Oie tudo bem? Saudade de escrever algo por aqui!
Sigo morando sozinha, na região do ABC e cuidando da minha vida, nada de novo estava acontecendo, vida monótona até que na semana passada, enquanto caminhava pelo centro parei em frente a uma lojinha de tatuagem, fiquei distraída vendo os piercing e as fotos das tatuagens que estavam passando numa tv no cantinho da vitrine, um homem sai de lá e na sequência um segundo vem falar comigo!
Ele se apresentou, Jorge, tem seus 38 anos, barba rala, sorriso bonito, alto tipo 1,80 mas ou menos e muito simpático!
- Carol não quer mesmo entrar e ver algumas opções não precisa ser pra hoje.
Não entrei.
Peguei o número da loja.
Mandei um WhatsApp.
Jorge respondeu em um segundo numero depois de me perguntar se podia.
Jorge tem na verdade 1,85, tem quase quarenta, não perguntou minha idade, mas pela foto já é pai. Desenvolvi uma bobagem falando com os carinhas que é saber qual o tamanho do pé deles, não por fetiche por nada, mas, gosto de saber se o cara é todo grande mesmo, e era 42 o tamanho!
Conversamos algumas horas até ele ser safado comigo, perguntou se eu namorava, depois se eu curtia mas velhos e depois um nude!
O pau dele, curvadinho pra cima, grosso, na tão grande, mas parecia ser gostoso de engasgar!
Antes de seguir falando dele preciso contar que, comecei a me entender como uma menina sub, sei que é tabu pela minha idade e pelo mundo que estamos, mas, percebi que gosto muito da ideia de ser do carinha, de ser dele, de fazer as coisas por ele, pra ele, de ser o prazer dele, gosto muito da ideia, enfim sigo desenvolvendo e amando este lado, quis comentar, porque fui muito criticada por um grupo de amigas, mas, enfim curtindo pensar assim, conversem comigo sobre!
Voltamos ao Jorge!
Jorge é solteiro e tá ajudando o amigo que é dono do Studio e ele falou que estavam precisando de uma atendente pro fds porque iam fazer um funtattoo um evento do Studio, isso ele falou comigo pelo WhatsApp da loja já no dele ele falou:
“Posso te pagar com leite?”
“Vou trabalhar dia todo pra ganhar leite?”
“Te pago antes do almoço e antes de ir embora então… topa por favor?”
Quando cheguei na loja, sábado de manhã, eles realmente precisam de ajuda, Lucas o parceiro dele estava atendendo e fazendo as tatuagens, cheguei num momento bom, fui útil!
Lucas o dono, é um querido mesma idade do Jorge, mais alto e mais bonito que Jorge, mas não me chamava atenção, ele saiu perto do horário do almoço avisando que ia demorar porque precisava passar no banco, acho que foi combinado, mas tudo bem!
A última cliente saiu, tinha feito um pequeno dragão perto do peito, muito bonita
-Ajoelha!
Ordenou Jorge no meio do Studio, eu abaixei, ele parou com o jeans fechado e um volume marcando em frente aos meus olhos, abri o zíper ele estava sem cueca, peludo, o pau dele saltou pra fora ao mesmo tempo que a calça dele caiu, cheiroso eu abri a boca e olhei pra ele, dai eu senti uma coisa muito gostosa:
Ele passou dois dedos na minha língua, depois colocou a cabecinha e foi empurrando na minha boca, até meu nariz encostar na barriga dele, sentia ele ficando mais duro e pulsando na minha língua, olhei pra ele, ele tava revirando os olhos e começando a fuder a minha boca
A sensação de ficar sem ar
A sensação de sentir minha garganta, minha boca, meus lábios, os pelinhos perto, me sentia muito completa e incrível por ele tá me querendo assim!
Ele começou a fuder a minha boca, como se uma ppk e poucos minutos depois ele gozou na minha garganta como se fosse me engravidar pela boca!
Se eu engasguei? Muito teve um momento que ele tirou o pau da minha boca, estava completamente sem ar, o pau dele babado e uma ânsia gigante veio do estômago, - não vomita! - e ele colocou o pau na minha boca de novo!
-não vomita gatinha aguenta!
Ah vai ficar na minha memória, ainda tem a parte dois do pagamento! Aguardem, algumas pessoas estão vindo me chamar pra bater papo, eu adicionei meu tele(gran) pra me chamaram se quiser