Essa é a parte 4
no dia seguinte já no trabalho a Bianca (minha funcionária) ja me olhava mais, era como se ela estivesse flertando comigo e eu fui caindo na dela e ficamos nesse joguinho de troca de olhares só que a Carla estava na empresa, então eu nao podia vacilar, esperei o momento certo e fui até a Bianca e falei pra ela ir no meu escritório assim que a Carla saísse.
(Carla tinha um compromisso e iria ficar o dia todo fora, e só iria voltar no fim da tarde)
assim que ela saiu a Bianca bateu na porta e entrou, fui pra cima dela como um cão guloso.... teve beijo, chupei a bucetinha dela, ela chupou meu pau e ainda fiz questão de gozar no rosto dela. claro que tomei todos os cuidados pra ninguém na empresa perceber essa movimentação.
no fim do expediente eu fui no carro buscar algo e avisto a Bianca no ponto de ônibus.
obs: alguns funcionários saem mais cedo da empresa dependendo da demanda do dia e aquele era o caso da Bianca, pois ela já tinha concluído o serviço do dia.
com todo cuidado pra ninguém vê liguei o carro e parei aonde ela estava e disse pra ela entrar que eu iria levar ela.
no caminho foi uma coisa louca, mão naquilo, aquilo na mão, até que mudei a rota e dirigir até um motel, foi coisa rápida mais pra matar o tesão mesmo e depois eu a deixei em sua casa.
Aquilo já estava ficando perigoso e lógico que eu não queria que a Carla ou outra pessoa da empresa descobrisse o único que iria me entender seria o Paulo até porque foi ele mesmo que fez a ponte entre eu e a Bianca.
no caminho abri meu WhatsApp e vi várias mensagens e a primeira era do Paulo...
ele: aí patrão, dando carona pra Bianca rs progrediu bem em kkk.
eu li aquilo e claro que fiquei preocupado, pois se ele viu outras pessoas podiam ver também...
fui nas outra mensagens e era da Carla...
ela: aonde você está? te liguei varias vezes, tô preocupada amor... tô levando o Paulo embora como você pediu tá?
na hora eu pensei... como assim ? eu não pedi pra levar ele embora...
ela tinha me ligado mesmo, porém eu tenho a mania de deixar o celular no silencioso, então só vi as notificações da ligação.
dirigir até a minha casa e avistei o carro dela na nossa garagem, era o sinal de que ela estava em casa, mas aí imaginei... será que ele tá aí?
Então deixei o carro um pouco antes e fui tentar ver algo que eu ja previa, tinha que ser rápido pois eu tinha ficado uns 30 minutos no motel, só que teve mais o tempo que levei ate deixar ela na casa dela e depois o tempo ate eu chegar em casa.
resumindo... eu tinha ficado mais ou menos uma hora fora ao todo, então eu não sabia a quanto tempo eles estavam ali...
abri a porta sem fazer barulho e fui adentrando, cada passo parecia uma eternidade... até que vejo eles aos beijos na cozinha...
onde eu estava eu via tudo nitidamente, era um beijo quente e sem pressa alguma ou preocupação se eu iria aparecer. vejo Paulo abaixar a calça e a calcinha da Carla ate o joelho com ela ainda de frente pra ele, e depois ele ficando de joelhos e caindo de boca na bucetinha dela, ela gemia e empurrava a cabeça dele pra junto dela... as expressões de prazer da Carla eram digna de um porno, era evidente que ela iria gozar a qualquer momento, e gozou... gozou tanto que soltou aquele líquido no rosto dele...
comigo ela nunca tinha gozado daquela forma, ela praticamente caiu no chão da cozinha de tão forte que foi aquele gozo, ele então a deixou no piso mesmo e voltaram a se beijar e vejo ela abrindo o zíper da calça dele e tirando o pau pra fora e engolindo cada centímetro da rola dele, ela parecia querer retribuir o prazer que ele tinha acabado de dar a ela, pois chupava com vontade...
ele falava coisas do tipo... isso Carla, chupa meu pau cachorra, vadia do caralho, hoje eu vou comer o seu cuzinho puta casada...
