Essa é a parte 3 do meu relato.
Peço que leiam a parte 1 e 2 pra entender como tudo aconteceu, pois irei seguir aqui de onde parei no outro.
naquele sábado como havíamos combinado o Paulo dormiu em casa, só que no domingo ele não foi embora, almoçamos juntos e ele ficou a tarde toda bebendo conosco, por volta das 18h notei a Carla bem animada, a bebida já controlava ela e isso era perigoso pois o Paulo parecia um lobo querendo devorar a minha esposa, detalhe... ele e eu já havíamos bebido demais também, porém não estávamos tão bêbados quanto a Carla.
foi aí que a coisa começou a desandar, era quase 19h quando o Paulo puxou a Carla pra ele, na hora eu até pensei que eles fossem se beijar bem ali a poucos metros de mim, mas ele falou no ouvido dela: ME ESPERA NO SEU QUARTO!
talvez pela bebida ele não imaginou que eu fosse escutar, (ou sera que ele fez de propósito pra eu ouvir???)
mas o fato é que eu ouvi nitidamente.
Carla olhou pra ele e disse: porque ???
ele: faz o que eu tô mandando.
pensei que ela fosse colocar ele no seu devido lugar e dá um sermão nele, mas engano meu... talvez pela bebida, pelo tesão ou pelo jeito que ele falou... não sei, mas o fato é que cerca de dois minutos após a ordem dele, ela se levantou nem olhou pra mim e apenas entrou.
Paulo me olha com aquele ar de superioridade e diz: Danilo... gosto de você cara e você tem sido um patrão nota mil pra mim e para todos ali na empresa e como agradecimento eu vou jogar a Bianca na sua mão, você vai comer ela, pode anotar isso...
eu falei em um tom baixo pra Carla não ouvir...
Eu: pow valeu Paulo, eu agradeço se você colocar a Bianca na minha rs
Ele: deixa comigo chefe.
em seguida ele diz: preciso de uma rápida conversa com a Carla e jaja eu volto, me espera aí entendeu?
eu totalmente submisso aquela situação fiz sinal positivo com a cabeça e em seguida ele entrou.
na mesma hora eu lembrei da janela que fica ao lado do nosso guarda roupas, então fui pelo corredor até chegar na janela que por sorte estava aberta.
quando olhei pela janela vi uma cena que até hoje não sai da minha cabeça... era algo que eu nunca imaginei que iria ver um dia... os dois se beijavam como se fossem dois namorados...
Eles nem ligavam pra nada, era como se existissem apenas os dois na casa...
em seguida ele começou a insistir pra ela chupar ele, e ela dizia que não iria fazer isso pois era errado e etc, mas não largava ele... o paulo ja sabia que estava no controle, foi aí que ele dá um tapa no rosto dela e abaixa ela até ela ficar de joelhos diante dele, ele já tira o pau pra fora e diz: é todo seu patroa.
ela olha por um tempo como se estivesse tentando entender o tamanho daquilo e talvez ela estivesse comparando com o tamanho do meu... ela não tomava a iniciativa, apenas olhava como se tivesse admirando, mas ai ela é surpreendida com outro tapa e novamente no rosto e ele diz: chupa logo puta.
ela olha sério pra ele e diz: porque está me tratando assim Paulo?
ele: porque eu quero... putinha do segurança.
Parece que levar dois tapas e ser chamada de puta deu um estímulo sexual a mais pra ela, pois ela segurou com as duas mãos e engoliu aquela tora negra sem se importar com o fato de estar me traindo mesmo sabendo que eu estava na mesma casa que eles.
assim que ela começou a mamar, o Paulo tirou o celular do bolso e começou a gravar aquele boquete igual ele fazia com as meninas da empresa.
enquanto filmava ele dizia: olha só a patroa mamando o segurança, continua vai putinha... tá gostoso meu pau tá?
ela: tô... isso é muito grande.
ele: então chupa que ele é todo seu, a partir de hoje você é minha entendeu?
ela só fazia sinal positivo com a cabeça sem tirar o pau da boca.
