Submissa lambendo leite da tigela


Noite chuvosa, uma mensagem. Sub, me encontre naquele mesmo lugar da outra vez, 20h.
Ele manda, eu obedeço, tenho meia hora para me arrumar. Já sei o padrão que o meu dono quer. Corro me preparar, vestido preto, sem calcinha, básico para o encontro rápido. Como disse no conto anterior, 15 minutos, somente 15 minutos.
Paro o carro, ele entra, estou de cabeça baixa, me tocando. Ele abaixa meu vestido tomara que caia e brinca com meus seios – durinhos – ele adora bicos aparentes. Brinca com minha coleira, que tem a sua inicial L, que ando 24h com ela.
Não posso olhar diretamente em seus olhos, até que ele permita. A sensação de ser submissa me dá mais tesão ainda, para uma mulher que manda o tempo todo.
Minha puta, minha sub – diz ele em meu ouvido – aaaah isso me deixa molhada demais! Ele já sabe o que gosto e espero – logo vem com seus dedos em minha buceta. Soca deliciosamente, enquanto eu fico sem poder gemer, até que meu dono permita. A sensação de ser dedada e ter que segurar o prazer é indescritível.
Sinto vindo, aquele calor, aquela sensação – gozo em seus dedos – molhando o banco do carro. Sim, tive um squirt. Tenho vários, só ele consegue me fazer ter esse ápice do prazer. Ele continua me dedando e o mel do prazer vai sendo espalhado pelo carro, sinto as gotas espirrarem em mim.
Os poucos minutos que restam, dos 15 – lembrem-se, ele manda: me chupa que vou deixar sua garganta doendo. Ahhh o pau do meu dono, que delícia. Caio de boca, somente a boca, não posso colocar a mão até que meu dono permita. Obediente que sou caio de boca, até o talo, ele soca até o fundo da minha garganta, de uma forma que amanhã eu ainda sinta a sensação.
Ele sai do carro e pede que eu abaixe. Ele me pega pelo cabelo e me faz chupar mais e mais, cada vez mais forte, mais fundo. Meus olhos lacrimejam. Escuto seus gemidos de prazer e sei que logo vou receber o que tanto espero: sua porra quentinha. Cada vez que nos encontramos, eu recebo sua porra de uma forma diferente, eu adoro! Meu dono gozou no prato para mim, fiquei de joelhos olhando para ele e lambi toda aquela delicia, até a última gota, parecendo uma gata lambendo leite da tigela.
Passaram-se os 15 minutos. Agora é esperar a próxima oportunidade de 15 minutos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250532 - 1º encontro Dom_Sub - Categoria: Fantasias - Votos: 1
250499 - Encontro no carro - Sub - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil luizdonomisub
luizdonomisub

Nome do conto:
Submissa lambendo leite da tigela

Codigo do conto:
250504

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0