Estava passando um filme que um garoto estava dando o rabo pra um cara mais velho, e o coroa perguntou se eu curtia caras mais velhos , eu falei que talvez, dependia de rolar química, ele disse que curtia pegar caras mais novos e que estava com muito tesão no filme. Eu disse a ele que tb estava gostando, aí o sacana tirou o pau pra fora e perguntou se eu queria pegar, eu fiquei quieto e ele devagar pegou minha mão e colocou no pau dele , fiquei paralisado com a mão no pau do coroa, e ele falou no meu ouvido, bata uma punhetinha pra mim vai, eu disse , bem aqui, ele disse, sim não tem problema o pessoal aqui tá acostumado.
Eu timidamente comecei a punhetar ele, ele começou a me dizer que quando viu minha bunda no banho ficou com muito tesão, que adoraria provar dela, me chamou pra irmos numa cabine.
Fomos pra cabine e logo quando entramos o coroa sentou na cama tirou o pau pra fora, era um pau bonito todo retinho do jeito que eu gosto, falou pra eu fazer um boquete, fiquei de joelhos meio hipnotizado e comecei a chupar o pau do coroa, começando pela cabeça, fiz movimentos circulares com a língua deixando o velho safado delirando de tesão, depois fui aos poucos abocanhando o pau dele, mamei por uns 10 minutos, aí ele me levantou , pegou uma camisinha encapou o pau se encostou na cama e mandou eu sentar no pai dele que já estava duro, fui sentando bem devagar e engolindo o pau dele, sentir uma dorzinha fina no início mas ele foi me puxando devagar até que encaixou gostoso, comecei a cavalgar devagarinho no macho coroa comedor, fui aumentando o ritmo e já subindo e descendo com desenvoltura na piroca do meu macho gostoso, o coroa sabia fuder um cuzinho, aí ele mandou eu parar e ficar de 4 no que obedeci, deu uma chupada gostosa em meu cuzinho que me levou às nuvens, depois ele segurou na minha cintura e foi socando devagar até intensificar as estocadas, puxava meu cabelo e metia com vontade, socou muito até que gozou gostoso.
Depois que ele gozou ficamos deitado de conchinha e e ele me fazendo caricias , me beijando carinhosamente, eu sentindo o pau dele crescendo de novo, ele falando que minha bunda era maravilhosa que ele gamou nela, perguntou se eu queria namorar com ele fixo, eu disse quem sabe né, mas agora vamos ficar aqui no love que tá muito gostoso, ele então fez algo inesperado, foi encaixando o pau dele em meu cuzinho e eu disse coloca a camisinha meu macho, sem camisinha não, a gente acabou de se conhecer, ele aceitou e pegou e deitou de novo de ladinho e foi socando ,na medida que metia, me beijava intensamente, chupava meus peitos, mordia minha orelha, foi metendo até que as bolas batia na minha bunda, enquanto isso ele socava e me punhetava, gozamos praticamente juntos uma delicia. tomamos banho juntos bem coladinhos, mais beijos, mais mamadas no pau del, mais lambidas no meu cuzinho, ele mamou meu pau tb e finalizamos satisfeitos
Nos despedimos e ficamos de nos encontrar de novo , mas veio a pandemia e aí não nós vimos mais e ainda não voltei mais na sauna.
Se gostaram votem e comentem a vontade.





Que delicia , linda , sou de Brasília , tenho 60 anos
Belo conto e, principalmente, bela bunda... conta prá gente onde é essa sauna... ;-) Nunca fui, mas tenho muita vontade de conhecer. Sou de BH.
Rabo delicioso.
Sou bi, gosto de ser passivo, mas com essa bunda e esse corpo, eu gozaca duas sem tirar. Que bunda linda.
Sortudo esse cara pq essa tua bunda é uma delícia
Eu iria a qualquer sauna para comer esse rabo delicioso...
Nino, como já te falei, não é difícil ficar vidrado nessa bunda linda... parabéns! Gostei da foda... Votei. Abração! PS Obrigado por comentar nos meus contos.
*Aconteceu em 2020 e não 2022
Delícia adorei
Que pena, gato, vc é um tesão.
Adoro saunas , apesar de ser coroa sempre tem alguém me comendo gostoso.
Nada melhor que sentir uma pica nos comendo gostoso
O importante é ter e dar prazer!
Bela foda, tb já fodi na sauna, só que chegaram 4 caras e fizeram a festa com meu rabo, vou contar depois aqui