Ela chupou ele por uns 20 minutos e finalmente ele Gozou e fez questão de dizer que era pra ela engolir tudinho... em seguida gozou dentro da garganta dela que não desperdiçou nada.
depois terminou a filmagem e guardou o celular.
eu voltei rápido pra onde estava e fiquei mexendo no celular pra disfarçar até ele aparecer na sala e com a maior cara de prepotente ele diz: hoje o dia foi perfeito chefe, mas preciso ir.
eu: beleza então Paulo
ele: amanhã a noite vamos fazer outro churrasco?
eu: cara tem que ver isso com a Carla
ele: então deixa comigo que eu mesmo falo com ela.
assim que ele sai, eu vou em direção da Carla pra vê como ela estava, só que ela estava no banho, então resolvi entrar e tomar banho com ela, nós dois se encarava sem falar muita coisa.
já na cama o clima pegou fogo pois fui pra cima dela, só que sou surpreendido com uma pergunta...
ela: e você gostou de hoje ?
eu: como assim ?
ela: no primeiro dia que o Paulo veio aqui você perguntou isso pra mim, então agora estou perguntando pra você... gostou de hoje ?
eu: sim amor
estávamos pegando fogo, eu pensando naquela loucura toda e ela com certeza estava com o pensamento no Paulo.
comecei a meter nela enquanto a encarava nos olhos...
Em seguida gozei na barriga dela, depois que ela pegou no sono eu demorei a dormir pois todos aqueles pensamentos vinha na cabeça, até que me bate a curiosidade de olhar o celular dela pra tentar achar algo mais que eu não sabia, como eu tenho a senha ficou fácil acessar as conversas.
fui direto no WhatsApp do Paulo pra ver o teor das mensagens e não tinha nada demais, era apenas assuntos sobre o trabalho, então fui olhar as conversas da Carla com as meninas do trabalho e nada fora do normal. até que... chega uma mensagem do Paulo... abri sem pensar duas vezes...
ele: boa noite Carla, você é incrível.
em seguida ele mandou na conversa o vídeo que ele havia feito enquanto ela mamava ele.
assistir aquilo com um tesão absurdo, cada detalhe, era incrível ver a carla em ação daquele jeito, fiquei com tanto tesão que comecei a me masturbar e gozei rápido.
depois enviei o vídeo pro meu celular e deixei o dela no mesmo lugar e peguei no sono.
no dia seguinte ela acordou antes de mim e parecia inquieta, preocupada, ansiosa... será que agora havia caído a ficha pra ela sobre o vídeo? Com certeza ela ja tinha visto no celular dela, e eu aposto que esse era o motivo dela estar naquele estado...
Eu até cheguei a perguntar se ela estava bem e ela disse que sim.
no fim do dia eu a vi indo em direção ao Paulo e falou algo rápido com ele, minutos depois ele foi embora.
Ela saiu no mesmo horário que eu, tínhamos combinado uma pizza.
a noite pedimos a pizza e ficamos comendo e bebendo um vinho, até que o interfone toca...
era o porteiro do condomínio dizendo que o Paulo estava esperando a liberação da entrada. eu autorizei e na hora a Carla perguntou: quem é amor ?
eu: é o Paulo
ela: ele tá vindo ?
eu: sim.
ela ficou sem reação na hora, mas continuamos na nossa.
Paulo entra e já vai falando... eba pizza e vinho, cheguei na hora boa em...
ela: se sirva, fique a vontade.
(logo em seguida ela saiu da sala)
eu olhei pro paulo e falei: cara você não pode vir assim sem avisar.
ele: foi mal patrão, se quiser posso ir embora.
eu: não, já veio pode ficar.
ele: vou ali no banheiro já volto
na hora pensei... O fdp já vai atrás dela de novo, então fui bisbilhotar e vi que eles estavam na cozinha. só que dessa vez a Carla falava sério com ele e dizia:
ela: eu falei pra você não vir hoje.
ele: e que eu já estava com saudades do seu boquete princesa.
ela: escuta aqui Paulo, estou falando sério com você... O que aconteceu não vai se repetir nunca mais, e te digo mais... apague esse vídeo é nem pense em mostrar isso pra alguém porque eu jogo um processo em você e não vou ter pena alguma.
em um ato rápido ele pega na mão dela e coloca no pau dele e diz: ok Carla, mas te falo uma coisa... você ainda vai implorar por mim.
em seguida ele a deixa falando sozinha e volta pra sala como se nada estivesse acontecendo e senta.
no fundo eu estava feliz porque vi a Carla dando um fora nele e mesmo sabendo que ele não iria desistir ela o colocou no seu devido lugar.
já no dia seguinte notei que o Paulo tinha ido trabalhar sem a moto, então eu perguntei o que tinha acontecido com a moto e ele falou que tinha quebrado uma peça. como vi ele tristonho eu disse que daria uma carona pra ele quando fosse embora. quando terminou o nosso expediente a Carla foi embora no carro dela e eu fui levar o Paulo no meu. no caminho ele como sempre se gabando das mulheres que havia conquistado e etc e quando chegamos na casa dele ele diz: pow patrão acho que a Carla tá brava comigo
eu: e o que você fez ?
ele: nada
eu: então porque você acha isso ?
ele: sei lá, ela me ignorou hoje o dia todo.
eu: isso deve ser coisa da sua cabeça.
ele: poxa será que você não podia me ajudar?
eu: ajudar em que ?
ele: essa semana você podia marcar pra gente beber alguma coisa em algum barzinho e aí tento me aproximar dela pra resolver tudo.
