Há tempos eu percebi que o porteiro de um prédio que morei parecia que queria me comer. aconteceu há 4 anos atrás e minha bunda não parava de crescer, eu vestia calças largas para não transparecer muito, ja tinha perdido o cabaço do cuzinho , mas era e ainda sou discreto em público.
Quando eu passava ele ficava olhando minha bunda, não que eu desse bandeira, mas algumas calças que eu vestia era coladinha e a bunda as vezes se destacava.
Um dia resolvi saber mesmo qual era a dele , seria mesmo o que eu estava suspeitando. Desci do meu apartamento e antes vesti uma calcinha bem apertada toda dentro do rabo e um short meio colado e fui conversar com ele na guarita, era quase meia noite, estava sem movimento.
Ele ficou surpreso com minha presença, mas fui puxando conversa até que começamos a falar de sacanagens e ele olhando pra minha bunda como eu suspeitava.
Teve uma hora que dei uma empinada bem sacana e notei ele pegando no pau, olhei e dei uma risada mais sacana ainda e ele sacou meu sinal e veio e me encoxou e disse : tá afim de me dar essa bundinha gostosa né seu putinho ? Eu perguntei se ele gostava de bunda e ele disse que adorava ainda mais uma gostosa como a minha.
Ele começou a roçar em mim por trás e já senti o pau dele endurecendo, comecei a rebolar e o macho já doido de tesão arriou meu short e quando viu a calcinha toda enfiada ficou tarado e se abaixou e caiu de boca em meu cuzinho, afastou a calcinha pro lado e meteu a língua, eu delirava de tesão com a língua dele dentro do meu cu
Chupou muito meu cuzinho deixou todo babado, depois tirou o pau pra fora, uns18/19cm todo reto e mandou eu me abaixar o que obedeci e comecei a punhetar e levei a boca, e fui lambendo a cabeça e fui engolindo e mamando já com força ele gemia de tesão.
Já no auge da putaria ele sentou na cadeira encapou o pau e eu sentei em cima do pau dele, fui sentando devagar até o pau dele sumiu dentro do meu cuzinho , fui me acostumando e comecei a subir e descer, ele chupava meus peitinhos e socava , cavalguei bastante até que ele gozou , daí eu me levantei , não quis gozar ali na hora , quando fui saindo ele perguntou quando iriamos foder novamente e eu falei, vou pensar no seu caso, se vc falar pra alguém, nunca mais,se ficar em segredo, quem sabe...
Se gostarem votem e comentem ,bjos



Seus peitinhos são lindos
Belo conto e que espetáculo esse traseiro
Gostoso o conto... fiquei tarado tbm imaginando...gosto das tuas fotos de calcinha, mas amei essa peladinha... delícia de bunda. Parabéns! Mais um conto votado...
Delícia...
Delícia de raba! Porteiro sortudo
Que bunda gostosa
Que bunda é essa hein!!!
Delicia porteiros, vigilantes, seguranças adoram comer um passivo.