Como eu gostaria de ser transformada em putinha submissa de um Macho

Hoje em dia tenho mais de 40 anos e sinto que perdi a oportunidade de ser como eu gostaria e deveria ter vivido na minha juventude sendo adestrada e servindo a um Macho. Deveria porque eu acho que nasci inferior e que o certo seria servir um Macho de verdade e superior. E por que isso não aconteceu? Sempre, quando chegava na hora real com machos, eu ficava com medo de me entregar, pedia para parar, e infelizmente o Macho aceitava, e não entendia que ele teria direito e no fundo eu gostaria de ser obrigada a ser totalmente submetida. Eu, então, vou contar aqui como eu gostaria que tivesse acontecido uma experiência que tive e que seria o primeiro passo para o Macho se tornar meu Dono e transformada em uma putinha submissa de forma irreversível. Aviso que o que vou descrever da minha opinião pode parecer radical para muitos aqui, mas tudo bem, eu entendo, e o fato de eu desejar e ter prazer em pensar nisso mostra que nasci inferior e para servir ao Macho alfa.
Aos 18 anos eu já morava sozinho em outra cidade, por causa de pessar na faculdade, recebendo mesada da minha mãe que era viúva com pensão bem alta do meu falecido pai. Quando desde novinho experimentei aquelas brincadeiras com outros mais ou menos da mesma idade, comigo sempre cedendo ao papel de mulherzinha: ser encoxada, bater punheta pros outros, mamar e dar, e sozinha em casa já havia vestido calcinhas... então já tinha o desejo de ser putinha e que meu corpo não enganava isso, pois nunca meu pauzinho ficava duro pra ser ativo, somente ficava duro sendo passiva. Também me desenvolvi tarde, então fiquei baixinha (1,66m), pintinho pequeno, pele branca e lisa, cabelos lisos e longos, coxas e bundas sempre engordaram qdo eu ganhava peso.
Bom, um dia, logo após me mudar e esperando começar a faculdade, eu estava procurando minha primeira vez com um macho nessa nova vida e também pela primeira vez um macho com 40 anos ou mais... era o início da internet, então para procurar isso somente nos chats, o que eu usava era o do Terra...
Meu apelido no chat era 18anosPassivoQerSerPutaSub.
Era por volta das 22h quando um Macho com o seguinte apelido me abordo: NegaoGGDot40tao.
Ele foi perguntando como eu era e o que eu desejava exatamente... ele gostou da minha descrição pq curtia transformar branquinhos em putinhas. E eu gostei que ele tinha 48 anos, mulato escuro peludo, e quase 1,80m, pau médio mas muito grosso com pentelhos, e principalmente tinha local.
Então, ele disse que estava querendo me usar naquela noite mesmo, mas não no local dele, mas em motel para não receber ninguém que ainda conhecia na casa dele... eu disse que topava mas eu não tinha como ir no motel (ele disse que não tinha problema, que iria me pegar de carro) e eu disse que antes ele deveria saber algo sobre mim (isso que infelizmente qdo era jovem, nunca falei para ele e outros): que na hora H eu poderia me sentir inseguro e pedir para parar, mas eu não gostaria de ser respeitado, queria ter a experiência de ser de fato submetido e forçado a ser putinha do Macho. Ele disse que combinado, ele iria fazer o que queria comigo no motel, sem ligar com eu pedir para parar e chorar, mas me perguntou: tem certeza disso? Vou fazer o que quero, somente garanto que não vou roubar vc e nem me machucar de forma que comprometa minha saúde.... e eu, com medo, aceitei... ele então, disse que tinha também umas condições para me pegar e irmos pro motel e verificar se quero mesmo o que eu dizia... então me falou que deveria esperar ele numa esquina de uma rua mais deserta perto do minha casa igual uma puta para entrar no carro dele, que eu deveria estar com meu cabelo com rabo de cavalo mas colocando ele para frente pendurado no ombro, chinelo de dedos, calça e camiseta justas... eu disse q topava e ele disse, então mais uma coisa: eu sei que perto de onde vc mora (eu tinha dito onde era mais ou menos) tem uma conveniência 24h num posto e que antes de ir na esquina, eu deveria comprar uma carteira de cigarro e cerveja para ele, além de tirar dinheiro no caixa lá para dar pra ele 50 reais, hoje seria acho que uns 200... eu disse que podia e faria isso.
