Aconteceu comigo quando reencontrei um carinha que já tinha me comido umas 3 vezes , fazia tempo que não nos víamos, ele tinha ido morar em outro estado, perdemos o contato, eu estava num shopping na praça de alimentação quando fui pego de surpresa com alguém que bateu de leve no meu ombro e disse, e aí cara quanto tempo hein, eu me virei e olhei e era o Carlos o cara que conheci numa festa e que acabamos nos descobrindo, ele gostava de comer um cuzinho e eu gostava de dar rsrs.
Eu disse, poxa Carlos quanto tempo hein, e aí voltou a morar por aqui ? ele disse não cara, eu vim a passeio na verdade rever alguns familiares que fazia tempo que não os via. Eu disse, que bom cara quando nos vimos pela ultima vez lembro que vc falou que ia se mudar por causa do trabalho só que tentei ligar pra vc e seu celular caia na caixa postal, depois começou a dizer que o numero não existia mais, ele me falou que perdeu o celular e não conseguiu recuperar o numero , eu disse a ele que pensava que ele não queria mais contato, ele falou que longe disso, que ainda se lembrava de nossos encontros, até lembrou que foi 3 vezes e que se lembrava de todos os detalhes, eu dei um sorrisinho maroto, vc lembrou mesmo cara, eu disse, ele falou , claro que sim, lembro até a cor das calcinhas que vc usou , uma branca , uma preta e uma vermelha, eu fiquei meio sem jeito, não esperava que ele lembrasse e que nem me falasse ali na lata, ele notou e disse pra eu ficar de boa pq aquilo era entre nós.
Ele me perguntou como estavam as coisas e eu disse que estava tudo bem, perguntou se eu ainda curtia uma sacanagem com outro macho e eu disse que sim, mas que continuava totalmente sigiloso e discreto sem dar bandeira em público. Tb perguntei a ele se continuava curtindo e ele disse que sim, tb com o máximo de sigilo, disse que pegava um passivo lá onde ele estava e que o cara era casado, mas na intimidade era uma verdadeira putinha, disse sorrindo, falou que a bunda do cara era até gostosinha mas não chegava nem perto da minha, eu sorri e fiquei sem jeito de novo rsrs.
Ficamos batendo papo e perguntei quanto tempo ele iria ficar, ele falou que 10 dias, que tinha chegado num dia anterior e que tinha ido no shopping comprar um presente pra alguém da família, tb falou na possibilidade de revivermos aqueles encontros e disse que foi muito ter me encontrado por acaso, disse que até tinha pensado nessa possibilidade de me ver de novo, mas se contentou em apenas imaginar, não sabia se isso poderia acontecer, eu falei que sim que poderia rolar de novo, ele deu um sorriso de satisfação e perguntou quando poderia ser, eu falei que poderia ser até hoje mesmo, ele falou, é sério cara, eu disse, claro que é pq não ? então ele falou é pra já, disse que tinha alugado um carro e que poderíamos ir para o mesmo hotel que fomos antigamente, eu disse que nem sabia se o hotel ainda funcionava, ele falou vamos lá se não estiver aberto a gente procura outro .
Nos dirigimos para o hotel e ainda estava funcionando, era um hotel um pouco longe e eu nunca mais tinha voltado lá, chegando no hotel, pegamos um quarto e já no quarto não perdemos tempo, tirei a roupa e surpreendi ele com uma calcinha toda cavada, era pretinha, fomos tomar um banho juntos, no chuveiro já começou a putaria, fui logo me abaixando e mamando o pau dele que era um belo pau, uns 18 cm e meio grosso, retinho e com uma cabeça bem vermelha, fiquei mamando bem gostoso, um pau que dava gosto mamar, ele me puxou pra cima e me virou de costas, se abaixou e abriu minhas pernas, afastou minha calcinha pro lado e começou a linguar meu cuzinho, eu gemia baixinho na língua de meu macho, ele metia a língua bem fundo, lembrei que ele adorava chupar um cuzinho, depois fomos pra cama e deitamos de ladinho e ele começou a roçar o pau em minha bunda, pedi pra ele colocar a camisinha e ele colocou e foi metendo no meu cu, o pau foi entrando e eu mexendo e mordendo o pau dele com o cuzinho, ele ficou doido, aliás os machos adoram isso, ficamos ali metendo bem gostoso, pedi pra sentar no pau dele, ele sentou na cama e fui por cima e sentei, fui sentindo o pau sendo agasalhado, ele dizia, que cuzinho delicioso e quentinho, tá apertadinho, eu puxei ele e beijei e intensifiquei a cavalgada , ele me beijava e tb chupava meus peitinhos, meu pau roçava na barriga dele e acabei gozando em cima dele, logo depois ele gozou, aí fizemos um 69, ele limpou meu pau e eu o dele, uma delicia.
Quando terminamos ficamos de nos encontrar de novo, ele fez questão, disse que era pra gente tirar o atraso rsrs, eu concordei, mas isso vou contar em outro oportunidade.



O que é bom sempre vale a pena repetir. Bom conto.
Sempre é bom esses reencontros
Tiramos o atraso e muito kkk
AMOR QUE FICA É AMOR DE PICA? Parece que você e o Carlos estavam com saudades das primeiras fodas e vão tirar o atraso. Responde minha pergunta.
Chupo esse rabo sem perder tempo