ela olhou pra ele meio que incrédula e disse: meu cuzinho não, seu pau é muito grande.
ele: tô nem aí sua puta, vai dar o cuzinho pro negão sim e vai ser agora.
ela: faz assim, coloca na frente na minha bucetinha e outro dia eu de dou atrás.
ele: cala a boca puta, você vai dar o que eu quiser, a sua bucetinha eu quero comer amanhã, mas hoje você vai me dar o cuzinho.
até pensei... como pode uma mulher tão forte e séria como a Carla se submetendo aquela humilhação toda, eu nunca tratei ela daquela forma, será que ela gostava de ser tratada assim e eu não sabia ????
nisso ele perguntou: tem manteiga aqui?
ela disse.... tem sim e mostrou pra ele aonde tava.
ele pegou e mandou ela ficar em pé e impinar a bunda, depois passou um pouco de manteiga na cabeça do pau dele e no rabo dela.
assim que ele começou a introduzir ela já foi falando: aí aí Paulo tá doendo, tira por favor.
A Carla curtia muito dá o cuzinho, porém o meu pau nem se comparava com o do Paulo, por isso ela tava sofrendo daquele jeito.
os pedidos de Carla pra ele Parar eram totalmente ignorados...
ela: por favor Paulo eu faço o que quiser mas aí atrás hoje não.
ele: cala a boca puta, você não manda em nada aqui, eu mando em você.
ela começou a chorar e a dizer: por favor Paulo, não faz isso comigo, eu sou casada, nós não podemos.
nesse momento ele já nervoso dá dois tapas tão forte na bunda dela que ela dá um grito de dor, depois ele puxa ela pelos cabelos e diz: escuta aqui puta do caralho, quando saímos da porra da empresa eu mandei você dirigir até a casinha do corno que eu iria te comer na sua cozinha, no mesmo lugar que você engoliu minha porra naquele dia, lembra? e olha aonde estamos, você me trouxe aqui porque quis... porque é uma puta, então para de frescura caralho, eu não sou o corno do teu marido, me obedeça!
ela não falou mais nada...
me deu uma certa pena dela nesse momento, pensei até em entrar e defender a minha mulher... mas eu tinha colaborado com aquilo, de certa forma o Paulo poderia me prejudicar também pois ele tinha muitas provas... e o que eu jamais queria era que o nosso casamento ou empresa fosse prejudicado.
ele continuou tentando até que ele diz: amor abre um pouquinho sua bundinha pra mim bb, vai facilitar.
pensei... oxi, o cara humilhou ela de todas as formas e agora tá todo carinhoso??? será que ele percebeu que pegou pesado ou era estratégia dele???
se era estratégia deu muito certo porque na mesma hora ela fez o que ele mandou e ainda disse: assim tá bom mô?
ele: isso minha princesa, tá vendo que não é difícil?
ela: sim amor
ele: fica paradinha e não pensa na dor, apenas no prazer que vou te dar quando meu pau tiver todo dentro de você.
ela: unhum, ta bom... aín ain
ele: isso vadia você é minha... relaxa, já entrou.
só que mais da metade do pau dele ainda estava fora... ele ficou um pouco parado dentro dela e aos poucos foi aumentando o ritmo... Carla gemia muito recebendo aquele pênis enorme no ânus.
ela nunca gemeu comigo daquela forma.
aos poucos eu percebi que ela já estava se acostumando pois as expressõese e os gemidos mudaram e agora era o prazer que estava em jogo.
o Paulo foi aumentando as estocadas, ela segurava no suporte do armário e ele metia nela com as maos segurando forte a cintura dela... ate que ele pega o celular e começa a filmar aquela foda...
ele dizia: isso Carla, boa menina, tá bom assim ?
ela: sim tá.
ele: gosta de dar o cuzinho pro Paulão gosta?
ela: unhum, gosto.
ele: então abre bem esse cú pra mim.
ela: tá amor.
ele: se você quiser eu paro Carla, você quer?
