A primeira vez corno a gente nunca esquece

Toda primeira vez de tudo que fazemos deixa marcas eternas. A primeira paquera, o primeiro beijo, a primeira foda e não poderia ser diferente a primeira vez corno.
Desde que namoramos logo nos primeiros dias começamos a ter intimidade de falar de experiências passadas, desejos e fantasias, muito mais ela do que eu, pq eu adoro ouvir suas histórias, mas ela é ciumentinha e pouco pergunta sobre as minhas rs, mas tá tudo bem.
Sempre desejei ver minha mulher dando prazer para outro, mas nunca rolou, muitas mulheres sentem o desejo de transar com outro, mas por tabu, por preconceito e machismo do parceiro elas acabam nem tentando e se frustam na fantasia que provavelmente nunca se realizará. Eu já penso o contrário tudo que é bem conversado e feito sem segredo, é válido, e desde o início eu soube que a ruivinha era muito putinha, safada e insaciável, isso só instigou minha vontade de ser corno dela.
E consegui convencer ela (nem foi difícil rs) a transar com outro. A princípio ela insistia em dizer que só faria se eu tivesse junto, que faria só pra me ver louco, mas sei que na verdade ela estava adorando a ideia de poder dar pra outro, e a oportunidade logo surgiu. Sempre instiguei falando que tudo o que ela desejasse poderia fazer se me pedisse, Então combinamos que faríamos uma DP. Ela escolheu um antigo parceiro e estávamos planejando, até que um dia tive uma confraternização em que ela não poderia ir. Aí eu falei, amor o que acha de vc preparar nosso parceiro? Ela, como assim amor? Eu falei que talvez por ele não estar acostumado, ele poderia se assustar com a proposta, e que de repente ela poderia sair sozinha com ele, para minha não surpresa ela respondeu "uia, posso amor?" é claro que eu disse sim, percebi que ela se empolgou mto. Ela tornou a perguntar como quem não estivesse acreditando na resposta, não pelo fato de eu liberar, mas por ela ter viajado na ideia e eu confirmei.
No mesmo instante me pediu pra mandar mensagem pra ele, e permiti, logo ele respondeu perguntando o pq ela havia sumido, que ele tinha saudades, ela respondeu tbm que sentia saudades e já mando um "vamos nos ver?" e o cara é claro que não pensou pra responder sim.
Então marcaram em casa a noite. Ela ficou mto ansiosa, era fácil perceber pelas mensagens que trocávamos enquanto eu estava na confraternização, mas com o pensamento de logo mais ter minha putinha se deliciando em outra rola. Ela se produziu com uma calcinha preta de matar, sem sutiã e um vestidinho curto.
O cara pontualmente e mal entrou começaram a se pegar, ela disse que ele realmente estava com saudades e ela também, afinal o cara tem uma rola que a fez gozar muitas vezes quando eram parceiros. Logo ele abaixou a alcinha do sutiã e mamou seus seios. Ela ama isso, delira de prazer, e ao mesmo tempo meteu a mão por baixo do vestido acariciando a rosadinha da minha ruivinha. Ela teve seu primeiro orgasmo ali. Ela tirou a rola dele pra fora, se ajoelhou e começou a mamar, coisa que ela ama fazer. Nisso deu o celular pra ele filmar, pra me mandar o vídeo depois. Ela chupou gostoso, o cara delirou, e ao perceber que ele iria gozar parou. Empurrou ele no sofá e subiu no colo, se pegaram muito, então ele a deitou, abriu suas pernas e a chupou, enquanto ele relaxava dava o prazer a ela. Logo veio a segunda gozada enchendo a boca dele de mel. Ele ficou louco, não esperou nem ela sair do êxtase e já a penetrou, ela delirou ainda mais sentindo aquela rola enorme rasgando gostoso sua buceta, ela cruzou as pernas nas suas costas e o puxou para ir bem fundo. Ele meteu até ela gozar na rola o que não demorou mto, ela ama ainda mais gozar numa rola. Ficou cansada por alguns segundos, foi ao banheiro e me mandou 2 vídeos, um dela mamando e outro dele a penetrando, eu delirei. Nessa hora já estava retornando pra casa e disse, avisa ele que vou chegar pra ele não se assustar. Então voltou pra sala, começaram a se pegar e logo pediu pra ele pegar ela de 4 o que ele fez rapidinho. Nisso ela falou "não se assuste quando ele chegar, ele tá sabendo" e ele não esperava por isso e disse, como assim? Ela, meu corninho tá chegando, relaxa, não para, continua me fodendo que ele vai adorar ver...o cara ficou louco de tesão com isso e começou a socar ainda mais.
Qd eu cheguei e entrei vi a cena que sempre sonhei, minha putinha d4 dando gostoso para outro. Ela me olhou com uma carinha de putinha meiga e disse, olha amor que delicia ele me fodendo, senta e assiste sua putinha. Me sentei numa poltrona do outro lado da sala e fiquei contemplando aquela cena maravilhosa. Minha linda esposa sendo fodida por outro cara. Boa pinta, safado e com uma rola enorme e grossa. Sou 100% hetero, mas era impossível não reparar naquele membro regaçando a buceta da minha dama. Logo ele falou que não estava mais aguentando e ela pediu pra ele gozar gostoso, e sem pestanejar ele obedeceu soltando jatos de leite dentro da minha putinha. Sua porra escorreu ainda com a rola dentro e quando tirou escorreu ainda mais, Ela delirou como nunca tinha visto antes gozando junto. Foi incrível. Se deitaram, se pegaram por alguns minutos. Ele se recompôs, ficou meio sem jeito e disse que precisava ir. Me cumprimentou, me pediu desculpas e eu falei, relaxa, eu tenho é que te agradecer. Ele sorriu e se foi. Fomos pro banho, nos pegamos muito e depois fomos pra cama, passamos a noite toda metendo e ela me contando todos os detalhes e sensações. Disse que se soubesse que eu ficaria tão louco de ver ela metendo com outro, ela já teria feito isso antes. Afinal, conseguimos unir o útil ao agradável. No dia seguinte ao acordarmos a primeira coisa que ela fez foi me beijar com muito amor, me agradecer por ter proporcionado uma noite incrível e disse que já estava com vontade de repetir, mas que queria outra rola. E assim começamos nossas aventuras.
Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez corno a gente nunca esquece


