Melhor amigo fudeu minha garganta no banheiro

Então, essa é uma história meio "curta", mas eu quis escrever porque foi a experiência mais gostosa que já tive. Minha garganta ainda está meio dolorida enquanto escrevo.
Eu (homem 21 anos) e meu melhor amigo de longa data (homem, 21 anos) estávamos conversando de vez em quando se seria legal experimentar transar juntos. Ele é um dominante rígido, e eu estava com muita vontade de ser o submisso dele pelo menos uma vez, desde que o vi fodendo outro submisso em uma ocasião passada e fiquei curioso para estar no lado que recebe.
Então entramos em uma troca pesada de nudes, falando sobre como ele queria usar minha garganta como um brinquedo, foder minha cara até gozar, me dar palmadas, me enforcar, etc. Estávamos nos excitando muito até decidirmos ir para um box de banheiro de um dos blocos da faculdade, que ficaria vazio de manhã cedo. (Já que nenhum de nós podia receber o outro em casa)
Então vamos até lá, como esperado não tem ninguém por perto porque são umas 6 da manhã, e partimos para a ação. Ele é um cara robusto de 1,85m, então meio que domina sobre mim (sou magro e tenho 1,75m). Assim que chegamos, eu pergunto se posso tocá-lo, e ele permite. Começo a pegar no pau dele por cima do jeans e já fico um pouco impressionado com a grossura. Quando tiro para fora da calça, sem brincadeira, mal conseguia fechar os dedos em volta. Ele entra no modo dom/top, me agarra pelo pescoço e me manda chupar enquanto me empurra para me ajoelhar.
Felizmente para mim, ele não é grosso por toda a extensão, sendo um pouco mais fino na ponta e mais grosso no meio do pau. Isso facilita deslizar pela minha garganta e abri-la. Olho para ele uma última vez enquanto começo a lamber e digo para ele ir com tudo em mim. Naquele momento meu destino estava selado, e qualquer controle que pensei ter sobre a situação se foi.
Ele agarra minha cabeça e enfia seu pau garganta abaixo com força, abrindo mais do que eu jamais soube que podia. Só consegui engolir pouco mais da metade da primeira vez, então ele reposiciona e realmente enfia o máximo que pode. Começo a engasgar com a profundidade, mas ele literalmente ignora. Em um momento, pensei em como seria engraçado se eu desmaiasse por falta de ar, já que ele simplesmente continuava ignorando meus sinais de aflição. Eu não tinha intenção de tentar soltar, mas sabia que ele não me deixaria mesmo se eu quisesse.
Quando ele conseguiu enfiar tudo, começou a bombar para dentro e para fora, literalmente usando minha garganta como uma buceta de borracha enquanto eu me debatia em suas mãos. Ele fez a coisa mais gostosa que eu podia imaginar: ignorou e forçou meus limites como um submisso/bottom. Eu não sabia que aguentaria uma foda na garganta tão brutal. Ele também não sabia disso. Mas ele me usou e me forçou a aguentar, e fiquei surpreso com o quão bem foi, e com a sensação de estiramento na minha garganta enquanto ele a devastava para seu prazer.
Durante tudo isso, mesmo me usando ao ponto da dor, ele continuou me elogiando de um jeito degradante. Acariciando meu cabelo, dizendo que eu era um bom menino, que seu brinquedinho estava fazendo um bom trabalho, que eu receberia sua porra se continuasse assim. Isso só deixou tudo dez vezes mais gostoso. Continuamos, com pausas ocasionais para respirar, e eu já estava todo encharcado de baba e de lágrimas cada vez que ele me soltava. Conforme minha garganta foi se acostumando, ele simplesmente começou a ficar mais brutal e rápido, martelando em mim.
Em uma dessas pausas, reuni forças para contar a ele uma das minhas maiores fantasias que nunca havia conseguido realizar: deixar um homem gozar dentro da minha garganta. Sempre achei muito gostoso chegar a esse nível de depósito de porra, onde um dominante pode encher seu estômago com sua porra direto na garganta. Quando eu disse isso, ele olhou para mim como quem diz 'você nunca teve escolha', mas apenas disse 'claro'.
Agora deixa eu te contar, quando eu disse isso, imaginei que seria algo do tipo ele se masturbar até quase terminar e depois enfiar de uma vez no último segundo. Rapaz, como eu estava errado, e ele mais uma vez me levou além do que eu pensava ser possível.
Simplesmente continuamos como antes, ele segurando minha cabeça e bombeando o pau para dentro e para fora da minha garganta por quase um minuto de cada vez, e depois me deixando respirar. Na última, ele apenas martelou minha garganta pelo que pareceu uma eternidade, e quando chegamos perto do ponto em que ele normalmente me soltaria para respirar, ele disse 'Vou gozar' e continuou me fodendo.
Eu já estava bem entrado em talvez um minuto sem ar nesse momento, e ele puxou minha cabeça com muita força contra o corpo dele, enfiando o mais fundo que pôde, e despejando uma carga grossa direto no meu estômago enquanto gemia. Continuei engasgando e tentando controlar meu corpo para agradar meu mestre, mas mesmo assim, tudo o que ele fez foi me dominar para terminar. E eu amei cada segundo disso.
Nem consegui sentir o gosto da porra, só senti minha garganta meio nojenta depois que ele tirou o pau. Agradeci a ele por me usar, enquanto choramingava e eu estava uma bagunça. Ele disse que eu fui um bom menino, me ajudou a levantar do chão, e então cada um seguiu seu caminho, conversando como os amigos normais que éramos antes.
Eventualmente, conversamos um pouco sobre a experiência, contei pra ele sobre como foi gostoso. Ele disse que não sabia que eu conseguiria aguentar tão forte, mas que adorou me forçar a isso. Planejamos fazer mais coisas no futuro, o que inclui ele usar minha bunda tão forte quanto usou minha garganta, e mal posso esperar. A melhor parte é que, quando a conversa de sexo acaba, nós apenas agimos normalmente e ninguém fica estranho.
Minha garganta está literalmente dolorida agora e não consigo parar de pensar no quanto minha "bucetinha" vai sofrer no futuro.
Foto 1 do Conto erotico: Melhor amigo fudeu minha garganta no banheiro

Foto 2 do Conto erotico: Melhor amigo fudeu minha garganta no banheiro

Foto 3 do Conto erotico: Melhor amigo fudeu minha garganta no banheiro

Foto 4 do Conto erotico: Melhor amigo fudeu minha garganta no banheiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251678 - Peguei meu filho comendo o vizinho viado - Categoria: Gays - Votos: 19
250801 - Professor me ensinou a gozar - Categoria: Gays - Votos: 5
200371 - Ensinando garganta profunda pro viadinho - Categoria: Gays - Votos: 31
190311 - Doutor me ensinou garganta profunda - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico connanboy

Nome do conto:
Melhor amigo fudeu minha garganta no banheiro

Codigo do conto:
251771

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4