Tudo aconteceu quando eu estava no sexto mês de gravidez, e como vocês sabem grávida urina com muita freqüência, por causa do voluma da barriga comprimindo a bexiga. Nos só transávamos comigo por cima, porque com aquela barrigona eu não agüentava o meu marido por cima. Contudo nosso tesão continuava o mesmo, estávamos transando muito bem e com boa freqüência. Meu marido tem tesão em grávidas, e eu por causa das alterações hormonais, próprias desta época, ficava mais quente ainda...
Então tudo caminhava as mil maravilhas, até que... Num domingo à tarde, demos uma dormidinha depois do almoço, onde eu tinha tomado muito líquido por causa do calor, e quando acordamos, começamos a sarrar um com o outro, falar obscenidades nos ouvidos, passar as mãos em lugares 'proibidos' e, não agüentando mais de tesão resolvemos transar, comigo por cima como eu falei antes. Só que eu esqueci de ir ao banheiro primeiro, e estava com a bexiga estourando de cheia! Quando estava quase gozando, deu uma mexida mais forte, e sem querer, escapou um jato de urina bem na barriga dele! Fiquei morrendo de vergonha, quase chorei! Meu marido foi super compreensivo dizendo que estas coisas acontecem que ele não estava aborrecido, que era normal e etc. Como eu não melhorava a cara, ele para me animar, falou: - Quer saber de uma coisa, também estou com a bexiga cheia, e dizendo isto, tirou o pau de dentro de mim, e mijou bem na cara da minha xereca. Quando eu vi aquilo, comecei a rir, nos abraçamos, limpamos a cama e ficou por isto mesmo, demos o episódio por encerrado.
O problema é que aquilo nos excitou tremendamente, e ai ficamos naquela, gostei disto, mas não tenho coragem de tocar no assunto, e ele também. O tempo passou, o nenê nasceu, e em uma outra ocasião, mais tarde, estávamos meio de fogo, cheios de cerveja na cara (e na bexiga) e fomos transar na banheira de hidromassagem, que ainda não tínhamos enchido.
Depois de ser chupado muitas vezes, até que quase gozasse, o pau dele ficou no ponto. Subi por cima, abri bem a bucetinha, que já estava bem lubrificada depois de tanta estimulo, e ele então me penetrou com toda força e abruptamente, cutucando minha bexiga por dentro, e por causa da surpresa, não consegui segurar e mijei de novo! Ai não aguentei e mijei com vontade, soltei tudo! Ele vendo aquilo, não titubeou e mijou também, dentro de mim, e gozamos feito dois loucos. Aquele xixi quente escorrendo da minha bucetinha e caindo no pau dele era muito excitante. Foi umas das melhores trepadas nossas!
Mais tarde conversamos, e chegamos à conclusão que tudo tinha sido muito estimulante e diferente. Passamos a incorporar esta nova modalidade de foda ao nosso vasto arsenal de metidas. Hoje em dia, sempre que queremos dar um trepada melhor, vamos para o box ou para a banheira, e lá vai mijada! Experimentem vocês também, que estou certa de que irão adorar. Para nos, trepada boa só com mijada! Não fazemos todo dia, é claro, mas quando queremos variar...
O mijo é um dos maiores afrodisíacos que existe.
É muito bom e excitante! Eu recomendo também!
sgem