PEDICURE
' Sou mulher de verdade, gosto de Homens com H maiúsculo. Quero deixar bem claro, antes de qualquer coisa, que nunca fui e não sou sapatão ou lésbica, mas um dia...
Tenho uma manicure antiga que vem fazer minhas unhas da mão e do pé semanalmente. Somos bastante amigas e até certo ponto confidentes.
Sempre que ela me tirava algum 'bifinho' principalmente dos pés, ficava se lamentando, dizendo coitadinha, vou dar um beijinho que vai sarar, me deixe fazer um carinho, e por aí afora. Tudo bem, achava normal, e nunca me despertou nada demais, mas no fundo eu gostava.
Certa vez, estava com muita pressa, tomei um banho correndo, coloquei um peg noir bem larguinho e nem percebi que não tinha colocado a calcinha, e fui fazer o pé. Quando ela começou, e neste dia ela estava particularmente amorosa, toda hora colocava meus pés em seu rosto, junto a seus seios, beijava-os, como de costume. Até que, de repente, sem querer, abri um pouco as pernas, e ela percebeu que eu estava nua por baixo... Bom aí foi a maior loucura! Ela ficou alucinada! Começou a lamber meus dedos, chupar meu tornozelo, passar a mão nas minhas coxas. A princípio tentei esboçar alguma reação, mas aquilo começou a me esquentar por dentro, e a coisa foi melhorando, até que não consegui mais me conter. Em pouco tempo estávamos uma engatada na outra! Nunca me imaginei ser chupada por uma mulher (e como é bom!), e pior ainda, jamais me passou pela cabeça chupar uma xoxota, mas tem horas que não da para resistir, e neste dia eu realmente não aguentei. Ficamos fazendo sexo por uma boa meia hora, perdi meu compromisso, mas não me arrependi.
Hoje, sempre que podemos, damos uma transadinha para variar um pouco. Claro, continuo adorando meu maridão, ela é só para fugir um pouco da rotina. Ninguém sabe do nosso segredo, mas não tenho intenção de abandoná-la. Homem é ótimo, mas mulher...
Gata, vc escreve bem demais.
sgem