ela: continua... tá gostoso assim.
ele: fala pra mim o que você é?
ela: eu? sou... sou sua mulher.
ele: ah é? posso te usar todos os dias ???
ela: sim... sempre vou querer você.
eu já estava com a calça até o joelho e me masturbava vendo ele comer o cuzinho da minha esposa, então algo que eu não queria aconteceu, ele olhou em direção de onde eu estava e me viu daquela forma enquanto ele a comia... ele só deu uma risada e continuou metendo até gozar dentro do rabo dela. eu gozei praticamente junto e sair o mais rápido possível, voltei pro carro e pensei... e agora? vou lá e finjo que nada aconteceu ou espero mais um pouco???
esperei uns 10 minutos e entrei já fazendo barulho pra eles notarem a minha chegada.
Carla estava no banho e o Paulo na sala e como se nada tivesse acontecido ele diz: aí chefe pedi uma pizza pra gente.
eu: você disse pra ela que eu mandei ela te trazer?
ele: sim, eu não queria que ela ficasse desconfiada do seu sumiço, pois ela estava preocupada, então inventei isso pra ganhar tempo até você voltar.
eu: e que porra foi essa cara ? tu comeu minha mulher?!
ele: pow Danilo, nada mais justo né, eu joguei a Bianca na tua, e pode ficar tranquilo que não arranquei pedaço nenhum da Carla, ela continua linda e gostosa pra você.
eu: tu é um fdp (filho da puta) mesmo em.
ele: fala a verdade, você gostou do que viu! tava até se masturbando.
na hora fiquei até sem argumentos pois aquilo era verdade.
ele ainda acrescentou: olha, deixa a Carla a vontade comigo e faz vista grossa que eu prometo não falar pra ela o que sei de você com a Bianca.
eu: escuta aqui seu desgraçado se você destruir meu casamento eu te mato.
ele: calma chefe, só tô dizendo que é o justo pois você também tá traindo ela. vamos fazer essa parceria e te garanto que a Carla nunca vai descobrir seu caso com a Bia.
na hora pensei e disse....
eu: não quero que ela saiba que eu sei de vocês ok?
ele: pode deixar, e vou te dar cobertura toda vez que você quiser ficar com a Bia.
eu: nem sei porque tô aceitando isso, mas ok.
ele: mas aí, fala a verdade, o negão aqui sabe comer uma mulher não é?
eu apenas faço o sinal de negativo com a cabeça pois eu não queria encher mais o ego dele... mas o pior e que ele falava a verdade, o cara era uma máquina de fuder mulher, isso era inegável.
nisso ouço a Carla gritar la de dentro...
ela: amor chegou ?
eu: sim amor
ela: onde você estava ? Fiquei preocupada.
na hora pensei... que puta mentirosa, tava dando o cú pro nosso funcionário e fala que tava preocupada comigo.
mas respondi e inventei uma desculpa que precisei socorrer um amigo pois o carro dele havia quebrado.
em seguida o Paulo pediu pra deixar ele na casa dele, a Carla ficou e eu fui levar ele, no caminho o fdp abriu o vídeo que ele havia feito dele comendo o rabo dela e ficou assistindo.... enquanto assistia ele falava: caralho patrão, a Carla é muito gostosa em... a mulher mais top que já comi.
a única coisa que falei foi: me envia esse vídeo.
ele: vou enviar, mas eu quero uma força sua.
eu: o que você quer ?
ele: tô pensando em levar ela no motelzinho amanhã, então preciso de uns 200 reais pra pagar.
eu: você vai levar a minha mulher no motel e eu ainda vou pagar por isso?
ele: chefe hj eu não comi a bucetinha dela só o cuzinho, então pode anotar que amanhã ela vai estar na vontade, doidinha pra sentar em mim, então eu pensei no motel pois é mais seguro e ninguém vai vê, a não ser que você queira que eu pegue ela na sua casa mesmo.
eu: e que horas vai ser isso ?
ele: tem que ser na hora do almoço né.
