Iniciando o "hetero” novinho da academia [PARTE 1]

Olá, putos. Mais um conto. Esse aconteceu há 2 anos. Vou dividir em 2 ou 3 partes pra não ficar maçante.

Vamos pra minha descrição rápida:
Tenho 25 anos, 1.71, ~94kg, malho e pratico outros esportes, sou parrudo, forte e peludo. Pau de 18cm. Sempre fui bonito de rosto, e sou bissexual. Todos os meus contos são 100% reais, sem tirar nem por.

Malho na academia inteligente, e como todos sabem, essa academia é famosa por ter banheirão. Já presenciei, mas nunca participei. Mas, o conto não é sobre isso.
?Na unidade que eu malho, o público é variado, tem de jovens a idosos, depende do horário. Eu gosto de malhar de manhã durante a semana, mas nos fins de semana vou à tarde ou perto da hora do almoço. E foi nesse horário que eu encontrei esse novinho delicioso, tema do conto, que chamarei de Abner.

Abner é bem branco e tem por volta de 1.69 de altura, magro definido, 19 anos (descobri depois), sua carinha era de menino que acabou de entrar na faculdade, com tesão e inexperiencia. Usava óculos de grau. Seu pau é de 15cm, médio e fino, mas cabeçudo. Sua bunda não é grande, mas não é negativa. É uma bunda redondinha, daquelas que quando você mete a pica bem fundo, sente o osso embaixo da camada de carne.

Abner estava todo fim de semana na academia, sempre com uma camisa do flamengo ou então de algum time europeu, e shorts. Comecei a reparar na presença dele pois sentia seus olhares pra mim, que pra quem é de fora muitas vezes parecem ser olhares de medo ou respeito, mas quem reconhece uma putinha no cio doida pra ser deflorada por um macho, sabe bem que esse olhar é fome de piroca. A partir do momento que entendi o que queria, virou uma missão pra mim explorar aquele cuzinho que provavelmente era virgem.

Um sábado qualquer, estava eu fazendo minha série favorita, de peitoral (modéstia a parte, meu peitoral é uma delicia e os viados e safadas ficam doidos nele), quando avistei abner fazendo um exercício de costas. O fitei pelo espelho da academia e quando parei meu exercício, levantei do aparelho, me espreguicei e dei uma apertada firme na mala. Só via seus olhos acompanhando cada movimento meu e parando na mala. Sua expressão era um misto de curiosidade, surpresa e susto. E é assim que eu gosto das minhas presas, então fiquei com tesão ali mesmo.
Só que abner não estava sozinho, uma menina muito gata, por volta de 20 anos, chegou até ele e começou a conversar. Preta intimidade inicial, ou eram amigos, familia, ou namorados. Depois da aproximação, ela se inclinou e beijou ele. Ali eu pensei comigo mesmo: "será que meu instinto de puto falhou e na verdade o cara não curte?” Seria difícil, diria que quase impossível, meu faro pra puta falhar. Mas, me controlei e segui minha vida normal. As olhadas, no resto do treino, seguiram. Mas nada demais.

No sábado seguinte, lá estava eu de novo, e ele também. Dessa vez, desacompanhado. Fiz meu treino normalmente e no final, quando fui tirar uma foto no espelho do banheiro, vejo abner entrar e se direcionar ao mictório. Pensei: “agora eu descubro se ele gosta”.
Me posicionei ao lado dele no mictório, na cara dura, saquei minha pica que estava mole e comecei a punheta-la discretamente. Percebi que ele tinha acabado de mijar, mas continuava lá. Meu pau começou a dar sinal de vida, a adrenalina de ser pego ali deu um gás que de repente meu pau ja estava muito duro. Percebi Abner me olhando de rabo de olho tentando ver meu pau, então dei um passo pra trás pra facilitar a visão, e vi que ele também estava duraço. Não perdi tempo e já joguei a cintura pra frente, tirei as mãos para abrir espaço e sem falar nada, ele entendeu e pegou no meu pau. Via que ele estava muito nervoso, devia ser uma das primeiras vezes dele. Ele me punhetou por uns 2 minutos, até escutarmos alguém entrar no banheiro e ele sair.

Fui atrás e na parte onde ficam as esteiras, mais vazia, abordei ele:

— Opa, e ai! De boa?

[continua na parte 2]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/01/2026

Delícia adorando e com muito tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250841 - O namorado do meu colega de trabalho me mamou num casamento - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico parrudoatv

Nome do conto:
Iniciando o "hetero” novinho da academia [PARTE 1]

Codigo do conto:
250853

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0