A cadela Soninha tenho comigo a quase seis anos, tivemos contatos pelo site, por e-mail, trocamos telefones e realizamos vídeos chamadas até iniciarmos nosso relacionamento de Domme e cadela pessoalmente, pele com pele, onde dominei ela e sua irmã, como já detalhei em relatos anteriores.
No final do ano meus planos de férias acabaram não dando certo e em uma conversa com minha cadela Soninha acabou que fui passar com ela em uma pousada localizada em Florianópolis, com ela estava sua irmã na qual já é minha cadela como já mencionei em relatos anteriores e sua mãe, Betty.
Na segunda feira do dia 29 de dezembro cheguei no aeroporto e minha cadela Soninha foi me buscar e de lá fomos para a pousada, um local maravilhoso para passar as férias, assim que cheguei fui apresentada para sua mãe, assim que a vi fiquei excitada e com um tesão enorme de pegar ela como minha cadela, assim como suas filhas, Betty tem um corpo escultural, uma loira frágil e delicada, um rabo delicioso e não pude deixar de demonstrar todo meu tesão por ela.
Uma Domme sabe quando se depara com uma cadela, só pelo seu jeito e olhares, ela era uma cadela, uma bela cadela que queria para mim, ter as duas filhas e a mãe como minhas cadelinhas seria incrível, isso me deixou ainda mais excitada.
A chuva estava forte e ficamos dentro da pousada conversando, eu fixava meus olhares para ela, e Betty meia sem jeito retribuía, ela sabia que era minha presa e eu a predadora que queria devorar ela, cada pedacinho do seu corpo, as horas passaram rápido e logo anoiteceu, então fomos comer algo no restaurante acompanhado de um belo vinho, minhas cadelas Soninha e Cintia já estavam altinhas da bebida e sua mãe também, o clima estava agradável e favorável para seduzir e dominar, e Betty era o meu alvo.
Voltamos para pousada e assim que chegamos chamei minha cadela Soninha para o quarto e com meu dildo bem grosso que levei na mala peguei ela forte e sem dó, fiz ela gemer e ganir feito uma cadela no cio, gozando e repetindo que é minha cadela, que eu sou a sua Dona, depois de deixar ela mole e acabada mandei ela chamar sua irmã, minha cadela Cintia.
Minha cadela Soninha obedeceu e saiu do quarto, logo entrou minha cadela Cintia, já toda molhada sabendo o que esperava por ela, assim como fiz com a minha cadela Soninha, peguei forte seu rabo, mostrando quem é a sua Dona, quem manda nela, minha cadela Cintia gemeu forte, gozou com meu dildo dentro do seu rabo repetindo que era minha cadela, minha cachorrinha.
Depois de um tempo enrabando minha cadela Cintia, saímos do quarto e fomos nos juntar com a minha cadela Soninha e sua mãe Betty, bebemos mais umas taças de vinho e conversamos mais um pouco, já era tarde e resolvemos dormir, peguei minhas malas e levei até o quarto onde estava a Betty, falei para minha cadela Soninha ficar com sua irmã no quarto e que podiam se pegarem a vontade, já que estavam ainda excitadas pelo clima que estava.
Betty quando soube que dormiria comigo no mesmo quarto, na mesma cama, demostrou um certo nervosismo falando ¨"tudo bem, podemos dormir juntas, mas com muito respeito, sou a mãe delas, e não sua cadela...sou uma senhora de respeito, não toque em mim!", uma atitude de desespero de uma cadela prestes a ser dominada, ela sabia o que esperava por ela, mas ainda tinha um pouco de receio, mas eu acabaria com esse receio naquela noite, ela seria minha, esse era meu foco.
Entramos no quarto, fechamos a porta e Betty mostrou estar ansiosa, tremula, fui tomar um banho e ela se deitou, quando saio vejo ela deitada de lado, então deitei ao seu lado e cheguei bem perto da sua nuca e falei próximo ao seu ouvido ¨hoje você vai ser minha, entendeu ? você quer e eu quero, então venha¨
Betty não falou nada, comecei a beijar sua nuca, seu pescoço e percebi ela ficar toda arrepiada, virei seu corpo e beijei sua boca, ela estava com uma camisola bem sexy, estava com uma calcinha fio e sem sutiã, é uma mulher com corpo incrível, comecei a descer sua camisola junto com a calcinha e beijando seu corpo até deixar ela totalmente nua, comecei a chupar sua bocetinha que estava ensopada.
