Parte II - A Surpresa!!!

Tinha já se passado uns quatro meses quando vi que em um final do dia a gostosa da Paulinha tinha saído com aquele mesmo cara que pegava ela na frente do prédio de vez em quando. E já tinha percebido que ela não retornava naquele dia. A minha esposa Sueli tinha ido visitar os parentes no interior, fiquei de olho para quando Leo a minha putinha subisse o elevador. Eu me acabava na punheta pensando nela e na esposa que gostava de provocar com seus maiôs fio dental no banho de sol da piscina. A cachorro preferia sempre um horário que não tinha ninguém só para ser a vitrine para os marmanjos do condomínio. De vez enquanto ele passava na portaria e quando isso acontecia eu fazia questão de sair da guarita para cumprimentá-lo e ver aquela cara de safadinha que ele tinha. Alguns dias antes, ele teve a oportunidade de perguntar: 
Leo - Você está com saudades? 
Marcos - Tu és bem safadinha mesmo - Estou me acabando na punheta - respondi com uma cara de safado e claro já reagindo com  o meu cacete a meia bomba, acabei entrando para não dar bandeira.
Eu tinha que comer essa putinha de novo. Eu sabia que ela  tinha gostado do nego e devia estar louquinha para experimentar meu cacete naquele rabo delicioso novamente. Confesso todos os dias me acabava na punheta pensando naquela bundinha lisinha da safada. E eu não poderia desperdiçar está oportunidade. Estava já no fim do meu turno e a cadelinha subiu. Fiquei com um tesão desgraçado, passei  meu posto, tomei um banho, fiquei bem cheiroso e subi ao décimo andar onde era o apartamento da vagabunda sem avisar, toquei a campainha e esperei alguns minutos, e a porta se abriu. 
Leo - Que surpresa! Estava te esperando.
Marcos - Estava me esperando minha putinha! Respondi entrando e mal a porta se fechou abracei ela que para minha surpresa a cadela estava somente de calcinha fui dental, branca, sensual com um sapato salto alto. 
Marcos - Você quer me matar desse jeito. 
Leo - Porque demorou aceitar meu convite! Estava morrendo de desejos e de vontade.
Então nos beijamos loucamente, senti suas mãos explorando meu corpo enquanto meu cacete respondendo ao tesão, explodir de tesão enquanto ele abriu o zíper da minha calça enchendo a sua mão com meu cacete faminto por um cuzinho. 
Marcos - Safada! Estava morrendo de vontade, saudades desta sua bunda gostosa. Me acabando na punheta. 
Leo - Não sei porque amor! Serei sua sempre que me desejar. 
Marcos - Você é casada sua vagabunda, como vou fazer isso?
Leo - Quando quiser me desejar me liga. A gente vai num motel, na portaria, aqui no meu apartamento onde você quiser. Eu te desejo muito meu tesão gostoso. Então ele se ajoelhou, começou a acariciar com sua boca meu pau dentro da cueca. Eu fiquei maluco, ela chupava deliciosamente quando fez ele saltar da cueca e engolir enlouquecida meu pau em sua boca, enquanto eu apertava sua cabeça dando mais pressão. Depois dele se deliciar do meu pênis loucamente ela se levantou, passou a me beijar deliciosamente, isso me encheu de tesão ainda mais, ajeitei o traseiro da putinha escorando ela no sofá com o bumbum levantado e meti minha língua para valer naquele cuzinho quente. Chupei aquele rabo com gosto, sentindo a safada se contornar de prazer. 
Leo - Isso! Vai mete gostoso - diferente da primeira vez que ela tinha que se conter gritava loucamente cheia de prazer. A filha da puta ficava ainda mais sensual naquele sapato feminino salto alto. E a sua calcinha fio dental acabou cortando a minha peça de roupa nos dentes. Após alguns minutos, de puro êxtase, dei uma cusparada naquele cuzinho pulsando e lubrificando para receber meu cacete sedento já fui logo colocando ele. Fui enterrando devagarinho até sentir tocar meus testículos naquele bumba faminta e deliciosa. 
Leo - Isso seu FDP rasga todo meu cuzinho, quero te sentir lá dentro. 
Marcos - Você é bem gostosa, putinha! Disse colocando pressão mais forte e dando uns fortes tapas naquela bundinha lisinha. 
