Ola, meus Pauzudos queridos......
A uns 20 anos atras, estav fazendo um curso em Fortalez e sem querer descobri pelo recepcionista do Hotel, que no fim de semana iria rolar uma festa gay, onde os passivos recebiam um nome de historico e os passivos o nome da esposa. Então foi assim Zeus e Era, Sanssão e Dalila e etc. Com muita descrição e sigilo consegui ter ainformações e consegui ter acesso aos ingressos, porem so restavam alguns VIP. O preço era astronomico,, achei um roubo e quase desisti, mas esperei o meu novo amigo terminar de falar. A pista custava uns R$ 350,00 e o VIP R$ 2.500,00 mas tinha um detalhe, era um ambiente separado, com direito a quarto escuro, bebidas e buffet a vontade e o mais importante, na compra do VIP, recebi um catalogo onde poderia escolher o meu par., eram algumas agencias de Acompanhantes fazendo uma "desgustação"...rsrssrsrsr. Enquanto foleava para escolher meu, bati 3 punhetas. meu nickname era Psique logo meu par foi o Eros. Sempre gostei mais de homens mais maduros, peito peludo e pau grande (mas quem não gosta)achei um que quase infartei quando vi suas fotos, um meio coroa 1.84m, barba peito bem peludo e um cacete grande, mas não monstruoso na descrição estava 24x20 porem nas fotos nao parecia tao grande e grosso assim, mas é porque o cara uma pessoa grande, o erro estava na altura dele, comcerteza tinha mais de 1.90m. Eu tenho 1.89, corpo atletico, branco, cabelo curto, 20x18cm. Fiz todos os preparativos, comprei uma langeri linda,, uma cinta liga so que da cintura pra baixo, segundo sua bio ele tinha tesão nisso. Atraz da calcinha estava, sua puta, amei. Pra nao causar, me vesti com uma calça jeans, camisa social e levei como um pacote de presente a langeri. Chegando la recebi uma pulseira, uma etiqueta com o nome dele Eros, havia uma sala grande poderiamos nos trocar, ela estava lotada, todo mundo teve a mesma ideia que eu. Depois de me troca uma host alias eram 8 me expllicou como funcionava e me deu a noticia, seu homen esta ti esperando, vou ti levar ate ele. Ela falou mais ais um monte de coisa e foi ate chegarmos na area vip, porem depois de "seu ja está ti esperando" eu não ouvi mais nada...rsrsrsrsrr". Era uma mansão a beira mar, impressionante. Não tinha quarto escuro, eram tendas na praia, tinha umas 20 ou 30 sem o teto muito legal, um pano bem escuro onde vc nem via de fora a luz, so a que saia pelo teto aberto. Enfim meu Eros me viu e veio em minha direção. Foi inevitável e um pouco constrangedor a principio, quando ele veio em direção meu tesão foi a mil, meu pau ficou duro na hora, duro que ate doia, eu estava vestindo uma camisa social aberta e da cintura pra baixo a sinta liga, euma calcinha minuscula que cutucava meu cuzinho o tempo todo que delicia. Ele chegou e ja foi dizendo:
- Como vc esta linda meu amor......
Me abraçou forte pela cintura, passou aquela barba grossa no meu pescoço e sem beijamos, no começo bem lentamneto e ai foi ficando mais inteso sem sacanagem ficamos naquele beijo uns 20 minutos. Senti aquele cacete monstro ficando duro.
Ele continuou beijando meu pescoço e falou no meu ouvido.
- Ainda tem pouca gente, vamos pra Tenda.
Respondi, sussurando :
- Agora. Ele pegou no meu pau e foi me puxando pelo pau ate a tenda. Entramos, ele na frente me puxando pelo meu pau. Voltou fechou a tenda, acendeu as luzes negras porem dava pra ver perfeitamente.o som ja estava ligado. Ele me abraçou por traz , e começou a beijar minha nuca ombros, foi tirando minha camisa bem devagar e beijando minhas cotas. Ate tira-la toda, Me virou de frente e me beijou apaixonadamente , apertando miha bunda, e me deu um tapa na bunda daqueles que fica formigando eu delirei. Eu estava tao entregue que nem percebi que ele ainda estava vestido. Ele usava uma camiseta regata, da Agencia dele preta, uma bermuda larga e comprida ate o joelho branca, Tirei a camiseta dele, e vi aquele peitoral incrivel, continue beijando porem com uma mão acariciando seu peito, mordi o pescoço dele, beijei, e comecei a descer passava o rosto naquele peitoral enorme, ajoelhei, e num unico movimento abaixei a bermuda e a cueca ate o chão. Meu aquela tora gigante grossa absurmente com a cabeça rosada em fora de cogumelo, cheio de veia, um pau MAGNIFICO, coisa de cinema. Eu perdi a fala travei uns 5 segundos, babei, virei os olhos. Ele estava duro , mais muito duro, em pé . Passei a linda da base ate a cabeça, agarrei com as duas maos , apertei forte, ele gemeu. Esfreguei na minha cara, e ai cai de boca, que delicia, chupei, mamei com vontade, equanto a mao livre fui passanna bunda dele durinha apertava, voltava pro saco, pegava com as duas maos pra tomar um ar, e de novo puz na boca. Eu chupei aquele cacete ate minha mandibula começar a doer. Tirei da boca, olhei pra ele apaixonado, ele demonstrava estar com muito tesão. Ele me olhou inos olhos e falou.