Me levantei coloquei meu dildo, abri suas pernas e comecei a foder ela, beijando sua boca e chupando seus peitos enquanto penetrava meu dildo sem parar, não demorou para Betty ter um orgasmo forte, continuei a foder ela por mais um tempo, até que virei ela de bruços, posicione meu dildo no seu rabo e comecei a forçar.
Betty gemia sentindo o meu dildo entrando dentro dela, via seu rabo engolir o dildo cm por cm, até que nossos corpos se encontraram, o dildo estava todo dentro dela, comecei a foder ela bem forte, juntei seus cabelos com a mão puxei ela para traz e forcei o dildo no máximo dentro do seu rabo, Betty gemeu alto e teve um orgasmo alucinante sendo enrabada, foi o ápice da dominação, então mandei ela repetir que eu sou a Dona dela, ela minha cadela, minha posse.
Ela repetia varias vezes enquanto eu enrabava ela forte e sem dó, continuei por mais um bom tempo, até ver minha cadela Betty sem forças, mole e acabada, com seus gemidos baixos mostrando estar esgotada e entregue, nessa hora sai de cima dela, tirei meu dildo e deitei ao seu lado, dormimos juntas naquela noite, ela em meus braços, minha nova cadelinha Betty.
No dia seguinte levantamos, ela ainda meia sem graça pelo ocorrido, mas totalmente entregue, saímos do quarto juntas e nos deparamos com suas filhas, minhas cadelas Soninha e Cintia que já esperavam por isso, elas com um sorriso no rosto vendo sua mãe, agora uma cadela igual elas, todas cadelas da mesma Domme.
Nos dias seguintes, aproveitamos a praia e a pousada, exibi minhas cadelas ao meu lado para todos verem minhas cadelinhas, minhas três belas cadelinhas, e a noite enraba sem dó as três, principalmente minha cadela Betty que estava em adestramento, suas filhas Soninha e Cintia assistia sua mãe ser enrabada e gozavam como cadelas no cio presenciando tudo.
Na noite de Réveillon, mandei as três cadelas ficarem de vestido branco, um vestido sexy e uma gargantilha como uma coleira no pescoço sentindo o aperto da minha posse, também um plug no rabo para sentir sua Domme dentro delas a cada minuto da virada de ano, as três cadelas estavam lindas e sexy, as três cadelas mansas e obedientes.
No domingo dia quatro de janeiro retornei para São Paulo, mas ainda mantenho minha cadela Betty como minha cadela no virtual através de vídeo chamada, tenho como posse as três, a mãe e as filhas, Soninha, Cintia e Betty, minhas cadelinhas mansas e obedientes, minhas cachorrinhas de estimação.



A cadela Betty tem um corpão igual das filhas, mais uma linda cadelinha para o canil da nossa domme
Mãe e filhas, todas com belos bumbum, do jeito que a nossa Dona gosta, ela vai acabar com as preguinhas das três
A cadela Bety não ia escapar das garras da nossa Dona, é uma linda cadelinha.
É um harém de cadelas gostosas
A família toda dominada pela nossa Dona, a cadela Betty é linda, parabéns Domme Camila !
Maravilhosas, Domme e cadelas vcs todas são TOP.
São todas lindas,como consegue ?
Cadelas TOP, delicia D+
Que tesão essas 3 cadela, sou loco pela sua cadela soninha, mais a mãe e a irmã é gostosa pra caramba
Parabéns Domme Camila, a Senhora tem bom gosto, a cadela Bety é linda demais.
Não tem como não se excitar
A mãe é bela como as filhas, todas cadelas da nossa Dona Camila, bem vinda cadela Betty
Depois do adestramento da nossa dona a cadelinha Bety ficou mansinha e sem as pregas igual a gente
Delicia de conto são todas cadelas top
Seria um sonho ver minha mãe virar cadelinha da domme Camila junto comigo, adorei o conto.
Seus textos são impressionantes, cada leitura me faz delirar a imaginar minha esposa em suas mãos, sensacional.
Mais uma cadela para o seu canil, orgulho de ser sua cadelinha minha dona Camila
Num sei qual dos rabo eu ia primeiro todas cadela delicia
A Senhora dominou toda família, são todas lindas e com belos rabinhos, puxaram pra mãe, a cadela Betty realmente tem um lindo corpo, parabéns Domme Camila, seu canil crescendo cada vez mais.
A raba tem DNA
Esse conto me deixou com a xaninha pingando de tesão, são 3 lindas cadelinhas
A mãe da Soninha é linda, agora são todas irmãs cadelas igual nós, parabéns Domme Camila, mais uma bela cadelinha pro seu canil.