Cu rasgado, cheio de porra na cozinha, muito choro e berros de tesão

Bom , tudo aconteceu numa sexta feira a noite, em meados de 2017.
Estavamos eu e meu amigo em seu apartamento as sós, seus pais haviam viajado e como ja se passava das 18::00hs a empregada ja havia ido embora.
Naquela epoca viviamos sempre juntos, literalmente todos dias.Nos dis tinhamos namoradas, saiamos juntos, festas, balada, etc. Mas depois de deixar as namoradas em casa, sempre rolava algo entre nós. Porem aquele dia ja fazia dias que não rolava nada entre nos. Eu sou magro uns 90kg,alto 1.89m, pele branca, alguns pelos, 21x17cm. Ele encorpado, peludo, 1.92,em um pau de 19x24, rola grossa, cabeça rosada, perfeita. Bom eu fui na cozinha pegar cervejas na geladeira. Ele foi atraz na hora nem percebi, devido ao som alto na sala de jantar. Quando fechei a porta da geladeira e me virei dei de cara com ele, pelado com aquele cacete lindo duro igual pedra e ja babando.Me agarrou pela cintura e me deu um beijo apaixonado, qEle meteu aue delicia era beijar ele na boca Quero sim de um beijo gostoso Eu falo minha língua nossas línguas se entrelaçavam era maravilhoso Ficamos ali nos beijando 5 ou 6 minutos Aí eu me afastei e falei estou com as mãos ocupadas Estava segurando as 2 Latas de cerveja, Quando me virei para a mesa para colocar as cervejas em cima ele me Por favor agradeço Eu não entendo por que que o senhor aGarrou por trás E começou a morder minha nuca , minha orelha Eu já Começou a tirar a minha camisa depois minha bermuda e cueca juntos , me deixou pelado, Me deu um tapa forte na bunda, fui ao ceu e disse:
- Fica de quatro em cima da mesa e abre essa bunda que eu quero chupa seu cu antes de comer ele, minha Puta safada.
Eu obedeci como uma uma boa puta que sou. Colei a cara na mesa e com as mão arreganhei tudo que pude minha bunda. Ele caiu de boca, meteu a lingua no meu cu com tanta vontade e força, que quase gozei.... Ele beijava, lambia, punha so a ponta do dedo e tremia, que delicia, depois batia na minha bunda e colocava o dedo bem de lentamente ate o fim.....ficou brincando com meu cu uns 20 minutos.
Até que eu nao aguentei e implorei pra ele meter em mim. Ele me pegou pela cintura me desceu da mesa, minhas pernas estavam mole de tanto tesao, ele me agarrou me beijou , sentou em uma cadeira no meio da cozinha de pernas abertas, que visão maravilhosa, aquela tora dura, eu ajoelhei no meio das pernas deles e enfiei aquelle pauzão na boca e suguei bem forte, babei muito , nao aguentava mais de vontade de leva role tesão com uma tora no cua, fiquei ali uns 3 minutos no maximo, levantei, me virei de costas pra ele e fui sentando, como ja fazia d uns dias que nao trasavamos, mesmo morrendo de tesão , quando chegou na metade, meu cu ardeu e eu gritei, o pau dele é daqueles que fica muito grosso no meio e depois volta quase no fim, o problema é que ele ja muito, mas muito grosso. Ai eu sentei de uma vez só, soltei o corpo e senti os pentelho na minha bunda. Vi estrela, chorei igual criança, ele me abraçou, começou a me beijar o pescoço e ficamos ali parado um bom tempo ate eu me acostumar.......a dor virou tesão, e comecei a rebolar, depois a dar bundada no pau dele, de repente estava eu subindo e descendo , urrando de tesão, meu ardia, eu gozei muito sem por a mao no meu pau, gozei, chorando, gritando, xingando, pedindo mais pica, que foi aquilo........
Havia um espaço entre a mesa e a pia. Ele levantou da cadeira me segurando pela bunda sem tirar aquela geba de dentro do meu cu , foi ate esse espaço, eu apoiei as dois pes na mesa, ele escostado na pia, eu fiquei suspenso na posisão agachado o que me segurava era o pau dele , que coisa mais louca, eu essa posição, então ele começou a meter forte e fundo , e foi aumentando a velocidade, uns 5 minutos, ate encher meu cu de porra , e eu gozei de novo. O gostoso filho da puta, continuou metendo depois de gozar, forte e alucinado, eu perdi os sentidos, tive um orgasmo anal, que me deixou completamente sem cordenação eu tinha espasmos, gozei de novo e de novo, ate nao ter mais esperma, mas c ate deixar ele limpinha, ja estava meia ontinuei gozando sem sair nada, meu que locura. Quando recobrei os sentidos eu estava largado deitado de costas emcima dele, no sofa, com o pau dele ainda dentro de mim.......
Eu não conseguia falar, só gemia e nchorava de tesão.......ele me tirou de cima dele,me pegou no colo me levou pra cama, foi ao banheiro, se limpou e voltou de pau duro. Eu ja estava de quatro ainda curtindo meu orgasmo, ele deitou eu comei a chupar aquele pauzão de bater, em menos 5 minutos senti uns 5 jatos fortes na garganta, tirei pra engoli e continuou esguichando na minha cara , pescoço, enfiei de novo na boca e tomei mais um tanto......continuei chupando e lambendo, ate ele amolecer, Deitei no peito dele, olhando pra ele, completamente apaixonado e entregue.Ele me abraçou forte, me virou de lado e lambeu toda porra no meu rostos, pescoço, nos beijamos muito , tomamos um banho e fui pra casa.
No outro dia quando falei que meu cu estava destruido, que nao conseguia dar, so chupar e tomar leite, foi então que ele me contou.
Ele havia tomado um remedio novo na epoca, que aumenta a quantidade de esperma e mantem a ereção por 24 horas ou mais.
Eu amei, mas dei o troco, dois dias depois tomei e arregacei o cu dele, mas isso fica pro proximo....mas foi tao marivilhoso que ele ate me pediu em casamento.......rsrsrsrsrsrsr...........claro que eu disse não....e que só faria com ele de novo, se ele repitisse a nossa metida na cozinha..........kkkkkkk....nossa foram 2 anos alucinantes de muito sexo e tesão e cu ardido..........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251170 - Gritei, Chorei e Gozei como nunca...... - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico queropicagrossa

Nome do conto:
Cu rasgado, cheio de porra na cozinha, muito choro e berros de tesão

Codigo do conto:
252369

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/01/2026

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0