-To quase gozando,não para não.....
Foi a conta de enfiar ele na boca umas 4 vai e vem e senti aquela tora inchando e veio os 3 primeiros jatos forte na garganta, noss eu adoro que gozem na inha boca, eu amos tomar porra........eu tirei da boca pra engoliir e continuou esprirrando,na minha cara, e abocanhei ed novo. Nossa que delicia.Lambi cada gota, ele esfregava o pau na minha cara, pra mim lamber de novo. Ele se virou foi ate uma mesinha abriu a gaveta tirou um lubrificante e varias camisinhas. E me disse a frase, que na hora eu me toquei, que fui com muita sede ao pote, e sofreria or isso, mas o tesão era tanto que , bom enfim:
- Fica de quatro pro seu macho, sua puta gostosa!!!!
Não tinha cama, eram varias almofadões bem confortaveis,Soltei os laços da calchinha , ela caiu, eu fui mas pra frente, abri as perna, colei a cara na almofada , arreganhei a bunda com as mãos, rebolei e disse.
-Arroma meu cu e enche de porra.
Ele deitou emcima de mim e falou no meu ouvido:
- Só depois que voce perdi do jeito certo. Me deu tapao no rabo. E caiu de boca.Eu gemi, arrepiei, gritei, perdi o ar, rebolei....dava risada, aquela lingua forte e grossa lambendo meu cu, que delicia, Depois de um tempo ele lanbia , batia e colcava o dedo e ia entrando em min de vagar, depois de novo, 2 dedos, 3 dedos. Nao aguentei e gritei, come meu cu , me arromba , me enche de porra, me raga, desisperdo pra leva rola. Senti o gel geladinho no cu, ele enfiou um pouco mais os 3 dedos.
Eu gritei com ele:
- Tira esses dedos do meu cu e enfia esse cacete dentro de mim. Vai........
Ele encaichou a cabeça na porta e meu cu e foi enfiandio bem de vagar, quando entrou eu tentei fugi, ele passou um braço no mei peito e me lenatou o tronca, eu fiquei de joelhos na frente dele,, com aquele monstro coeçando a me rasgar, ele beijava minha nuca, arranhava as beradas da minha bunda, derepente a dor sumiu, meu cu abriu e eu abri o rabo com as duas maos e sentei de costa naquele monstro ate senti os pentelhos dele na minha bundo, comecei a rebola, gemer , gritar e ele aumentou o ritimo, e foi aumentando eu gritava mete tudo, me arromba , ele aumentou mais a velocidade e e metia furiosamente ate o talo eu gritando de tesão. Até que tive gozei, tive um orgasmo avassalador, o tesão era tao grande impressionante, eu berrando e chorando, dava bundada nele, sem dor so tesão. Ele meteu em mim uns 10 minutos assim, ai pedi pra montar nele.Eu passei as pernas atras atraz dele ele ficou na posição sentada e eu de frente montdo nele........ele colou a boca na inha beijava, arranhava niha bunda, batia, metia, me chava de vadiam cachorra, putinha...gozei denovo desta vez beijando a boca dele..........pedi pra ele ficar parado um pouco eu abraçado, dei um beijo bem gostoso nele e fui saido de cima bekm devagar.Ele me pediu pra chupar ele que estava quase gozando. Deitei ele , me posicionei de quantro, tirei a camisa, enfiei o pau dele na boca e com a outra mãos fui acariciando o peito, os pentelhos, logo ele encheu minha boca de porra, desta foi bem menos, mesmo assim foi muito.Limpei todo aquele cacetão, e então dei uma boa olhada , até eu nao consigo acreditar que aquela tora toda entrou em mim, e não senti dor. Deitei exausto , ele me pra esprar um minuto e saiu. Voltou com agua, e bebidas e comida. Nos recompomos, comemos, entramos no mar, tudo isso aconteceu num espaço de 1 hora e meia. ENtramos na casa e a festa estava começando a bombar. Dancamos , namoramos, chupei o pau dele de novo, ele me comeu novamente e sol nasceu eu deitado com a barriga pra baixo e ele enterrando o pau nervosamente emmim. Transamos tanto que as ultimas 3 ou 4 vezes que gozei , nem saiu esperma, so um tesão absurdo, com certeza foram orgasmos multiplos.. Nos beijamos, nos despedima chupada forte no pau de vocess. Havia uma frota de taxi na porta pra levar quem veio sem carro pra casa tudo incluso,, peguei o contato dele. E advinha, Eu teria que ficar mas 8 dias la, na mesmo noite depois da festa, esta eu montado naquele pau magnifico num Motel , berrando e tendo convulsões de tanto tesão. Dei pra ele todos os dia, até no dia de vim embora.........
Mantivermos contato por algum tempo, ficamos amigos,voltei mais umas 4 vezes , pra cidade a metemos muito como sempre, na quinta num espaço de uns 4 meses, liguei , telefone nao existe,,,,,procurei na agencia.. me informaram que nao estava com eles, enfim nunca mais tive noticias.
Bom , o unico jeito foi pedir outro Acopanhante com as mesmas caracteristicas, mais fica pro proximo.
Beijo na boca e uma chupada forte no pau de voces.