Congelei naquela hora, era impressionante o que estava vivenciando, nunca passaria nos meus pensamentos essa situação.......
Marcos - Você está bem? É sério isso?
Paula - Eu estou ótima! Estou muito bem. Apenas preocupada com você, está pálido.......Não vai mais precisar bater punheta pensando em mim. Agora você me tem aqui ao vivo e a cores.....
Marcos - Aquela putinha do seu marido…
Paula - Isso! Ele me contou tudo, tudinho. Nós não temos segredos. Me falou que você é muito gostoso na cama. Não vai me decepcionar? Ele te contou do meu amante?
Marcos - Me desculpa, estou muito assustado, fui pego de surpresa. Não me falou nada. Você pode me contar?
Paula - Eu tenho um caso com o ex-colega dele de trabalho. Na verdade já até somos ficantes. Ele é casado, a mulher não sabe de nada, mas a gente uma vez por semana ou quando dá a gente vai para um lugarzinho só nosso.
Marcos - Hum! Então é aquele cara que vem te buscar e vejo de vez quando? Mas então o corninho do seu marido sabe de tudo.
Paula - Sabe e concorda com tudo. Ah! Inclusive já tiveram também um caso no passado. O próprio Leo me apresentou. Falou que queria que ele me proporcionasse tudo o que ele tinha na cama com o amigo.....
Marcos - Que corninho safado. .
Paula - Agora relaxa! Vamos tomar um banho juntos - disse ela tirando minha calça, abaixando a cueca e vendo meu pênis grosso, ainda dormindo.
Marcos - Me desculpa!
Paula - Não tem o que desculpar. Ele está dormindo mais vai acordar daqui a pouco - disse ela passando suas mãos entre meus testículos e o ânus, o que me fez ir as alturas. Ela passou a chupar meu cacete meia bomba e naturalmente mais calmo ele foi crescendo na boca dela.
Paula - Não falei. Ele está reagindo.
Então ela se levantou me abraçando começamos a nos beijar profundamente. Ela metia sua língua na minha boca e me devorava, enquanto sentia que estava mais com tesão. Na verdade mesmo eu estava ainda como se tivesse em um sonho. Claro que eu comia ela com os olhos quando ia na piscina e com seus biquínis ousados me fazia viajar nos pensamentos e claro me acabar nas punhetas. Mas não sonhava um dia estar com ela fazendo amor desse jeito.
Paula - Relaxa! Quero te fazer gozar bem gostoso..
Eu demorei mas comecei a entrar no clima, pensei até que ia falhar. Então me atirei de boca naqueles seios deliciosos enquanto minhas mãos apalpavam com força aqueles seios contra meu rosto. Senti ela então levar uma das minhas mãos para buceta e, que pude sentir estava deliciosamente molhada, mas, posso dizer encharcada de tesão. Paulinha se contorcia de prazer enquanto ganhava confiança e via que agora não era um sonho era real, eu estava fazendo sexo com aquela mulher dos meus sonhos. Quantas foram às vezes que sonhei em ter essa mulher, claro que não tinha coragem de chegar, então o jeito era fechar os olhos e bater uma deliciosa punheta no banheiro. Cheguei uma fez fazer sexo com minha esposa pensando nela. Ela era uma verdadeira puta na cama claro no bom sentido. Passou a chupar meu pau agora trincando de duro e com muita vontade de penetrar aquela bucetinha deliciosamente aparadas de pelos ruivos. Que loucura, eu me contorcia de prazer e chegava loucura sentindo ela abocanhar meus testículos e enquanto fazia pressão no meu ânus. Sentia que ela queria mais, estava totalmente sem controle, enfiei meu pênis em sua buceta que implorava um cacete
Paula - Isso, coloca tudo meu Nego. Pedia ela com aquela voz deliciosa.
Marcos - Você vai sentir ele todinho lá dentro minha rainha.
Paula - Eu fiquei louca para experimentar seu cacete! Eu tinha muita vontade depois que o Leo falou de você, não tinha coragem de te pedir. Agora que está aqui me chama de cadela, vai..