Extasiado após alguns minutos de invasão daquele cuzinho guloso, anunciei que ia gozar. Ela olhava com a cara mais lavada ainda para mim. 
Leo - Goza tudinho lá dentro! Me enche com essa porra gostosa! Pediu a safada com aquele olhar de puta no cio. Não demorei, mais algumas bombadas gozei deliciosamente dentro daquele cu e pedi  para ela lamber meu cacete lambuzado de porra, em seguida passei a  beijar a sua boca cheirando esperma. Apaguei na cama do casal abraçado com ela tocando meu pênis cansado da jornada. Após um longo tempo acordei com ela sussurrando no meu ouvido:
Leo - Você vai dormir comigo hoje meu Príncipe? 
Marcos - O que você acha minha putinha vadia? 
Leo - Fiquei preocupada, você é casado e não quero te prejudicar, já passa das dez da noite.
Marcos - Você se opõe que eu durma com você hoje? 
Leo - Claro que não! Só que tem  uma condição. 
Marcos - Diga minha putinha, qual é essa condição.
Leo - Quero fazer muito sexo contigo e acordar pela manhã de conchinha, me fazendo um cafuné e metendo de novo.
Marcos - Sua vadia! Vai acordar com ele te procurando com certeza e querendo te penetrar sempre.
Então a safada me abraçou, voltou a me beijar loucamente, enquanto suas mãos acariciavam meu cacete de novo reagindo aos estímulos que ele me provocava. Após penetrar de novo àquele cuzinho gostoso por minutos depositei minha porra na boca gulosa dele. 
Leo - Bom demais! Como esse néctar me faz bem. 
Marcos - Safada! Disse abraçando e daquele jeito acabamos desmaiando de cansados. 
Acordei pela manhã, já passado das oito horas e ali estava abraçado com Leo, e de novo explodindo de desejos e tesão. Meu pau já procurava outra vez aquele cuzinho. Senti ela então rebolar e procurar meu cacete. 
Leo - Bom dia amor! Isso procura a minha cuceta ela está te desejando 
Marcos - É o que estou fazendo porra.
Já com o cacete latejando, fui mergulhando naquele cuzinho guloso e gostoso que ela tem, enquanto rebolava e se ajeitava para receber o grosso todinho. Não demorei a gozar dando mais uma vez porra para essa puta. Falei que ia no banheiro mijar então me acompanhou, puxou para dentro do Box do banheiro, começou a chupar meu pau sujo de esperma e ajoelhado me pediu 
Leo - Queria que marcasse território. Me dê uma chuva bem gostosa 
Marcos - Safada! Então você quer é? Então vai ter… 
Então urinei naquela boca,  cabeça, nas costas para ela sentir minha urina escorrer no seu cuzinho.
Marcos - Você é bem puta mesmo - disse dando uns tapas naquele rosto da safada. 
Assim depois do café que Leo fez questão de me servir, Vestina numa calcinha vermelha e de novo com seu sapato salto alto tornando em uma fêmea gostosa. Como já tinha terminado o turno da noite e era minha folga despedi dele  e fui para casa deixando o cuzinho dela ardendo com certeza.
.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250116 - O Porteiro e o Condômino - Categoria: Bissexual - Votos: 9
229578 - Fui visitar meus filhos e transei com a ex esposa...... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
229528 - Fui visitar meus filhos e transei com a ex esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220566 - Ajudando minha vizinha machucada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
216788 - Sonhando com a ex esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207941 - Aniversário da esposa do meu passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
207940 - Meu Passageiro #3 - Categoria: Gays - Votos: 4
207914 - Meu Passageiro #02 - Categoria: Gays - Votos: 6
154686 - A torta e o co-cunhado da minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 52
154610 - Meu Passageiro - Categoria: Gays - Votos: 46
154457 - Concertando o computador da minha ex Supervisora - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil casadoatvzl
casadoatvzl

Nome do conto:
Parte II - A Surpresa!!!

Codigo do conto:
250246

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
26/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0