E indo daquele jeito no posto já me sentia humilhada, e depois parada numa esquina escura, meio com frio, com uma sacola com cerveja e cigarro, esperando... Ele chega numa carro normal e primeiro abre a janela e me diz comigo na rua, fez o que eu mandei vadia? eu fiz com sim com a cabeça, e ele mandou eu entrar no carro, e eu entrei... ele pegou a sacola e me mandou dar o dinheiro pra ele.... eu obedeci e ele disse que me achou uma putinha gostosa e que queria ir pro motel comigo e me perguntou q era a última chance de eu desistir, eu disse q não queria... e ele disse que agora não teria mais volta e me deu um tapão na cara e com cara intimidadora me disse: vadia otária, acho bom me obedecer senão vai ser pior pra ti... eu balancei a cabeça que sim e ele me deu mais um tapão e disse meio gritando: responde sim ou não paizão... e eu respondi, sim paizão. Ele riu e ligou o carro e seguiu para o motel... mas no meio do caminho, numa rua ainda mais deserta, ele para e disse: bom, agora é o seguinte, tira toda roupa e colocar essa que eu trouxe pra ti... obedeci com medo, tirei e ele pegou guardou minha roupa numa bolsa, e o que eu vesti foi uma calcinha fio dental preta, um chinelo rosa feminino, uma calça preta de lycra justa (ele disse que era para deixar as alças da calcinha aparecendo ao lado na cintura) e uma mini blusa preta, e uma coleira... ele riu dizendo q agora assim eu estava pronta e que era para ir até o motel batendo punheta bem devagar pra ele com uma mão e com a outra alisando seu peito cabeludo e agindo bem dengosa... e foi assim q a pessoa da recepção do motel me viu antes de entrar...
Ele pegou o quarto mais barato, sem garagem, então eu tive q andar segurando uma sacola q me mandou carregar, atrás dele até o quarto, mas acabou q não cruzamos por ninguém no caminho. E antes de sairmos do carro, ele trancou minhas outras roupas no porta-mala dele.
Chegando no quarto, ele me mandou colocar a sacola numa cadeira e me dando outro tapa na cara me mandou me ajoelhar e tirar o tênis dele, calças e cueca, e ele sentado pelado fumando e bebendo me mandava lamber e beijar os pés dele, chutando minha bunda e tb pisando meu rosto, xingando....
Então, me colocando na cama deitado ao lado dele, ele me mandou mamar com a bunda virada para ele, para receber tapas e ser dedada no cuzinho.... Socava o dedo forte me fazendo ardendo no cu... e depois de mamar por um tempo, me mandou tirar a calça totalmente, colocar a calcinha pro lado e ficar de bruços, e ele sentou nas minha coxas e ficou enfiando os dedos no meu cu, abrindo, batendo e mordendo minha bunda, me fazendo gemer de dor....
Então, ele começou com o pau sem camisinha forçar a entrada no meu cuzinho e tentei impedir dizendo q não queria ser camisinha, ele então ficou com raiva, me puxava pelos cabelos e batia em mim, xingando e cuspindo e mim, dizendo q eu iria ser a puta dele, deposito de porra, q eu não tinha que querer nada... eu chorando e com medo aceitei pedir desculpas beijando seus pés e dizendo q eu seria seu deposito de porra, que eu tinha desrespeitado ele achando q ele tinha doença. E então, voltei a posição e aí ele recomeçou até meter o pau grossão com pouco lubrificação me fazendo chorar enquanto ele socava tudo com o peso dele sobre mim.
Me fodia forte me xingando e me batendo na bunda e cara, até ele gozar dentro de mim. Ele pegou um plug grosso na sacola e socou no meu cu dizendo para eu ficar sentindo a porra dele dentro. Pegou uma cerveja e acendeu um cigarro e me mandou ficar lambendo e beijando o saco e pau dele meia bomba, enqto ele relaxava.
Depois de uns minutos, ele se levanta com um jeito de agressivo me xingando e que era para eu obedecer senão iria me dar uma surra... eu com medo disse: sim paizão... Então, ele me mandou ficar de quatro no chão, e então disse algo que fiquei morrendo de medo: pegando uma cam digital disse vou tirar umas gotos com vc beijando meu pau sua puta.... eu disse que não e tentei resistir mas ele pegou um cinto e me deu uma surra, e me imobilizando dizendo no meu ouvido: o que vai fazer? vai na delegacia hehehe... e eu percebi que tinha ido longe de mais... e então me submeti a ter fotos tiradas mostrando meu rosto beijando o pau dele, com ele socado na boca e tb bjando os pés dele.... então, depois, disse que vai fazer algumas perguntas sobre mim e que se eu mentir, ele descobriria e seria muito pior pra mim, pois iria colocar na internert as fotos e que olhando minhas coisas na carteira da minha roupa antes sabia meu nome todo para me expor.... Eu gelei de medo e disse que iria falar a verdade e realmente não ti...ele ria dizendo, eu disse que não teria mais volta, e não sabe agora quanto não tem volta... hahahha