eu: vou te dá os 200 e você pode fazer o que quiser com o dinheiro, porém quero que seja lá em casa mesmo, prefiro assim.
ele: ah saquei, vai querer assistir né kkk
eu: isso não é da sua conta.
em seguida peguei minha carteira e tirei 2 notas de 100 e entreguei pra ele e acrescentei...
eu: amanhã quando vocês estiverem perto de chegar na minha casa me manda um oi pra eu saber.
ele: pode deixar meu patrão... tem mais alguma coisa que você queira que eu faça?
eu: tem sim... deixe ela bem ocupada pra ela não notar a minha presença na casa.
ele: ah isso vai ser fácil, com todo respeito ela nem vai lembrar que você existe kkk.
Naquela noite quando cheguei em casa a Carla já estava dormindo profundamente, beijei a testa dela e pensei... a sua sorte e que eu te amo e tenho tesão em ser corno.
já no dia seguinte trabalhamos a manhã toda e no horário do almoço a Carla vem até o meu escritório e diz que precisa ir ao mercado comprar umas coisas, eu até me ofereci pra ir com ela, mas ela disse que não precisava pois era umas coisas pra casa e etc.
ali eu já entendi o que iria acontecer, então fiquei atento a cada detalhe... olhei pelas câmeras pra vê a movimentação e vejo ela e o Paulo indo em direção ao estacionamento, só que na hora de entrar no carro ele diz que vai dirigindo, ela apenas entrega a chave pra ele e ambos saem no carro.
rapidamente eu entrei no carro e fiquei esperando a mensagem do Paulo, como ele tinha prometido uns 5 minutos depois chega a mensagem dele, liguei o carro e dirigir o mais rápido que pude em direção a minha casa.
fiz como da outra vez... parei o carro um pouco antes e abri a porta de casa sem fazer barulho.... eles estavam na cama do nosso quarto, ela estava de calcinha e sutiã e ele já tinha tirado toda a roupa, ele parecia engolir ela com aqueles beijos e ela apenas retribuía, depois ele tira o sutiã dela e cai de boca nos peitos dela, em seguida ele abaixa a calcinha dela e diz: tá molhadinha Carla.
ela: é por você.
ele: então vamos fazer a posição que todo carioca mais gosta
ela: qual é???
ele: 69
assistir aquele 69 deles era uma coisa surreal, enquanto ele estava por baixo e aquele pau apontando pra cima e ela o chupava, a bunda gigante dela estava empinada e ele dava chupadas na buceta dela.
depois de uns 10 minutos ele a coloca de quatro na cama e diz: agora você vai ter um pau de verdade nessa bucetinha. Aos poucos ele foi introduzindo, ela pedia pra ele ir devagar.... ate que ouço ele dizer: rebola pro teu macho vai...
e foi aumentando as estocadas nela... ela já gemia igual puta no cio....
ele pergunta: nossa Carla, que bucetinha apertada... o corno não te come não é?
ela: come sim, você que é um mostro de grande.
Ele: kakakaka agora essa bucetinha é minha!
Ela: maldita hora que o Danilo te trouxe aqui sabia.
ele: ah é? porque ?
ela: porque você é muito gostoso.
ele: a primeira vez que te vi eu já sabia que iria te comer, até que você deu um pouquinho de trabalho, mas agora tá aqui gemendo no pau do negão.
ela: ah safado, queria comer a mulher do patrãozinho né? tá satisfeito agora tá?
ele: sim putinha e vou te comer todos os dias de agora em diante.
nisso ele dá alguns tapas na bunda dela e diz: fica desse jeitinho que vou pegar o celular, ele sai da cama e pega o celular que estava na cadeira ao lado da cama e começa a filmar, ele coloca o pênis todo dentro dela novamente e enquanto ele filmava com uma mão com a outra ele trazia o corpo dela em direção ao pau dele, nisso ele diz: tá gostando de dar a bucetinha pro segurança da empresa do maridinho Carla?
ela: sim amor...
ele: então diz, de quem é essa bucetinha ?
ela: toda sua amor, só sua.
eu já tinha gozado uma vez e já estava na segunda punheta, já tinha uns 45 minutos que eles estavam naquele sexo proibido.
ouço o Paulo dizer: aonde você quer o meu sêmen putinha ?
ela: na minha boca.
ele: resposta errada, vou gozar bem no teu útero.
ela nada disse, apenas continuou a gemer....
foi aí que lembrei que ele não estava usando camisinha e ela pelo que me lembro não estava tomando nada pra evitar gravidez.