(eu sabia bem o que ele queria na real, porém eu já estava tão envolvido com a possibilidade dele conseguir fuder ela que eu disse que iria marcar e iria avisar pra ele)
na quinta eu chamei ele no escritório e disse que seria naquela noite e que eu já tinha visto um barzinho legal pra gente ir, eu só tinha que avisar a Carla sobre isso. nem precisa dizer o quanto ele ficou animado, só faltou me abraçar na hora.
depois fui comunicar a Carla, só não disse que o Paulo iria com agente.
marcamos as 20h. assim que saímos de casa eu fui em direção a casa do Paulo e quando ela percebeu a rota que eu estava fazendo perguntou pra onde eu estava indo e respondi que iria buscar o Paulo.
ela mudou o semblante na hora e praticamente começamos uma leve discussão ali, pois ela queria estar a sós comigo naquela noite e disse que nao tínhamos mais privacidade e etc...
por fim eu convenci ela que seria legal agente sair com outra companhia e ela meio que se conformou.
quando cheguei na casa do Paulo tanto eu como a Carla tivemos um susto, pois ele saiu da casa acompanhado da Bianca.... a tal funcionária que ele disse que iria jogar pra mim. eles entraram no carro e partimos em direção ao barzinho que era praticamente uma balada... no início ficamos na mesa bebendo e conversando e eu notava que o Paulo sempre oferecia bebida a mais para as duas e elas nem percebia isso. em certo momento o Paulo puxou a Bianca pra dançar.
Carla olha pra mim e diz: amor a Bianca não tem namorado? como que ela sai com o Paulo?
eu: talvez ela não esteja mais namorando amor ou sei lá rsrs.
ela: ah não sei viu, tá estranho isso.
Eu: mas porque estranho amor?
Ela: você acha normal uma mulher comprometida sair com outro cara?
Quando ela disse isso não sei porque meu pau deu sinal de vida e eu rapidamente falei: depende amor, as vezes é só amizade.
Ela: como assim depende?? Vai dizer que você iria acharia normal se eu saísse a com o Paulo?
Ela devolveu a bomba na minha mão e eu precisava mostrar pra ela que eu nem era tão ciumento assim e que aquele meu perfil conservador era um pouco liberal também rs
Então olhei no fundo dos olhos dela e disse...
Eu: olha, se você saísse com um estranho eu iria me importar sim, mas no Paulo eu confio e lógico, confio em você principalmente.
Ela: ah amor para... duvido que se o Paulo me chamasse pra sair sozinha com ele você iria aceitar.
Percebi que ela já tinha entrado no meu jogo, então prosseguir...
Eu: Carla eu te amo.
Ela: tá amor, eu também te amo, mas o que isso tem a vê ??? Você não respondeu a minha pergunta ???
Eu: o que eu quis dizer quando falei que te amo foi que... se você me pedir com carinho eu deixo.
Ela: hum... você mudou então, antes se eu olhasse pro lado você já achava que eu tava olhando pra algum macho e fechava a cara.
Eu: sei disso Carla, mas esquece isso... quero ser um homem melhor pra você.
Ela: hum... tá bom amor, mas fique sabendo que eu jamais deixaria você sair sozinho com outra mulher.
Eu: sim amor, sou somente seu.
Ela: mas você tá falando sério sobre o Paulo ou é brincadeira???
Eu: se você quiser e me pedir com carinho, talvez eu deixe.
Ela ficou me olhando como se estivesse pensando que eu tinha falado aquilo só pra vê a reação dela... ate mudei de assunto mas vi que ela tinha ficado interessada na possibilidade.
Continuamos bebendo e vi que ela bebia um copo atrás do outro... eu sentia que algo naquela noite iria acontecer.
quando eles voltaram pra mesa o Paulo diz: e vocês não vão dançar?
Carla: o Danilo não gosta muito
paulo: então dança comigo.
ela olhou pra mim como se esperasse alguma atitude da minha parte... eu disse: vai lá amor.
ela se levantou e foi...
enquanto isso eu fiquei conversando com a Bianca e eu pergunto: Bianca e seu namorado?
ela: terminamos, ele me traiu... descobri tudo.
eu: caramba, que cara otario.
ela: deixa isso pra lá não quero lembrar disso, mas me diz... O que o Paulo falou é verdade?
eu: o que ele te disse?
ela: que você estava afim de mim.
