Tenho 25 anos, 1.71, ~94kg, malho e pratico outros esportes, sou parrudo, forte e peludo. Pau de 18cm. Sempre fui bonito de rosto, e sou bissexual. Todos os meus contos são 100% reais, sem tirar nem por.
Vamos ao conto.
Trabalho em uma multinacional, e na minha equipe, há um viadinho que até é gente boa, gosto dele, mas com limitações (Já botei ele pra bater uma pra mim no banheiro da empresa, mas esse é outro conto). Chamarei ele de Matheus (fic). Ele namora com um cara, da minha idade, que eu fui descobrir posteriormente ser um rapaz que estudou comigo na faculdade, Nicolas (fic). O relacionamento deles, segundo eles, é semiaberto, eles podem transar com outras pessoas juntos.
Matheus é bem alto, 1.87 mais ou menos, loiro e feio. Nicholas tem 1.83, fortinho, quando estudavamos juntos era magro, mas ganhou corpo. Inclusive, sempre quis comer o cuzinho de Nicholas na epoca da faculdade, mas ele era evangélico e enrustido, então não éramos próximos. Mas eu sabia que ele curtia dar o rabo.
Quando descobri que Nicholas estava namorando Matheus, fiquei curioso. Mas, até ai tudo bem. Até que Nicholas me seguiu no Instagram, curtiu todas as minhas fotos, stories, reagia com coração. Passei a estranhar. Tenho uma boa relação com Matheus, mas não sabia se deveria contar que seu namorado dava em cima de mim. Afinal, vai que ele sabia e queria algo A3? Eu não quero nada com ele. Enfim, não contei. Mas, tudo começou a escalar.
Nicholas passou a me mandar mensagens se insinuando, eu dava corda até a página 2, mas então resolvi perguntar:
— O Matheus sabe que você fica dando em cima de mim? hahaha
Nicholas respondeu:
— Não
Eu então, com tesão, falei:
— Fica tranquilo que da minha boca ele não vai ficar sabendo.
Abrindo um parênteses importante aqui: Eu sou caçador de puta. Eu gosto de comer viadinho e mulher casada. Eu sinto o cheiro de quem quer fazer merda e começo a ficar atiçado, gosto de humilhar corninho, comer o cuzinho do viadinho imaginando que tem alguém crescendo chifre. Minha pica endurece só de pensar.
Só que eu namoro rs, então tento me controlar ao máximo, e esse lado meu está adormecido. Mas, voltando…
Falei isso pra ele e ele logo me mandou uma nude de seu pau. Eu falei:
— Legal, mas queria ver da bunda. Ah, e eu também não vou mandar, ta? Meu relacionamento é fechado e eu não envio nada.
Ele então:
— de boa hahaha, te envio da bunda depois.
Isso tudo aconteceu em maio de 2025. Passou-se um mês, e chegou o dia do casamento de uma colega de trabalho, que chamou a equipe toda, incluindo alguns cônjuges que ela conhecia. Nicholas foi convidado. Eu sabia que ia dar merda.
No dia, tudo ocorreu normal nas 3 primeiras horas de festa, mas eu fiquei muito bêbado, e quando fico babado, aquele lado caçador de viadinho e putinha simplesmente vem à tona. E, eu percebi que Nicholas me olhava. Pessoal, foi instantâneo: comecei a sentir o sangue bombear meu pau, no meio do salão de festas do casamento, e a partir dali ja não pensava mais com a cabeça de cima. O lobo ia atacar.
Comecei a apertar meu pau e olhar fixamente porém discretamente para Nicholas, que estava na mesa com Matheus. Apertei e fui em direção ao banheiro, que consistia em 2 mictórios e uma cabine. Muito pequeno. Me posicionei no mictório e só esperei, eu sabia que tinha soltado meus feromônios e aquela puta ia vir atrás. Dito e feito, não deu nem 2 minutos e ele chegou e se posicionou no mictorio ao lado e me olhou com um sorrisinho de canto de olho. A essa altura, meu pau estava duraço. E eu, loucaço.
Só afastei meu corpo e falei: pega. ele veio, deu uma pegada e me tacou um puta beijo. Me punhetou rapidinho e paramos por medo de chegar gente. Fui na pia, lavei a mão e vi se tava tudo certo nos arredores, e voltei. Comecei a pegar no rabo dele por dentro da calça social, bater, dedar, e ele se entregava nos meus braços como uma moça. e como eu gosto disso.
Fomos atrapalhados pela movimentação, e pra não dar bandeira, sai do banheiro e ele logo depois. Fui dançar, encontrar amigos, mas a situação não saia da minha cabeça, precisava gozar nele. Então, passados 10 minutos, utilizei a mesma estratégia. Como ele queria muito, ja estava de olho em mim e percebeu que entrei no banheiro e logo veio atrás. Não perdi tempo, só virei e falei:
— moleque, tu vai ter que mamar.
Peguei na nuca dele e direcionei ele pra minha pica, ele não se fez de rogado e ali mesmo naquele banheiro minúsculo, correndo risco de ser pego pelo namorado dele e qualquer outra pessoa da festa ( do meu trabalho!!!), ele mamou com gosto. Engolia a piroca com muita vontade, eu gemia abafado pra não fazer barulho e só falava:
— Duvido que o Matheus fode tua boca assim. Isso aqui é pica de macho.
E socava dentro da garganta sem pena. Até que me concentrei, uns 5 minutos depois, e gozei litros na garganta dele. Achei que ele cuspiria já que ia beijar o namorado, mas me enganei. Agachado mesmo como estava, olhou pra mim, abriu a boca, com um sorriso de lado, me mostrou todo o leite de macho que ele tinha recolhido, com uma felicidade impar que só uma boa puta sabe como é, e engoliu. Tudo.
Levantamos e sai do banheiro antes enquanto ele se ajeitava. Assim que saí, matheus vem e fala:
— Amigo, você viu o Nicholas?
E eu, pra disfarçar:
— A ultima vez que vi foi na pista de dança.
Matheus, então:
— Ah, vou lá ver. É que ele disse que estava com vontade de vomitar…
E eu pensando: "Viadinho meteu caô pro namorado e foi engolir minha pica no banheiro… delicia…”
Enfim, semanas se passaram e então matheus chegou em mim no trabalho e disse:
— Nicholas disse que você estava bem safado no casamento da Gabriela, né?
Eu, pego de surpresa mas nunca de calça arriada, perguntei:
— Como assim? O que ele disse?
Matheus então disse que Nicholas contou pra ele que eu me exibi no banheiro pra ele, e que ele deu uma pegada no meu pau, apenas.
Matheus me tranquilizou:
— Fica suave, eu fiquei foi com inveja, se eu soubesse teria participado. Ainda perguntei pra ele se não tinha rolado nada mais, e ele disse que não dava por ser pequeno.
Ali eu ri internamente e pensei: "esse moleque engana direitinho o corninho. fala só o que quer, e o que não quer esconde. e ainda sai de honesto kkkk”
Não respondi isso, apenas dei a entender que era verdade e que foi apenas aquilo. Mas, agora quero muito fuder o cuzinho de Nicholas, sozinho, sem Matheus.
Isso vai acontecer. Eu reconheço puta de longe e só vou sossegar quando eu amaciar aquele cuzinho.
Quando isso acontecer, conto pra vocês. Abaixo, a foto do pau do Nicholas que ele enviou.
Abraços!

parrudoatv