Paulo gozou forte e praticamente gritando, ela também exagerou no grito e em seguida ambos caíram na cama, ele por cima dela.
ela então diz: você precisa voltar para o trabalho.
ele: que nada, manda um áudio pro teu marido e fala que você me liberou pra resolver um assunto pessoal.
ela: não acredito que vou fazer isso.
ele: vai sim amor, quero passar a tarde toda com você.
ela: pega ali meu celular.
ele pega e entrega pra ela, logo a Carla começa a gravar um áudio pra mim....
ela: amor eu liberei o Paulo pra ele resolver um problema com a família dele tá? talvez ele chegue so no fim da tarde.
nisso sinto o meu celular vibrar com a mensagem dela e eu respondo na mesma hora com uma mensagem de texto dizendo: tudo bem amor, e se ele precisar de alguma coisa você me fala.
ela visualiza, olha pra ele e diz: o que agente tá fazendo é muito errado...
ele: relaxa Carla.
ela: agente precisa passar em uma farmácia pra comprar uma pílula do dia seguinte.
Ele: pra que?
Ela: esqueceu que você gozou dentro???
ele: fica tranquila que não engravida assim tão fácil.
ela: ah tá, claro que engravida.
ele: só engravida se você estiver no período fértil.
ela: será ???
ele: com toda certeza bb, confia em mim.
ela: hum, tá...vou pedir algo pra gente comer.
nisso eu saio da casa e volto para o trabalho, pois eu sabia que eles iriam passar a tarde toda ali.
no caminho eu lembrei da Bianca e pensei... já que a Carla vai passar a tarde toda com o Paulo, eu vou passar a tarde com a Bianca e vai ser no escritório mesmo... então no caminho eu comprei um vinho e um chocolate e uns salgados e parti para o escritório, já fui mandando mensagem pra Bianca e falei que ela me esperasse no meu escritório.
enfim passamos a tarde quase toda trancados no escritório com direito a sexo até no piso e na mesa, entes dela sair ela diz: a Carla tá com o Paulo né?
eu: porque você acha isso ?
ela: porque eu sei que está... jamais imaginei isso dela.
eu: mas só me diz... porque tem tanta certeza?
ela: olha isso fica entre agente tá... as meninas aqui deram um apelido pra sua esposa, só entre nós chamamos ela de mandante.
eu: tá, mas o que isso tem a ver?
ela: e que ultimamente estamos vendo a mandante bem próxima dele e já percebemos vários olhares entre os dois.
eu: e o que as outras meninas falam ?
ela: olha pelo que ouço, elas tem certeza que ele tá comendo a mandante rs... mas por favor, eu confio em você, não fui eu que te disse isso ok?
eu: ta bom pode ficar tranquila quanto a isso, mas você também já ficou com ele.
ela: mas foi uma única vez, e eu estava muito bêbada.
eu: mas se ele quiser eu tenho certeza que você vai querer não é?
ela: sinceramente não sei.
naquele momento percebi que o Paulo tinha um total controle sobre todas as mulheres da empresa, as três funcionárias que ele já havia comido e agora a minha própria esposa que estava lá dando pra ele na nossa própria casa.
e eu já estava admirando o Paulo pelas suas conquistas... não tô falando de admiração sexual, até porque eu sou hetero e nunca tive atração por homem nenhum, mas a admiração que eu falo é como se fosse coisa de fã mesmo... oque ele havia conseguido ali na empresa, ficar com todas elas e ainda mais elas tendo compromisso era praticamente impossível pra qualquer outro homem, mas ele conseguiu.
(Em breve... parte 5)

Maravilhoso!
dansny