Gritei, Chorei e Gozei como nunca......

Eu tenho 53 anos agora, mas quando aconteceu eu tinha apenas 45 anos, não sou afeminado, nem assumido. Um belo dia eu e um amigo de longa data, que sempre estávamos juntos, depois de um dia de chapação, fomos para a casa dele e fui ao banheiro em sua suíte. De repente ele entra pelado e começa tomar banho. Eu ja tinha visto algumas vezes de relance seu pau, mas aquele dia eu vi inteiro. Puta que pariu que cacete maravilhoso, branco bem grosso e fica mais grosso no meio e grande, mole deveria ter uns 18 cm. De repente ele fala , você não vai vim tomar banho? . Eu Não aguentei, Tirei a minha roupa . Já entrei no chuveiro . Junto com ele Meu pau Tem 21 cm 16 de diâmetro. Já estava duro que nem Pedra . Ele entendeu o recado e foi logo dizendo:
- Que delicia, seu pau é lindo. Deixa e lavar ele.
Então ele começou a ensaboar meu peito , minha barriga e desceu para o meu pau, limpou , lavou . e virou de costas , começou a esfregar minhas costas . Encostou em mim Aí foi quando eu senti aquele cacete duro gigante no meio da minha bunda. Eu empinei o rabo e abaixei, depois dei uma rebolada e empurrei a minha bunda no pau dele. Ele me abraçou por traz e agarrou meu pau com as duas mãos e mordeu meu pescoço e disse no meu ouvido:
- Sempre morri de vontade de dar e comer você!
Foi quando eu me virei de frente pra ele e comecei a lavar o seu peito , os braços e aquele pau lindo e gigante.
Tiramos todo o sabão do corpo, desliguei o chuveiro u puxei ele pelo pau pro outro lado do box, que era bem grande. Encostei ele na parede, passei a mão naquele peito peludo, e nos beijamos deliciosamente, um beijo que me deixou completamento sem noção de espaço e tempo. Ficamos nos beijando por pelo menos uns 10 minutos. Ele abraçando minha cintura e eu com os braços e seu pescoço, ele começou a morder meu pescoço e deu um tapão na minha bunda, eu fiz muita força pra não gozar na hora. Eu me ajoelhei na frente dele e enfiei o que pude daquela tora na boca, Eu chupava com força, que tesão, em menos de 5 minutos ele disse que estava quase gozando, ai eu aumentei o ritmo e chupei com mais vontade. Senti seu pau inchando na minha mão e na minha boca, de repente vários jatos fortes de porra na minha garganta, eu enchi a boca ele continuava gozando, eu tirei o pau dele da boca e ele lambuzou minha cara toda, que tensão, engoli tudo que porra deliciosa. O pau dele continuava duro, uma rocha, eu limpei a porra da minha cara com o cacete dele, levantei, fiquei de pé de frente pra parede e ainda segurando o pau dele coloquei ele na porta do meu cuzinho. Colei a cara na parede, abri as pernas e com as duas mãos arreganhei o máximo que pude minha bunda, Ele forçou a cabeça, mas era muito grosso eu rebolei e disse:
- Mete logo.......
Ai ele empurrou e a cabeça e metade do pau entro no meu rabo.... Meu Deus, que dor e tesão junto.... não consigo explicar a sensação, foi maravilhoso. Eu gritei, chorei Ele parou e perguntou:
- Quer parar um pouco?
Eu chorando, disse:
- Enfia tudo, rasga meu cu, me arromba, mete com força e bem rápido......
Meu Deus, que loucura, aquela tora entrou inteira até o talo me rasgando, arrombando, eu aos berros, pedindo pra meter mais forte, ele deve ter dado umas 20 bombadas e eu tive um verdadeiro orgasmo anal, eu gozei muito. Sem pôr a mão no meu pau e perdi os sentidos por uns 10 segundos, ele louco de tesão ainda metendo forte em mim, urrou e encheu meu cu de porra. Saímos do box e do banheiro engatados, ele dentro de mim, eu me deitei de na cama ele atras em cima de mim, Ele foi saindo de dentro de mim lentamente me deixando um todo arrombado, eu passei a mão no meu cu todo melado de porra e enfiei fácil 4 dedos dentro. Ele se deitou ofegante do meu lado de barriga pra cima, e pra minha surpresa seu pau está ereto, duro como no começo. Eu nem pensei duas vezes, subi em cima e montei naquela tora, que entrou fácil......e cavalguei enlouquecido, apanhando na bunda e sendo chamado de "minha puta gostosa". Fiquei pulando, rebolando e levando tapas na bunda até gozar novamente sem pôr a mão no meu pau.
Ele anunciou o gozo, eu saí de cima e enfiei aquela geba gigantesca na boca. Ele gozou litros de porra, eu não podia acreditar, desta vez tomei tudo foram pelo menos uns 4 ou 5 jatos na mina garganta.
Ficamos ali um tempo, deitados juntos, eu deitado no peito dele, acariciando, o melhor e o maior pau que já entrou em mim, até hoje.
Depois desse dia, passamos a meter todos os dias por pelo menos uns 4 anos. Sempre com essa fúria. Eu o comia, ele me comia.... era maravilhoso.
Até que ele veio a falecer.
Sinto falta não só do sexo, magnifico, mas do carinho e da pessoa magnifica que ele era.
Tudo isso aconteceu realmente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 06/01/2026

Votado. Melhor do que uma rola grande, grossa e dura, só várias delas juntas e eu tive algumas, principalmente o Marcelo e sua tora negra e o Toninho com seu mastro branco, os dois tinham cabeçorras e bolas enormes que me fodiam todos os dias à tarde e à noite, fora os outros da turma. Mas, eles foram dos maiores e foram meus 2 primeiros. Adorava sentir aquelas rolas me alargando e me fodendo antes de me encherem do porra. Eu era deles pra fazerem o que quisessem comigo e fizeram, de tudo, tudo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/01/2026

Chorou, gritou, gozou, amou, fudeu, foi fudido, eu lendo de pica dura e gozando gostoso como se fosse comigo.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 06/01/2026

Poxa, triste saber que ele se foi, mas vocês viveram momentos que ninguém tira de vocês.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico queropicagrossa

Nome do conto:
Gritei, Chorei e Gozei como nunca......

Codigo do conto:
251170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/01/2026

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0