Eu precisava ser firme pois o Paulo tinha me garantido que ela iria dar pra mim, então disse: sim Bianca tô afim de você!
ela me encarou por um tempo e disse: vocês homens são todos iguais em... olha só não quero ter problemas com a sua esposa.
eu: fica tranquila, ela não precisa saber de nada.
ela: então tá.
nisso eu olhei pra pista de dança e não avistei o Paulo e a Carla, então dei uma desculpa a Bianca que iria ao banheiro e fui tentar encontrar eles, quando finalmente os avistei eles estavam dançando em um espaço mais reservado e apesar de estarem colados um no outro eles pareciam se comportar.
alguns minutos depois eles voltam pra mesa, notei que tanto a Carla quanto a Bianca já estavam bem alegres por conta da bebida, Paulo olha pra mim e diz: vamos ?
eu confirmei que sim, paguei a conta e saímos em direção ao carro... no caminho eu ajudei a Bianca chegar até o carro e o Paulo acabou ajudando a Carla, só que na hora de entrar o Paulo já abriu a porta de trás e mandou a Carla entrar, em seguida ele olhou pra mim e disse: coloca a Bianca lá na frente contigo.
(como falei, as duas estavam muito bêbadas, então elas nem perceberam essa troca na hora)
seguimos em direção a casa do paulo, olhei pro lado e vi a Bianca totalmente aérea não falava coisa com coisa rsrs. mas em certo momento eu escutei um barulho estranho vindo do banco de trás e quando olhei pelo retrovisor vi a Carla e o Paulo em uma pegação de dá inveja, Carla mesmo bêbada correspondia aos beijos do paulo, o fdp metia a língua com vontade na boca da minha mulher... ajustei o retrovisor e deixei focado neles pois eu não queria perder nada... não demorou muito e o Paulo tirou o pau pra fora e colocou a mão da Carla sobre ele e fez ela punhetar, enquanto eles se beijavam ela fazia os movimentos de sobe e desce com a mão naquele pênis enorme, foi questão de tempo pra ela cair de boca, eu fiz questão de dirigir mais devagar só pra curtir aquilo também pois minha vontade era de tirar o pau pra fora e me masturbar ali mesmo, acho que se a Bianca não estivesse ali eu teria feito isso.
depois de tanto a Carla mamar aquele pau o Paulo gozou urrando como se quisesse que todos ouvissem, foi inevitável, até a Bianca olhou pra trás e arregalou os olhos quando viu a Carla mamando e engolindo a porra dele. a Bianca até olhou pra mim pra vê a minha reação e eu fiz de contas que nem vi ou ouvi nada.
finalmente chegamos na casa do Paulo e eles se arrumaram rápido, Paulo saiu e foi ajudar a Bianca a entrar na casa dele, eu fui ajudar a Carla a ir para o banco da frente, Carla estava calada, eu olhava pra ela e pensava... que mulher gostosa eu tenho. assim que cheguei na nossa casa já parti pra cima dela e arranquei a sua roupa e fizemos amor na sala mesmo, enquanto eu a beijava eu sentia o gosto de sêmen na sua boca, mas eu estava com tanto tesão que nem liguei apenas continuei...
assim que terminamos a Carla pegou no sono e eu fui tomar um banho, quando saí do banheiro eu fui olhar o meu celular e vi que tinha chegado um vídeo do Paulo, abri e vi a Bianca de quatro e o Paulo dizendo: aí patrão... sei que essa é sua, mas vou pegar ela emprestado só hoje e vou deixar ela no jeito pra você.
depois ele começou a colocar a pau pra dentro da bucetinha da Bianca, era nítido que aquilo era demais pra ela, aquela jovem negra e magrinha recebendo aquele pau gigante na buceta tão pequena, logo ela começou a dizer: aí aí Paulo, vai devagar, tá doendo.
ele: calma Bia, logo você se acostuma.
ela gemia muito e ele metia, no início de forma devagar e foi aumentando o ritmo conforme cada centímetro que o pau entrava.
pensei... esse cara só pode ser doente, até a Bianca que ele mesmo havia dito que não fazia o tipo dele e agora ele ta la macetando ela.
salvei o vídeo na minha pasta segura e apaguei do whatts pra Carla não vê aquilo e depois fui dormir.
( Em breve deixarei aqui a parte 4 )

Nossa que conto maravilhoso, já na expectativa da outra parte, parabéns ao casal
Sensacional! E bela gatinha!
Que tesão de mulher, gostosa D+
Que delícia de esposa, pena que a minha não se submeteria a um cara desse, é toda tímida. Mais bem que adoraria
dansny