reunirem e falarem de putaria a vontade sem nenhum macho por perto pra julgar rs.
Achei estranho algo assim de última hora convite na quinta a noite para o sábado próximo, ainda mais por conta do horário, as 18h, mas enfim, "acreditei".
Na sexta a noite curtimos juntos bebendo e trasando muito, ela exagerou um pouquinho na bebida e apagou. Fui pra sala e fiquei tomando uma e assistindo TV. Eis que vejo o celular dela do lado e pensei, dar uma olhadinha não tem nada demais né. Afinal temos essa liberdade. Então comecei a olhar e vi que havia uma conversa durante a semana toda com esse Fernando.
Realmente era um amigo de longa data, mas um amigo colorido, alguém com quem ela transava antes de nos casarmos. Estava de volta a cidade e queria reviver alguns momentos e percebi que logo no início da conversa ela se animou. Logo na primeira conversa já falaram sobre o quanto havia sido bons seus momentos e que seria bom poder repetir. No segundo dia de conversa já falaram sobre a possibilidade de se encontrarem, ela disse que tentaria uma desculpa para o final de semana. Fiquei excitado, minha puta estava pensando em dar pra outro sem nem me pedir antes. A conversa ficou tão quente durante a semana que relembravam detalhes de quando transavam, e para a minha não surpresa ela num momento falou...já planejei tudo pra sábado, mas com uma condição, quero vc fazendo tudo do jeitinho que fazia antes, gozando muito pra mim, e é claro ele concordou dizendo que faria exatamente igual. Começar gozando a boca, depois na buceta e finalizando no cuzinho. Eu fiquei louco de tesão, bati uma ali mesmo gozando enquanto imaginava minha puta ruivinha levando leitada de outro macho em todos os buracos. Deixei o celular de lado e esperei o sábado.
Ela se arrumou muito bem, colocou uma lingerie linda e provocante. Perguntei qual era o motivo daquilo sendo que ia pra uma reunião com amigas, ela disse que haviam combinado de fazer uma brincadeira com todas desfilado com suas roupas íntimas, para compartilharem seus gostos. Achei uma boa desculpa.
Ela saiu de casa próximo do horário e eu como um bom corno fiquei de boa tomando uma cerveja e assistindo um filme, afinal eu já sabia para onde ela estava indo e com quem iria se encontrar.
Uma hora depois meu celular começa a vibrar com algumas mensagens chegando, quando olhei eram vídeos dela, e o primeiro já começou dizendo "desculpa amorzinho não pedir, mas eu sai pra aprontar, eu não resisti", ela estava ajoelhada segurando a rola dele que por sinal era bem grande e começou a mamar até ele encher sua boca de leite, coisa que ela ama. Ele a pegou pelos braços, a levantou e se beijaram. No outro vídeo a estava de pernas bem abertas, com uma mão abrindo a buceta e a outra punhetando ele esfregando a rola no grelinho, o cara filmando bem de perto e ela dizendo...olha amorzinho, que rola mais linda e gostosa, e colocou dentro da sua buceta, ele foi penetrando bem devagar e filmando de pertinho, um close lindo, ela gemendo muito enquanto aquela rola enorme rasgava sua buceta e ela provocando dizendo, olha amorzinho, como o Fer fode gostoso sua ruivinha. Logo ele gozou dentro dela, e ao tirar a rola vi aquela porra escorrendo da buceta da minha ruivinha. Ela sem excitar passou os dedos e levou a boca.
Em seguida tomaram um banho juntos, filmou se pegando debaixo do chuveiro, mamou a rola dele novamente pra deixar ele excitado e voltaram pra cama.
Aí então ela disse, amorzinho, agora vou fechar com chave de outro levando uma leitada no cuzinho.
Ela ficou de lado com as pernas abertas e ele ajoelhado de frente, começou a penetrar e ela gemendo muito, uma mistura de dor e tesão. Ele perguntou se queria que parasse e ela implorou pra continuar, até que sentiu aquela rola toda dentro do seu cuzinho, ela gemia muito de prazer enquanto ele colocava bem fundo e quase tirava totalmente. Era maravilhoso ver ele comendo bem devagar o cuzinho dela. Qd ela se acostumou com o entra e sai, pediu pra mudarem de posição, mas exigiu que ele não tirasse a rola de dentro, então devagar começaram a se virar, ele a ajudando até que ela ficou de costas pra ele, ambos ajoelhados na cama e ela sentando com o cuzinho naquela rola enorme. É a posição que ela mais ama da o cuzinho, é simplesmente maravilhosa. Ela mal sentou e gozou, estavam loucos de tesão entregues um ao outro, até que ele não resistiu e gozou no cuzinho dela. Ela terminou dizendo "amorzinho o Fer me fodeu todinha e me encheu de porra, vou tomar outro banho e logo estou em casa pra vc cuidar da sua putinha que tá todinha ardendo".
Eu estava louco de tesão e não via a hora dela chegar. Ela apareceu as 21, com cara de acabada, me beijou apaixonadamente, pediu desculpas novamente por não ter me contado e eu falei, vc sabe que não precisa esconder, é só pedir que eu deixo, então ela respondeu, As vezes, fazer escondido é mais gostoso.
Foto 1 do Conto erotico: O escondido as vezes é mais gostoso

Foto 2 do Conto erotico: O escondido as vezes é mais gostoso

Foto 3 do Conto erotico: O escondido as vezes é mais gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252375 - Desejos de uma ruivinha - Categoria: Cuckold - Votos: 10
251659 - Uma carona deliciosa - Categoria: Cuckold - Votos: 8
251155 - Rapidinha na festa - Categoria: Cuckold - Votos: 8
250842 - Surpresa no final de semana - Categoria: Cuckold - Votos: 11
250345 - A primeira vez corno a gente nunca esquece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
250199 - A puta do armário - Categoria: Cuckold - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno-e-ruivinha

Nome do conto:
O escondido as vezes é mais gostoso

Codigo do conto:
253133

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3