Marcos - Não posso. Você é minha rainha!
Paula - Me chama!! Me chama de cadela, safada, de sua putinha. .
Tirei o meu cacete da buceta e ofereci para ela mamar outra vez, ela chupando meu pau, agarrou meus testículos com força e foi introduzindo um dos seus dedos no meu rabo.
Confesso que senti uma sensação diferente, gostosa, sempre tive vontade mais nenhuma mulher teve coragem. Que gostoso o dedo dela lá dentro do meu cuzinho.
Paula - Vai me chama de vagabunda!
Marcos - Sua putinha vadia, safada, Você introduziu o seu dedo no meu rabo.
Paula - Fala que está gostando. Vai fala! Então desferi uns tapinhas no rosto dela, meti minha língua e juntei a língua dela.
Marcos - Safada! Sua putinha safada… Meti então meu pau já desesperado para cuspir minha porra naquele bucetão depois de cavalgar por minutos, anunciei que ia gozar ela rapidamente, ela se colocou à minha frente e igual a uma puta, fez beber todo esperma que ejaculei.
Paula - Que delícia! Disse ela me olhando com a cara de safada que fazia naquela hora.
Marcos - Que bom que gostou! Tem muito mais para você Paulinha. Você adora uma sacanagem.
Extasiado busquei minhas forças novamente abraçando aquela rainha nua. Então sem cerimônia olhando com aquela cara mais linda me disse:
Paula - O Leo me falou que você é bom de cama..
Marcos - Ele te falou isso?
Paula - Sim me contou tudinho.
Marcos - Caralho! Ele teve coragem?
Paula - Nós não temos segredos. Então! Quero te sentir lá dentro gozar muito no meu cuzinho.
FDP contou para ela, agora eu começava a entender. Nossa.......Planejado ou não, eu queria demais essa mulher e ela me pedir também no cuzinho agora era um delírio, simplesmente uma loucura. Jamais ia pensar nessa possibilidade.
Paula - Só com cuidado meu Nego! A muito tempo eu não faço, deve estar apertadinho
Marcos - pode deixar! Não vou te machucar. A putinha do seu marido reclamou?
Ela me olhou com cara de safada, ajeitei o seu traseiro, empinei o seu bumbum cuspi dentro daquele cuzinho delicioso, meti minha língua para molhar direitinho e comecei a enterrar devagarinho.
Paula - Isso! Isso! Quero ele todinho lá dentro. Faz gostoso como fez no Leozinho…
Dei uns tapas na bunda dela, enquanto ia enterrando, ela gemia de dor e prazer. Depois de ter enterrado tudinho comecei a estocar e socar com força e bem gostoso.
Paula - Que delícia! Isso cavalga gostoso vai..Mete na sua putinha. Aí.. que delícia.
Marcos - Está gostando, minha rainha?
Ela expressou que sim e eu continuei a penetrá-la num delicioso cavalgar até finalmente não aguentando mais de tesão fiz encher o rabo dela com minha porra. Ao terminar, tirei a rola e dei a ela para lamber a minha pica lambuzada de esperma, ela limpando meu pênis com a lingua, enfim depois de tudo limpo deitou-se de barriga para cima mostrando aquele lindo corpo bronzeado.
Já era umas seis horas, então depois de curtirmos um pouco e nos recuperarmos, tomei um banho, vesti a calça pois a cueca ela pediu para mim de lembrança. E ela por sua vez em retribuição deu para mim a sua calcinha que havia tirado antes do banho.
Paula - leva de recordação. Estava esperando dar de presente........Dei um abraço e agradeci pelo momento de prazer que ela me proporcionou.
Paula - Saiba que você agora me tem como segredo seu.E me terá sempre que quiser fazer amor - disse ela me olhando com aquela carinha mais angelical do mundo e eu sem ainda entender fui embora mas esses encontros acabaram acontecendo, esses outros quem sabe serão contados em uma próxima oportunidade.........