Ele perguntou sobre minha vida e eu contei que recém tinha mudado sozinho, passado na faculdade federal, não tinha amigos e nem família na cidade, q eu falava uma ou duas vezes por semana com minha mãe pelo telefone, que me sustentava.... Quando ele soube de tudo isso, ele sorriu e disse: nossa que sorte a minha e azar o teu hehehehe é exatamente o que eu procurava... E aí me explicou que ele era divorciado de mulher e que tinha desistido de relação com mulher porque o que ele queria era ter uma vadia que pudesse bater e humilhar a vontade, assim como usar e explorar sem se preocupar com delegacia e divórcio, por isso procurava um viadinho pra transformar na vadia dele. E começou a explicar o que aconteceria daquele momento em diante, pois agora eu seria a propriedade dele, que eu perdi o direito de ser homem normal, que eu serveria totalmente a ele.... (Daqui em diante, eu descrevo como eu desejaria que as coisas funcionasse com um Macho me submtendo a ser transformada na sua putinha escrava total e sem volta).
Ele disse que era comedor assumido, que apesar de em publico sairemos como casal gay, mas pessoas saberiam q eu era sua puta e perceberiam q sou submissa, mas nada chamativo. Mostrou uma gaiolinha (cinto de castidade) pequena que eu usaria esmagando meu pauzinho 24/7 e só tiraria para higiene e depois disso eu apanharia por essa autorização. Que no outro dia eu iria cancelar o contrato de aluguel, pois eu iria morar com ele, e que não via sentido de eu fazer faculdade, que primeiro eu ficaria confinada na casa dele, depois eu iria fazer um curso que seria útil para ele. Que agora minha familia não iria saber o que estava acontecendo a distância, por isso eu falaria no telefone com ela, mas agora para me humilhar, eu falaria sentada rebolando no colo dele, e depois da ligação, eu apanharia por ser uma vadia, mas que com o tempo por ficar muito afeminada iria perder o contato com todos... E que todo o dinheiro que eu recebia seria ele que iria controlar e decidir como gastar. E que também no outro dia iria esvaziar minha casa confiscando coisas q eu tinha q ele quer e o resto iria fora ou venderia pro dinheiro ficar com ele, sendo q roupas de masculina não teria mais, que também no outro dia iriamos comprar calcinhas pra mim, roupas mais afeminadas e um uniforme de empregada de verdade tb, assim como creme para me depilar e furar minhas orelhas na farmácia.
Saimos do motel comigo com medo com tudo q foi dito, vestida de vadia, coleira e com plug atolado na minha bunda (ele disse que sempre que saíssemos eu usaria plug e assim como quando estivesse fazendo os serviços domésticos na casa dele), saímos depois dele ter me dado uma surra na bunda e me mandado beber o mijo dele.
No caminho foi explicando mais: que eu iria fazer todos os serviços domésticos de mulherzinha e coisas como engraxar os sapatos dele, lavar o carro dele, levar lixo pra fora... E que qualquer erro nos serviços eu apanharia, mas tb apanharia regularmente para me adestrar, e para ele descontar em mim o estresse, q eu deveria me acostumar a ficar dolorida e rroxos no corpo. Que depois do dia seguinte, durante um tempo, eu somente sairia de casa com ele para ir no supermercado para eu empurrar o carrinho e carregar as sacolas, depois é que ele levaria eu para outros lugares e eu poderia sair para fazer coisas a mando dele. Que quando ele estivesse trabalhando, eu ficaria fazendo as tarefas domésticas em casa, mas sem poder aproveitar nada como ligar televisão ou ouvir música, que daquele dia em diante eu somente iria beber água da torneira e mijo dele, eu cozinharia o que ele mandaria e eu somente comeria os restos frios do dia anterior, a única refeição q não seria resto seria o café, que seria sempre a mesma coisa nojenta: tigela de aveia com água e mijo dele, pão francês velho recheado com banana, feijão frio, ovo cozido com casca e pé, pele carne frango cozida na água e fria... tudo pra me ensinar q todo prazer e vantagem é para ele. Quando ele chegasse em casa, eu teria que servir a cerveja dele, tirar seus sapatos, beijar e massagear seus pés até ele me mandar fazer outra coisa.
E que progressivamente eu iria ser apresentada, humilhada e usada com ele e seus amigos e que no momento certo seria meu cafetão e eu faria videos sendo exposta como vadia e tudo ficando pra ele. E por que isso iria acontecer? A ordem final foi eu tomar um cumprido, hormonio feminino para me feminilizar aos longo do tempo....ao final de um tempo, toda feminizada com peitinhos de hormonios, vadia escrava assumida, tatuagens de piranha e pircing....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario josiassilva