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario corno-da-puta

corno-da-puta Comentou em 27/01/2026

Depois da 1° foda com outro macho , ela fica viciadinha e quer sempre fider com outros . A minha teve um momento que ela esta a fodendo mais com outros machos do que comigo , aí eu tive que intervir e controlar esse desejo dela de ser uma vagabunda .

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 17/01/2026

Com certeza a primeira de muitas! Parabéns. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario procovador-h-rj

procovador-h-rj Comentou em 17/01/2026

Sensacional

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/01/2026

Amigo, mulher M A R A V I L H O S A. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 02/01/2026

Bom demais esse conto, juntou o útil ao agradável, ao gostoso, ao que dá prazer. Você cheio de vontades, desejos e muito tesão em ver sua esposinha amada se deliciando em outro caralho e ela, também cheia de tesão em sentir uma pica nova dentro dela, seja na boca, na bucetona ou no cuzinho delicioso, casal perfeito. votado e aprovado

foto perfil usuario kzadocorno

kzadocorno Comentou em 28/12/2025

Nosso casamento melhorou 100% depois que iniciamos fazer ménage com outros Homens.

foto perfil usuario atesh1967

atesh1967 Comentou em 27/12/2025

👌👌👌👌




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253133 - O escondido as vezes é mais gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
252375 - Desejos de uma ruivinha - Categoria: Cuckold - Votos: 12
251659 - Uma carona deliciosa - Categoria: Cuckold - Votos: 10
251155 - Rapidinha na festa - Categoria: Cuckold - Votos: 10
250842 - Surpresa no final de semana - Categoria: Cuckold - Votos: 13
250199 - A puta do armário - Categoria: Cuckold - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno-e-ruivinha

Nome do conto:
A primeira vez corno a gente nunca esquece

Codigo do conto:
250345

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/12/2025

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1