josiassilva Comentou em 02/01/2026

Primeiro pau estranho que eu chupei foi se um cara do Terra kkk. Boas lembranças




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232682 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências após a faculdade - 2Conto - Categoria: Gays - Votos: 2
228483 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências após a faculdade - 1Conto - Categoria: Gays - Votos: 3
228373 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 10Conto - Categoria: Gays - Votos: 2
228323 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 9Conto - Categoria: Gays - Votos: 2
228307 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 8Conto - Categoria: Gays - Votos: 2
228286 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 7Conto - Categoria: Gays - Votos: 2
228099 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 6Conto - Categoria: Gays - Votos: 4
228081 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 5Conto - Categoria: Gays - Votos: 4
228013 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 4Conto - Categoria: Gays - Votos: 4
228001 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 3Conto - Categoria: Gays - Votos: 5
227964 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 2Conto - Categoria: Gays - Votos: 5
227949 - Minha história como submisso passivo de Machos - Experiências durante a faculdade - 1Conto - Categoria: Gays - Votos: 5
227868 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 7Conto - Categoria: Gays - Votos: 5
227848 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 6Conto - Categoria: Gays - Votos: 5
227784 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 5Conto - Categoria: Gays - Votos: 5
227723 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 4Conto - Categoria: Gays - Votos: 8
227722 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 3Conto - Categoria: Gays - Votos: 6
227523 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 2Conto - Categoria: Gays - Votos: 11
227499 - Minha história como submisso passivo de Machos - Apresentação e primeiras experiências - 1Conto - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil submissoexperiente
submissoexperiente

Nome do conto:
Como eu gostaria de ser transformada em putinha submissa de um Macho

Codigo do conto:
250884

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0